Avaliações da iPlace | Glassdoor.com.br

Avaliações da iPlace

Atualizado em 15 de jul 2019

2.9
  1. "Uma excelente empresa"

Ex-funcionário - Subgerente Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na iPlace em por mais de 5 anos

Vantagens

Pagamento em dia, ambiente bem descontraido. Tecnologia de ponta nos seus produtos e com isso facilita bastante no momento fechamento da venda.

Desvantagens

Gestão, é uma cadeia de fulano conhece ciclano e aí já viu no que dá. Se torna uma panela o a empresa não percebeu ainda, é da seguinte forma se o ciclano não foi com a cara da pessoa que não faz parte da panela, esquece irá morrer no seu cargo, sem chances alguma de progresso.

Comecem a ouvir mais os colaboradores quando pedem socorro e investiguem, acreditem vocês perdem muito em colocar pessoas despreparadas para cargos que hoje em dia precisa muito o lado humano.

iPlace2019-02-25
  2. "Ok"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na iPlace em período integral

Vantagens

Flexibilidade, união dos funcionários a.

Desvantagens

Salário e benefícios relativamente ruins se comparados a outros do mesmo ramo

iPlace2019-07-01
    • "Empresa Boa"

• Gestão
      Ex-funcionário - Vendedor/Consultor em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na iPlace em período integral por mais de um ano

Vantagens

Possibilidade de ganhos muito bons, sem teto de comissão e um bom ambiente de trabalho.

Desvantagens

Muitas atividades fora da venda, como muito tempo dedicado a ajustes da loja, tirando as possibilidades de vendas a clientes potenciais. Possibilidade de crescimento mínima, pois há muitos funcionários na loja.

Ajustes na gestão de loja e valorização dos colaboradores para crescimento, não so dentro de loja, mas na empresa toda, pois é o Grupo Herval.

iPlace2019-06-27
    • "Decepcionante"

Funcionário atual - Consultor De Vendas em Pelotas, Rio Grande do Sul

Trabalha na iPlace em

Vantagens

Folga fixa semanal, produtos de qualidade, oportunidade pra trabalhar com novas tecnologias, empresa paga salário em dia, empresa com nome consolidado no mercado

Desvantagens

Sem plano de carreira, crescimento praticamente nulo, não da treinamento pra praticamente nada, não tem plano de saúde nenhum, vale refeição abaixo da média, alta cobrança pra bater metas e sem remuneração para as mesmas

Preocupação da empresa com os funcionários, metas dentro da realidade de cada cidade e focar principalmente no crescimento do colaborador e na qualidade de vida através de benefícios como plano de saúde, vale refeição, recompensas e incentivos para os consultores de venda

iPlace2019-06-01
    • "Empresa muito exigente para pouco reconhecimento do funcionário"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na iPlace em

Vantagens

Ambiente descontraído, conhecimento em parte de produtos através dos treinamentos internos , empresa muito humana com seus funcionários pessoas descontraídas

Desvantagens

Vr baixo , comissão baixa , oportunidade de crescer somente a amigos de gerentes, em algumas lojas as pessoas não se respeitam o ambiente muito carregado

Pesquisar preço do mercado , pois aqui é local onde os aparelhos são vendidos a preço de ouro

iPlace2019-05-29
    • "Empresa boa para quem está começando, se não tiver com o gerente, raramente crescerá na empresa."

Ex-funcionário - Suporte técnico em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na iPlace em por mais de 2 anos

Vantagens

A empresa tem um ambiente saudável na loja, existe possibilidade de crescimento, mas até um certo cargo, depois, não tem mais pra onde ir, infelizmente.

Desvantagens

Gerência descentralizada. Passei por quase todas as lojas e dependendo do gerente o perfil da loja muda completamente. Sendo assim, não há critério para contratação de gerentes, que, em sua maioria são vendedores que tiveram upgrade de cargo. A empresa não tem absolutamente nenhuma previsão de crescimento.

A empresa tem tudo para ser uma das 500+, no mercado competitivo em que estamos, prover um ótimo ambiente de trabalho, treinamentos para crescimento profissional e outras coisas, é mais do que importante.

iPlace2019-04-17
    • "Boa"

Funcionário atual - Assessor De Vendas em Goiânia

Trabalha na iPlace em

Vantagens

Salário muito bom de verdade compensa trabalhar nessa empresa da pra ganhar um dinheiro bacana e trocar de carro, indico ela pra quem esta procurando trabalho

Desvantagens

Não tem plano de saúde nem odontológico pros funcionarios, os gerentes não conseguem resolver problemas corriqueiros e nunca estão na loja pra ajudar

Plano de saúde e odontológico pros funcionários

iPlace2019-04-11
    • "Horrível"

Funcionário atual - Assistente De Assistente Técnico em Rio de Janeiro

Trabalha na iPlace em

Vantagens

A empresa não te demite se você for minimamente comprometido, ser atento ao horário e bater os pontos na hora correta. fora isso é quase que tudo ruim

Desvantagens

Se trabalha demais e se faz muito retrabalho por falta de qualificação das pessoas. Como o salário é horrível apenas pessoas muito necessitadas permanecem na loja e nem sempre quem mais precisa é o mais apto

Paguem plano de saúde para aturar esse inferno que é trabalhar para vocês

iPlace2019-03-20
    • "Muito dependente do mercado pra um bom salário, vender muito pra sair do piso"

Funcionário atual - Vendedor Comercial Interno em Curitiba

Trabalha na iPlace em

Vantagens

Pagamentos sempre feitos em dia, ambiente tranquilo, já foi muito bom de se trabalhar, mas no momento lojas da internet andam interferindo muito em nossa questão de vendas.

Desvantagens

Como mencionei ali no positivos, a questão atual de compras pela internet anda atrapalhando nossas negociações, é uma empresa que paga apenas o comissionamento, ou seja, pra se ganhar dinheiro você precisa vender mais de 100 mil por mês, ter vendas de serviços, como seguro e garantia. Mas no momento atual temos ficado no piso salarial de 1,200! Tanto eu quanto meus colegas de trabalho. Vale com uma média de 16 por dia!

Se adaptar ao mercado, visto o momento de grandes descontos através do e-commerce concorrente!

iPlace2019-02-12
    • "Se você precisa de um lugar para trabalhar enquanto estuda, e não tem expectativa de crescer na empresa lá é uma boa oportunidade"

Funcionário atual - Caixa em Londrina

Trabalha na iPlace em

Vantagens

Salário sempre em dia, incluindo benefícios como alimentação acima da média e convênio médico e odontológico participativo com o sindicato dos shopping

Desvantagens

Salário piso de shopping, não tem uma oportunidade real de crescimento na empresa, rotatividade de funcionários é alta então sempre tem novos funcionários em treinamento o que impacta no resultado final

Prestar mais atenção à gerência e como é o acompanhamento com a equipe, ao cobrar resultados Pois nem sempre a equipe conta com o apoio devido

iPlace2019-01-19