Avaliações da idwall

Atualizado em 3 de ago 2020

4.7
  1. "Ótimos profissionais reunidos em um ótimo ambiente"

Funcionário atual - Engenheiro Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na idwall em período integral há menos de um ano

Prós

A cultura é muito agradável, incentiva bastante o compartilhamento e colaboração dentre os colegas, é bastante aberto à inovação, dá voz aos funcionários, os heads e founders são receptivos e os desafios costumam ser bem animadores. Tem muita gente competente.

Contras

As metas às vezes parecem pouco realistas. E há o risco de, em vez de motivar a equipe, a meta torna-se apenas um número sem relevância.

2. "Excelente empresa para crescimento profissional e aprendizado"

Funcionário atual - Analista Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalho na idwall em período integral há menos de um ano

Prós

Benefícios, multidisciplinaridade nas equipes, pessoas engajadas e querendo fazer acontecer

Contras

- Estrutura de comissionamento ainda não está dentro da realidade de mercado, é algo com necessidade de evolução

3. "Empresa Excelente que lhe dá muita oportunidade"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalho na idwall em período integral há menos de um ano

Prós

Flexibilidade, autonomia, benefícios, você tem voz aqui!

Contras

Ritmo de start up, em alguns momentos pode transparecer falta de processos

4. "Melhor lugar para ter autonomia!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na idwall em período integral há mais de um ano

Prós

A idwall é uma empresa que dá uma grande autonomia pra desenvolver novos projetos e sugerir melhorias nos processos. É também um lugar onde todos têm liberdade para ser quem são e que se preocupa com o bem estar dos colaboradores, oferecendo vários benefícios relacionados com a saúde física e mental também. Estão sempre preocupados em melhorar, inclusive oferecendo um plano de desenvolvimento individual para que o colaborador saiba exatamente onde está na carreira e tenha a liberdade de se envolver na própria evolução.

Contras

Ainda não tenho contras a destacar, visto que a empresa é transparente o suficiente para reconhecer as próprias deficiências e buscar sempre melhorar.

5. "Empresa muito boa pra se trabalhar, se não tem ambição de empreender - o que se aplica a qualquer empresa."

Ex-funcionário - Sales em São Paulo do Potengi

Trabalhou na idwall em período integral por mais de um ano

Prós

Ambiente dinâmico, muito desafios e aprendizado constante, além da liberdade que você tem pra trabalhar do seu jeito, não como um padrão empresarial de microgerenciamento.

Contras

Acho que por conta da empresa ter sido construída com muito trabalho e dedicação, algumas pessoas que estavam desde o começo são "naturalmente" mais envolvidas em certas atividades, por conta disso, elas conseguem se desenvolver mais que outras que por vezes não conseguem se entrosar tanto (esse fato não tira de modo algum o mérito e trabalho de quem estava desde o começo e trabalha muito. Ou seja: se estava no começo da empresa e não se dedicou tanto, provavelmente essa pessoa não está mais na empresa).

"Cultura incrível e amadurecimento do produto. Um momento incrível."

Trabalha na idwall em período integral

Prós

A idwall é uma empresa incrível, os fundadores, as pessoas, o clima no geral é muito bom. Comitê de diversidade id4all A cultura da empresa é incrível e iniciativas de employee branding funcionam muito bem O produto está amadurecendo cada vez mais, daí surgem desafios e oportunidades de aprendizado cada vez maiores. O plano de desenvolvimento individual ajuda muito no direcionamento das pessoas. Os rituais são muito produtivos e aproximam muito as pessoas umas das outras, tornando o clima cada vez melhor e mais colaborativo. Lideranças do time de tecnologia estão sempre presentes no cotidiano, debatendo ideias, testando implementações, etc. Benefícios muito bons.

Contras

Não consigo observar nenhum ponto negativo. Com o crescimento e consolidação da empresa, acho que participação dos lucros será importante para continuarmos recrutando as melhores pessoas possíveis.

7. "Empresa incrível"

Funcionário atual - Analista De Pré-Vendas E Soluções

Trabalha na idwall em período integral

Prós

Diversidade, empatia, cultura, benefícios e ambiente colaborativo

Contras

ainda não encontrei nenhum contra

8. "Trabalho com propósito, transparência e confiança"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na idwall em período integral há mais de 3 anos

Prós

Sinto que a empresa tem amadurecido muito tecnicamente. O nível do time aumenta a cada mês, seja pela troca de conhecimento que é constantemente incentivada ou pelas novas contratações que têm sido feitas que elevam cada vez mais a barra, sinto que estou aprendendo algo novo todo dia. Os fundadores se preocupam muito com o alinhamento do propósito e objetivos e os gestores tem melhorado muito nesse aspecto também. Existe uma preocupação genuína com isso. O produto é incrível, ambicioso e inovador. A empresa está crescendo muito rápido e se aventurando em diversos aspectos e isso é muito legal. Sobre a cultura, não tenho o que dizer. Sinto que faço parte e que ela é vivida, não só falada.

Contras

Apesar de estarmos caminhando para isso, ainda não saímos totalmente da fase de "apagar incêndios" de um startup A infraestrutura não é das melhores (as vezes dá problema no ar condicionado, cadeiras são médias, escritório desorganizado), mas pelo menos fica ao lado do metrô na paulista.

9. "Empresa incrível, com uma missão impactante"

Trabalha na idwall em período integral

Prós

Empresa em alto crescimento, com uma missão realmente muito impactante, onde a gente consegue ver o resultado da tecnologia aplicada ao mundo real, e isso me deixa muito motivado. A cultura da empresa é incrível e, ainda que não 100% estruturado o processo de desenvolvimento, quem faz acontecer é recompensado.

Contras

O prédio não é pet-friendly e não faz coleta seletiva.

"Admiro MUITO a empresa e as pessoas"

Funcionário atual - Gerente

Trabalha na idwall em período integral

Prós

A cultura é muito genuína. Temos um propósito / produto muito atrativo, desafios técnicos gigantes e muito espaço para trabalhar. Todo mundo é muito simples, acessível e o ambiente é colaborativo e flexível. A empresa tem processos bem transparentes e justos.

Contras

Talvez líderes muito juniores.

</>Incorporar