Avaliações da inGaia | Glassdoor.com.br

3.0
  1. "Ambiente Motivador"

Funcionário atual - Talent Acquisition em Campinas, São Paulo

Trabalha na inGaia em

Vantagens

Clima organizacional, ambiente dinâmico e oportunidades claras de desenvolvimento. A proximidade com a gestão facilita a tomada de decisão e agilidade nos processos.

Desvantagens

A politica de benefícios ainda é básica, mas é perceptível os esforços para torna-los mais atrativos e alinhados com a cultura da qualidade de vida.

inGaia2019-05-14
  2. "Uma empresa engessada"

Funcionário atual - Costumer Success
    Perspectiva negativa

Trabalha na inGaia em período integral

Vantagens

Bom salário, a galera é legal, mas muito imatura.

Desvantagens

Estagnado no cargo, sobrecarregam de trabalho, não tem um fit cultural que mencionam, ainda é uma empresa familiar que cresceu e está se estruturando, tudo muito inicial e atrapalha. Não aceitam sugestões, apenas gerência opina, gerência despreparada.

Observe melhor a gerência

inGaia2019-07-05
  3. "Uma empresa com muito potêncial, mas liderada de maneira errada"

Funcionário atual - Desenvolvedor em Campinas, São Paulo

Trabalha na inGaia em

Vantagens

Pessoas; Muitos desafios; Autonomia no trabalho; Produto com grande impacto no mercado; Localização; Remuneração e benefícios dentro do esperado;

Desvantagens

Falta de gestão; Inexistência de planejamento; Objetivo do produto e metas pouco claras, além de serem alteradas constantemente; Inexistência de processos;

inGaia2019-06-20
  4. "É bom, mas pode ser excelente."

Funcionário atual - Consultor De Parcerias em Campinas, São Paulo

Trabalha na inGaia em

Vantagens

Ambiente agradável , ferramentas modernas, boas possibilidades de ganhos, produto oferecido ao cliente possui qualidade e permite entregar o que foi prometido na venda.

Desvantagens

Os processos não são claros, existe muito ego, cada departamento cuida do seu próprio interesse. Em alguns caso o cliente fica em segundo plano.

Uma qualidade indispensável para qualquer líder, é saber se comunicar, gritar e ignorar o seu time não é o melhor caminho.

inGaia2019-05-08
  5. "Boa, mas pode melhorar !!!"

Ex-funcionário - Assistente Administrativo Júnior em Campinas, São Paulo

Trabalhou na inGaia em por mais de um ano

Vantagens

Referente a benefícios e salários a Empresa cumpre seu papel. Ambiente de trabalho agradável. Tudo bem arrojado e com ambiente corporativo descontraído.

Desvantagens

A Empresa possui um grande potencial, mas esbarra na burocracia do seu próprio sistema, com diversas alterações de procedimentos, falta de comunicação entre desenvolvedores e o restante da estrutura corporativa. Falhas gerenciais e de gestão, são sucessivas. Existe grupo de pessoas, que formam a famosa " panelinha". Criando um ambiente um pouco hostil e injusto.

Poderiam alinhar as atualizações do próprio sistema com toda Empresa e desfazer "guetos" que existem dentro da mesma Empresa, prejudicando os demais.

inGaia2019-05-06
  6. "Empresa sem oportunidade de crescimento"

Funcionário atual - Analista De Onboarding em Campinas, São Paulo

Trabalha na inGaia em

Vantagens

Empresa com ambiente descontraído,tem máquina de café e snacks a vontade para ser consumido durante o horário de trabalho. Também tem ginástica laboral.

Desvantagens

Alguns setores ganham um bônus mensal enquanto outros não recebem. Não tem previsão desse bônus por produtividade ser implementado. Porém na contratação falam que existem. Não tem feedback algum, nao existe gestão presente. Não tem plano de carreira, nem oportunidade de crescimento ou aumento de salário. As mesas são pequenas para 2 monitores e o CPU ocasionando problemas nos braços de vários funcionários. Sem estacionamento...

Fazer um acompanhamento mais próximo dos funcionários e dar feedbacks

inGaia2019-06-06
  7. "Eu recomendo a inGaia"

Funcionário atual - Consultor em Campinas, São Paulo

Trabalha na inGaia em

Vantagens

Recomendo trabalhar na inGaia, o ambiente é ótimo e os colegas de trabalho sempre estão disposto a ajudar. O CEO é acessível e está disposto a ajudar.

Desvantagens

Benefícios poderiam ser melhores, mas comparado a outras empresas de mercado está na média. Muitos funcionários estão há muitos anos trabalhando na empresa e não houve investimento em cursos de atualização, treinamento, etc para estes funcionários.

Invista em motivação dos funcionários. Funcionários motivados e engajados fazem clientes felizes!

inGaia2019-04-01
  8. "Eu indico a InGaia!"

Ex-funcionário - Analista De Treinamento Júnior em Campinas, São Paulo

Trabalhou na inGaia em por mais de 4 anos

Vantagens

Ambiente descontraído e possibilidade de dar sugestão. Possibilidade de crescimento o que faz termos mais vontande de continuar e crescer na empresa.

Desvantagens

Infelizmente como qualquer outra empresa sempre vão ter pessoas que fazem por outros meios de tudo para subir de cargo e ser reconhecido. Mas a maioria das empresas possuem esse perfil de pessoas. Isso desanima um pouco!

inGaia2018-11-17
  9. "Tecnologias atuais, Ambiente legal, falta de plano de carreira e feedbacks"

Ex-funcionário - Desenvolver Pleno em Campinas, São Paulo

Trabalhou na inGaia em por mais de 2 anos

Vantagens

Ambiente divertido, pessoas agradáveis e que alegram o seu dia, sempre dispostas ajudarem, estão presente nos projetos tecnologias atuais no mercado de TI.

Desvantagens

Plano de carreira, não existe uma plano definido, o RH aparenta não se importar com isso, levando o funcionário a não ter um visão do futuro e não ter crescimento profissional, outra coisa que falta são os feedbacks, não existe essa cultura lá.

Implantar uma cultura de feedbacks, ter um plano de carreira abrangente e detalhado, onde cada pessoa consiga enxergar onde está e o que precisa fazer para ir para o próximo nível.

inGaia2018-11-02
  10. "Empresa boa, porem precisa organizar melhor a gestão."

Ex-funcionário - Customer Success em Campinas, São Paulo

Trabalhei na inGaia em por menos de um ano

Vantagens

A empresa possui um ambiente agradável, o RH da empresa é bem organizado, a empresa paga em dia, possui benefícios impirtantes como convênio médico.

Desvantagens

Os gestores são despreparados, não possuem foco en gestão e planejamento estratégico, sonentw focam em números deixando a qualidade e atenção as dificuldades do cliente de lado.

Investir em bons gestores.

inGaia2018-08-29