Avaliações da idwall

Atualizado em Jan 3, 2022

86 de mais de 100 avaliações encontradas

4.8
Prós
  • "Se preocupada em ser uma empresa com diversidade e inclusão, cultura forte e muito acolhedora(em 11 avaliações)

• "A idwall é uma empresa super jovem mas o ambiente criado merece o devido reconhecimento(em 9 avaliações)

• Contras
  • "Alguns líderes não sabem diferenciar pressão de motivação(em 6 avaliações)

• "Processos ainda em criação devido ao crescimento acelerado da empresa(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Avaliação em destaque

Startup de responsa!

Jun 25, 2021 - Engineer Manager em São Paulo, São Paulo

Prós

Colaboração, respeito e qualidade. A idwall é uma empresa super jovem mas o ambiente criado merece o devido reconhecimento. A cultura dá empresa proporciona um ambiente realmente seguro, respeitoso e organizado para qualquer pessoa se sentir a vontade e se expressar independente de sua raça ou orientação. O nível técnico é alto, proporcionando um ambiente de forte aprendizado além do espaço para contribuir com qualquer (qualquer mesmo) ideia em qualquer área da empresa O ambiente é amigável com pessoas realmente na pegada de fazer as coisas acontecerem, o nível de colaboração (independente da área) é incrível. A empresa proporciona cerimônias para motivar seus profissionais a serem criativos, premiando as ideias campeãs (que são votadas por toda empresa). Para concluir a idwall está crescendo, de forma super saudável, e rápido o que contribui para um ambiente com muitas oportunidades para crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional. Ah! E se pensar em mudar de área a empresa te apoia e ajuda durante todo o processo!

Contras

Acredito que os únicos pontos de atenção são em relação a benefícios que a empresa oferece. O plano médico tem um desconto mensal independente do uso, não há PLR e Previdência Privada.

2. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Excelente empresa, em crescimento

Jan 3, 2022 - Funcionário confidencial

Prós

Cultura forte e incrível de muita colaboração, segurança psicológica e inclusão

Contras

Falta estratégia mais clara de médio e longo prazo, liderança mais sênior e benefícios (Assistência médica precisa melhorar bastante)

3. 5.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Cultura

Dec 28, 2021 - Product Owner

Prós

Cultura colaborativa e ambiente que deixa você ser você mesma.

Contras

Nenhum emr elação a cultura.

4. 5.0

Excelente!

Dec 15, 2021 - Analista De Operações Sênior em São Paulo, São Paulo

Prós

Ótimo ambiente de trabalho, pessoas colaborativas independente das áreas terem ou não relação direta entre si. Gestores sérios no propósito da empresa, descontraídos no trato com colaboradores. Bons benefícios e remuneração condizente com o mercado. Fundadores diretamente ligados e em contato com qualquer nível hierárquico e sempre preocupados com o bem estar de todos, em qualquer esfera: diversidade, econômica, social. Pessoas com altíssimo nível cultural e técnico. Grande incentivo ao compartilhamento e divulgação de conhecimento e desenvolvimento pessoas e profissional. Transparência total desde o contato inicial do processo seletivo, comunicação interna, relacionamentos com clientes e fornecedores até o momento do desligamento.

Contras

Não tenho críticas até o momento.

5. 5.0
      Funcionário atual

Excelente Lugar para se trabalhar estou encantado

Dec 14, 2021 - Xpert em São Paulo, São Paulo

Prós

Benefício ótimo, RH cuidadoso e organizado, cultura bem humana.

Contras

não tenho contras estou amando trabalhar aqui

6. 5.0
      Funcionário atual

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Nov 29, 2021 - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa moderna e dinâmica, novas tecnologias

Contras

Benefícios precisam melhorar convenio médico familiar e PLR

7. 5.0

Boa empresa

Nov 1, 2021 - Account Executive em São Paulo, São Paulo

Prós

Apesar de processos ainda não claro, e não termos a demanda necessária para escalar (orgânica), é uma empresa incrível de se trabalhar

Contras

Sem mais por enquanto .

8. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Startup muito diversa e em crescimento!

Oct 22, 2021 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Prós

Bons benefícios e preocupação com os funcionários, espaço para dialogo, respeito de verdade à diversidade

Contras

Não tem PLR, plano de carreiras um pouco confuso, desorganização em processos

9. 4.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Excelente empresa para se trabalhar!

Nov 4, 2021 - Customer Success Manager em São Paulo, São Paulo

Prós

A cultura da idwall realmente é diferenciada. Aqui você vai conseguir ser você mesmo, se sentir muito bem, chega a ser insano! Se você quer gerar impacto, a idwall tem espaço pra você.

Contras

Um ponto que eu acho que pode pegar é que a idwall ainda é um pouco nova como empresa e querendo ou não isso impacta muito no salário. Não que de fato esteja abaixo do mercado, mas pode ser algo que incomode no médio prazo.

10. 5.0

Avaliacao

Sep 22, 2021 - Analista De Qualidade Pleno

Prós

Todos se ajudam, cultura de startup muito forte, empresa preocupada com o funcionário

Contras

nao vejo pontos negativos/ contra

Mostrando 1 a 10 de 86 Avaliações
    </>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da idwall

Analista De Inteligência
    Analista De Risco
    Assistente De Desenvolvimento De Negócios
    Gerente De Equipe
    Representante De Serviços Ao Cliente

Trabalha na idwall? Compartilhe sua experiência

idwall logo