Avaliações da iugu

Atualizado em Jun 17, 2022

80 de mais de 87 avaliações encontradas

4.4
Prós
  • "Empresa Maravilhosa que se preocupa com o bem estar do colaborador(em 7 avaliações)

• "Excelente cultura, remuneração e ambiente de trabalho(em 6 avaliações)

• Contras
  • "Falta de organização nos squads em questão de tarefas e objetivos(em 3 avaliações)

• "Acredito que por ser uma empresa tomando corpo, ainda precisa de um pouco mais de estruturação em processos, mas percebo que estamos seguindo para isso(em 3 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Avaliação em destaque

Baaaita empresa

Jun 13, 2022 - Employee Experience em São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa super inovadora, com excelentes benefícios, oportunidade de desenvolvimento de carreira e um ótimo ambiente de trabalho que é possível ser a extensão da nossa própria casa, além de ser um ambiente diverso.

Contras

Não consigo identificar algo para pontuar

Resposta da iugu

Olá, tudo bem? Que alegria recebermos a sua avalição. Agradecemos muito seu relato, e que a sua experiência conosco possa continuar sendo repleta de ótimos benefícios, chances de inovação, desenvolvimento de carreira, reconhecimento e muita alegria. E sim, Diversidade é muito importante para nós e vamos continuar trabalhando para ser ainda mais. Desejamos muito sucesso em sua trajetória, um forte abraço!

2. 5.0

Trabalhar na iugu

Jun 15, 2022 - Desenvolvedor Júnior em São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente sensacional, líderes totalmente alinhados com o crescimento do colaborador, RH humanizado, desburocratização do acesso a diretoria e CEO

Contras

Processos internos estão em melhoria

Experiência do Colaborador

Olá, tudo bem? Ficamos muito felizes com a sua avaliação e ainda mais contentes em saber que estamos no caminho certo. Realmente temos um ambiente muito bacana, de acolhimento, facilidade em contatar qualquer pessoa, independente no nível hierárquico e estamos trabalhando diariamente para que nossa liderança seja reflexo da nossa cultura. Muito bom ter você conosco, desejamos muito sucesso em sua jornada, um abraço!

3. 5.0
      Funcionário(a) atual, menos de um ano

Um lugar que respeita quem você é e tem um clima INCRÍVEL!

Jun 9, 2022 - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo

Prós

- Ambiente Colaborativo - Clima leve - Flexibilidade vida pessoal e profissional - Escritório Impecável - Benefícios muito bons, principalmente o convênio médico - Área de gente muito acessível e que pensa MUITO nas pessoas - Grande possibilidade de crescimento - Transparência e clareza nos próximos passos da empresa

Contras

- VR/VA/Mobilidade abaixo, precisa ser maior devido a região que é bem cara - Por ser muito nova e estar em crescimento ainda faltam alguns processos desenhados - Alguns líderes não refletem os valores e o caminho que a empresa quer seguir (mas já estão vendo isso com a área de Cultura) -Programa de treinamento e desenvolvimento para o colaborador

Experiência do Colaborador

Olá, tudo bem? Ficamos muito felizes com esse relato incrível que nos faz pensar que estamos no caminho certo. Nosso foco é proporcionar a melhor experiência possível a todas as nossas pessoas e trazer ainda mais qualidade de vida, desafios, desenvolvimento, além de benefícios, reconhecimento e salários muito bons. Sobre os pontos a considerar nosso time de RH está focado diariamente em implementar ainda mais melhorias conforme o que acontece no mercado, e já temos programas de cultura, DEI e desenvolvimento de pessoas saindo do forno, esse ano tem sido um marco para tanta novidade boa por aqui. Desejamos muito sucesso em sua trajetória, um forte abraço!

4. 3.0
      Funcionário(a) atual, menos de um ano

Empresa e beneficios ótimos! Liderança e gestão são bem ruins

Jun 17, 2022 - Executivo De Vendas em São Paulo, São Paulo

Prós

Beneficios Ambiente tranquilo A empresa de fato se preocupada com funcionario

Contras

Pessima gestão Seletividade de generos Não ha plano de carreira

Seja a primeira pessoa a indicar esta avaliação como útil

Experiência do Colaborador

Olá, tudo bem? Agradecemos as suas considerações e reforçamos o quanto nosso clima realmente é muito bom e buscamos a todo momento ter uma forma de lidar com as pessoas bem humanizada e transparente. Quanto ao desenvolvimento da nossa liderança temos um programa que se iniciou no fim do ano passado e que tem trazido resultados, mas sabemos que ainda podemos ser muito melhores e estamos no caminho. Além disso, a área de Cultura e EX, que é responsável por Diversidade & Inclusão e Carreira tem trabalhado constantemente para termos equidade em todas as nossas posições. E mais, temos um programa de carreira que começou em 2022, e que tem tudo para ser um sucesso nos próximos meses. Desejamos muito sucesso em sua jornada, e que sua experiência possa ser melhor nos próximos meses. Um abraço!

5. 5.0

Ótima Empresa para trabalhar

May 27, 2022 - Gerente Contábil E Fiscal

Prós

- Salários compatíveis com o mercado; - Time engajado e parceria; - Flextime (home e presencial); - Transparência no crescimento e desenvolvimento da Empresa e profissional

Contras

- Aprimorar e desenvolver alguns processos internos.

Experiência do Colaborador

Olá, tudo bem? Ficamos muito felizes com seu feedback e com os pontos positivos que enumerou. Realmente, temos salários que estão permeados em estudos sérios e focados no mercado, um time muito engajado que transborda parceria, uma flexibilidade que traz uma qualidade de vida notável e a transparência da alta liderança na condução as nossas melhores escolhas e resultados. Estamos no caminho de aprimorar para que todos os processos ocorram da melhor maneira possível, mas temos certeza, que com a ajuda de pessoas como você, chegaremos em breve neste momento. Desejamos muito sucesso em sua jornada, um abraço!

6. 4.0

Oportunidade de crescimento

Jun 8, 2022 - Designer Júnior

Prós

Benefícios e salários super bons. Oportunidade de crescer e aprender.

Contras

Um pouco mal localizada para quem usa o transporte público, muito transito para chegar na berrini, depender de trem é saber que que vai passar perrengue.

Resposta da iugu

Olá, tudo bem? Agradecemos demais o seu feedback, com falas como a sua a gente consegue melhorar ainda mais um lugar que já é muito bom e que realmente proporciona ótimos salários, benefícios e muita oportunidade de crescer. Sobre nossa localização, o benefício de horário flexível foi pensado de maneira a ajudar aos iuguers em seus deslocamentos ao escritório e você pode usar da maneira que achar melhor, claro sempre alinhado com a sua liderança. Desejamos muito sucesso em sua trajetória e conte conosco, um abraço!

7. 4.0
      Funcionário(a) atual

Ótima empresa em crescimento

May 31, 2022 - Coordenador de Prevenção à Fraudes

Prós

Proximidade com lideranças, espaço para desenvolver projetos do zero. Os resultados das entregas são explícitos e trazem benefícios reais a empresa.

Contras

Empresa cresce muito rápido enquanto organização e processos não seguem o mesmo ritmo. Isso faz com que gere gargalos em tecnologia.

Resposta da iugu

Olá, tudo bem? Ficamos muito felizes com a sua avaliação e temos certeza que estamos no caminho certo. Realmente temos pessoas engajadas em nossa liderança querendo fazer acontecer todos os dias. Quanto aos nossos processos, com tanta construção, mudanças e criações, alguns desafios surgem, mas logo eles serão mais robustos e alinhados. Tenha muito sucesso em sua jornada conosco, um forte abraço!

8. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de um ano

Ótimo lugar para se trabalhar

May 12, 2022 - Funcionário confidencial

Prós

Benefícios, salário, convênio médico e horário flexível.

Contras

Nada, não encontrei nenhum ponto.

Resposta da iugu

Olá, tudo bem? Que bom que você está tendo a melhor experiência possível em nossa empresa, agradecemos seu feedback e que sua jornada seja repleta de muito sucesso, um abraço!

9. 3.0

Pode melhorar

May 26, 2022 - Customer Success Manager

Prós

Bom convênio; Boa infra do escritório

Contras

- Ter que ir 2 vezes pro escritório, deveria ser opcional ou só 1 vez. O transporte público na região da Berrini é HORRÍVEL, o trânsito nem se fale! - Salário abaixo do mercado; - VR de 30 reaia muuuuuito abaixo da realidade principalmente pela região da Berrini; - Tirando o convênio não tem mais nenhum bom benefício :/

Resposta da iugu

Olá, tudo bem? Agradecemos as suas considerações. Nossos benefícios são diferenciados e nosso time de Gente & Gestão está sempre alinhado com as melhores práticas do mercado, mas entendemos que sim, sempre há possibilidades de ser ainda melhor. Nosso salário segue uma tabela de faixas que condizem com o que é praticado, converse com a sua gestão para entender sobre o processo. Além disso, sobre a questão do modelo híbrido, que é a opção que atende a iugu no momento, o time responsável faz estudos constantemente para atender as necessidades de iuguers e da empresa. Desejamos que sua jornada seja incrível com a gente, um abraço!

10. 5.0

Super empresa!

May 4, 2022 - Gerente

Prós

Empresa com tomada de decisão ágil, alta liderança próxima e muito espaço para criação e desenvolvimento. Tem foco no funcionário, ambiente leve e um escritório incrível.

Contras

Marca ainda evoluindo pra ter a atração de pessoas ainda melhor!

Resposta da iugu

Olá, tudo bem? Que relato incrível o seu, agradecemos demais o seu feedback. Realmente temos uma tomada de decisão rápida, uma proximidade com a alta liderança e muitas oportunidades de criação, desenvolvimento e evolução de carreira. Nosso foco é proporcionar o melhor ambiente possível, levando leveza e qualidade de vida aos iuguers. Além disso, nossas equipes de comunicação tanto interna quanto externa estão trabalhando para fortalecer ainda mais nossa marca empregadora e já têm projetos à vista. Agradecemos por estar com a gente, sucesso em sua jornada. Forte abraço!

Mostrando 1 a 10 de 80 Avaliações
    </>Incorporar

Perguntas frequentes de avaliações da iugu

A iugu tem uma classificação geral de 4.4 (do total de 5), com base em 87 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. No total, 91% dos funcionários da iugu recomendam a empresa, e 87% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação diminuiu em -4% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações em viadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da iugu classificam sua remuneração e seus benefícios como 4.2 de 5. Saiba mais sobre os salários e benefícios da iugu. Essa classificação permaneceu estável durante os últimos 12 meses.

No total, 91% dos funcionários da iugu recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a iugu com pontuação 4.3 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.1 para cultura e valores e 3.9 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da iugu

Trabalha na iugu? Compartilhe sua experiência

iugu logo