Avaliações da iugu

58 de mais de 64 avaliações encontradas

4.4
  1. 5.0
    Avaliação em destaque

Uma empresa que valoriza seu bem maior, seus colaboradores!

Feb 23, 2021 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Prós

A empresa é totalmente humanizada. Em questão de meses (em pandemia) a empresa dobrou de tamanho. A área de RH sempre está realizando ações e comunicações, se aproximando de todos nós, mesmo distantes (cada um em sua casa), ficamos totalmente acolhidos. Ao contrário de empresas que estão exigindo ir ao escritório, nesse momento, a iugu deixou a ida voluntária, para quem se sente confortável (possibilitando ficarmos próximos do nosso bem maior, nossa família). Além disso, fica claro para todos nós o movimento da empresa de se profissionalizar, de estar conectada ao que as empresas estão fazendo de melhor e de tratar todos os seus funcionários com respeito. Sou muito feliz de ser iuguer!

Contras

A empresa está passando por um processo rápido de padronização de processos, então não vejo como "contra", mas algo que já está em evolução.

1 pessoa achou esta avaliação útil

Analista de Talent Acquisition Jr

Oi iuguer, ficamos felizes demais em saber da sua trajetória e feedbacks positivos! Esperamos continuar sendo um ótimo lugar para se trabalhar e que possamos proporcionar experiências cada vez melhores! Agradecemos muito sua avaliação e com certeza, olharemos para ponto trazido. 😊

2. 5.0
    Funcionário atual, mais de 10 anos

Excelente

Nov 7, 2021 - Analista De Customer Success Pleno em São Paulo, São Paulo

Prós

A empresa é justa e meritocrática.

Contras

Não achei pontos negativos para citar no processo.

3. 4.0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Bom lugar

Nov 2, 2021 - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo

Prós

Bom clima entre as equipes

Contras

Não tenho pontos a colocar

4. 4.0

Analista

Oct 20, 2021 - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo

Prós

uma empresa que tem um potencial enorme e com ambiente parceiro

Contras

esta perdendo a essência de cultura com o crescimento

Analista de Talent Acquisition

Olá iuguer, Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer pela avaliação em nossa página, é super importante pra gente! Com relação a cultura, hoje estamos cuidando pra que isso não aconteça e temos um projeto em andamento muito legal! Fique atento(a) as novidades que estão por vir :D

5. 3.0

Potencial para crescer

Oct 20, 2021 - Analista

Prós

Benefícios com RH humanizado, foca bastante no bem estar dos colaboradores. Além da aprendizagem constante, 1 ano você desenvolve e aprende por 5 anos.

Contras

Questão de lideraça de algumas áreas acredito que seja um ponto de atenção, ocorre muito micro gerenciamento de tarefas e falta de comunicação entre gestão e funcionários. Por se tratar de uma startup, decepcionou na questão de processos, tudo é lento e atrasa na definição de ações. Uma coisa da área x, tem que passar por aprovação de líder de outra área x, que não tem conhecimento técnico sobre a aprovação. Controle excessivo em cima do funcionário de home office também é muito estranho, ou você confia em quem contratou, ou manda embora. Acredito que vocês deveriam rever a questão do retorno presencial, muitos ainda se sentem inseguros, não estão em SP, ou acabam rendendo mais trabalhando em casa, repensem essa questão e deixem em casa quem se sente melhor. Muitos estão se sentindo pressionados ao retorno presencial.

6. 5.0

Ótima Empresa.

Sep 24, 2021 - Customer Success em São Paulo, São Paulo

Prós

Cultura e espaço para crescimento.

Contras

Nada de ruim para falar.

Analista de Talent Acquisition

Olá iuguer, ficamos contentes com sua experiência positiva! Muito obrigada por nos avaliar por aqui :)

7. 4.0

Boa Empresa!

Oct 5, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Empresa com clima amistoso entre os funcionários. Liderança com bom dialogo e preocupada com a evolução. Bom pacote de benefícios. Entende que o funcionário tem vida pessoal além do trabalho.

Contras

Salário médio. Insiste que seus funcionários voltem ao trabalho presencial. Alta rotatividade de funcionários.

Analista de Talent Acquisition

Olá, agradecemos pela avaliação e feedback em nossa página. Estamos olhando os comentários com bastante atenção e cuidado. e todos os pontos que você trouxe, com certeza, nos ajudarão a construir um ambiente de trabalho cada vez melhor!

8. 4.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Empresa boa (e em crescimento)!

Sep 27, 2021 - Desenvolvedor Pleno em São Paulo, São Paulo

Prós

A iugu oferece aos funcionários equipamentos, ambiente e benefícios muito bons. Dentre eles, há de se destacar a recente vinda do cartão de benefícios flexível que ajudou demais a gerenciar e poder escolher categorias de acordo com o que o funcionário precisa (saúde, alimentação/refeição, mobilidade/transporte, homeoffice, entre outros) Sobre os equipamentes, a iugu fornece MacBoook para os desenvolvedores vindos na caixa (novos!!). E não menos importante, os periféricos necessários para melhor execução do trabalho. Quanto a homeoffice, atualmente os gestores optaram por definir o esquema híbrido de 2 dias escritório e 3 dias em casa, o que é muito bom para quebra de rotina repetitiva. De forma geral, é uma empresa que em benefícios agrada muito, e por estar em fase de crescimento, nos proporciona excelentes oportunidades de evolução dentro da area de engenharia.

Contras

Um dos principais pontos negativos é a falta de organização entre as areas de engenharia e produto. Porém, desde que eu entrei venho notando movimentações muito boas afim de organizar os processos, times e termos planejamentos a longo prazo, sendo assim, hoje em dia já temos processos e times bem mais definidos comparado ao meu início aqui. Outro ponto negativo, mas depende do ponto de vista é a não possibildade de 100% homeoffice para equipe de engenharia. Porém, conforme já antecipado, eles estão em constante analise para validar se esse modelo será benéfico ou não futuramente (vamos aguardar!)

Analista de Talent Acquisition

iuguer, ficamos super contentes com sua avaliação completa e detalhada! Com relação à experiência positiva, fazemos tudo isso com muito carinho e cuidado, e revemos constantemente benefícios e onboarding. Falando do híbrido, hoje ainda não é obrigatória a vinda ao escritório, estamos na fase voluntária, mas é algo que queremos implementar como obrigatório, por termos crescido tanto e em tão pouco tempo, já queremos vocês próximos, #jogandojuntos e #sonhandogrande no dia a dia, e principalmente aproveitando o ambiente descolado e lindo que é nosso novo escritório. Mas pensando sempre em evoluir, já temos a política do Work From Anywhere (WFA), e claro, vamos vendo aos poucos o melhor a ser feito com relação ao Home office. Obrigada pela avaliação aqui no Glassdoor :)

9. 4.0

Boa para desenvolver conhecimentos

Sep 23, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

É uma empresa que acolhe o funcionário quando ele entra. Além de oferecer benefícios condizentes com o mercado. O dia a dia na iugu é intenso e ajuda a desenvolver bastante a experiência profissional.

Contras

Precisa trabalhar melhor com a retenção de funcionários, incluindo um plano de carreira transparente.

Analista de Talent Acquisition

Olá iuguer, antes de mais nada queríamos agradecer pela avaliação em nossa página. É ótimo saber que está feliz com nossos benefícios e acolhimento, isso é super importante pra gente. Com relação à retenção e plano de carreira, estamos estudando e já começando a agir para aprimorarmos cada vez mais. Um exemplo disso é nossa avaliação 360 que está sendo repaginada e assim traremos melhorias que envolvem essa parte.

10. 5.0

Excelente

Aug 13, 2021 - Gerente

Prós

Todo o processo de seleção e onboarding foram excelentes. O Material de boas vindas, o amigo iugu, absolutamente tudo. Estou muito feliz de fazer parte desse foguete!

Contras

Faltou apenas a identidade visual do meu crachá mas isso é irrelevante por conta da pandemia

2 pessoas acharam esta avaliação útil

Analista de Talent Acquisition

Olá iuguer, ficamos muito feliz com seu feedback em nossa página e mais ainda, por ter tido essa experiência incrível de onboarding! Estamos sempre pensando em evoluir e dar a melhor experiência de entrada, então é muito bom saber que teve essa receptividade 🚀

Mostrando 1 a 10 de 58 Avaliações
</>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da iugu

Treinador
Analista De Gestão
Analista De Conteúdo
Executivo De Contas
Representante De Vendas

Trabalha na iugu? Compartilhe sua experiência

iugu logo