Avaliações da idwall

Atualizado em Jun 23, 2022

152 de mais de 172 avaliações encontradas

4.7
Prós
  • "Se preocupada em ser uma empresa com diversidade e inclusão, cultura forte e muito acolhedora(em 11 avaliações)

• "A idwall é uma empresa super jovem mas o ambiente criado merece o devido reconhecimento(em 9 avaliações)

• Contras
  • "Alguns líderes não sabem diferenciar pressão de motivação(em 6 avaliações)

• "Processos ainda em criação devido ao crescimento acelerado da empresa(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de um ano

Muito bom

Jun 23, 2022 - Vendedor Comercial em São Paulo, São Paulo

Prós

Diversidade Colaborativo Descontraído Interessante Desafiador Boa liderança

Contras

Benefícios Não tem imenda de feriado Não tem feriado prolongado Vale refeição

2. 5.0

Experiência única!

Jun 17, 2022 - Sourcer

Prós

A empresa trabalha de um modo extremamente colaborativo, é muito bom estar em um ambiente onde os projetos e rotinas são pensados para que se tenha contato com outras pessoas de diversas áreas, que pensam no coletivo de fato. Existe uma transparência bem massa por parte das lideranças e isso facilita muito as atividades do dia a dia também.

Contras

Os benefícios oferecidos são bons, mas existe espaço para algumas mudanças e melhorias.

3. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de 5 anos

Qualidade

Jun 13, 2022 - Consultor em São Paulo, São Paulo

Prós

Extremamente democrática e muito honesta quanto aos colaboradores

Contras

sem contras empresa nao tem pontos negativos

4. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de 5 anos

Não tem como não amar a Idwall

Jun 10, 2022 - Analista De Operações Júnior em São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente descontraído, pautas frequentes de diversidade e inclusão, rituais. Pessoas com vontade de trabalhar e ajudar o próximo. Tudo muito organizado e processos definidos. Empresa com rápido crescimento.

Contras

Não tem Participação nos Lucros.

5. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de um ano

CSM

Jun 3, 2022 - Customer Service Manager (CSM)

Prós

cultura ambiente de colaboração diversidade felicidade remuneração desafios

Contras

Não vejo nenhum contra na idwall

6. 5.0
      Funcionário(a) atual, menos de um ano

Excelente empresa

Jun 3, 2022 - Analista BDR

Prós

Ambiente muito colaborativo, bons benefícios, e excelentes líderes.

Contras

Não tenho contras até o momento.

7. 5.0
      Funcionário(a) atual

Trabalho em equipe e dinamismo

Jun 3, 2022 - Especialista Financeiro

Prós

Ótimos benefícios e cultura, bom entrosamento entre as equipes e engajamento com os resultados estratégicos

Contras

Sem pontos negativos no momento

8. 5.0

Gestão colaborativa

Jun 3, 2022 - Analista De Prevenção À Fraude Júnior

Prós

Estou amando fazer parte da idwall, o ambiente de trabalho é inovador, aconchegante. A gestão nos deixa super a vontade, temos espaço para expressar nossas ideias, opiniões e sentimentos. Trabalhar na idwall hoje me proporciona muito mais qualidade de vida, consigo equilibrar meus interesses e responsabilidades pessoais com a parte profissional. Me sinto realizada.

Contras

Nada que seja contra :)

9. 5.0
      Funcionário(a) atual, menos de um ano

Ótima cultura

Jun 3, 2022 - Analista De Produtos Sênior

Prós

A empresa oferece um ambiente excelente, tanto físico quanto culturalmente falando, para desenvolvimento e compartilhamento. Sinto uma vontade genuína dos fundadores de promover uma cultura colaborativa, com excelentes benefícios e transparência de informações.

Contras

A empresa está crescendo em ritmo rápido, mas acredito que isso seja mais positivo do que negativo.

10. 5.0

Ambiente Colaborativo e Motivador

Jun 3, 2022 - Software Engineer

Prós

Ambiente Colaborativo, lugar inovador, ambiente positivo para se trabalhar, a comunicação entre as áreas e as trocas de informações são incríveis, os projetos te mantém motivados, cultura de feedbacks.

Contras

Não existem contras até o momento.

Mostrando 1 a 10 de 152 Avaliações
    </>Incorporar

Perguntas frequentes de avaliações da idwall

A idwall tem uma classificação geral de 4.7 de 5, com base em 172 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 97% dos funcionários recomendariam trabalhar na idwall a um amigo e 94% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação aumentou em 1% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da idwall classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 4.3 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da idwall. Essa classificação aumentou em 9% nos últimos 12 meses.

No total, 97% dos funcionários da idwall recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a idwall com pontuação 4.6 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.8 para cultura e valores e 4.8 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da idwall

Trabalha na idwall? Compartilhe sua experiência

idwall logo