Avaliações da meuSucesso.com | Glassdoor.com.br

3.8
  1. "Transformadora"

Assessor Comercial em Cabo Frio

Trabalha na meuSucesso.com em

Prós

Alem de aprender com quem tem knowhow. Existe uma mentalidade muito diferente que define nosso crescimento.

Contras

Sinceramente, nao vejo pontos negativos. Para o profissional que esta decididoba ter sucesso em sua carreira e esta disposto a "pagar o preco" com dedicaçao e entrega é o lugar certo.

Sistemas mais simples.

meuSucesso.com2016-07-06
  2. "O discurso é um; a prática é outra"

em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na meuSucesso.com em por menos de um ano

Prós

Ideia inovadora para ensinar empreendedorismo, no entanto o que se investe em equipamento se economiza em pessoal. Não tem política de gestão de pessoas

Contras

Ensinam uma nova gestão e praticam o oposto. Engajam o funcionário em um sonho, mas não compartilham o sucesso da empresa, nem dão o devido reconhecimento

Humildade

meuSucesso.com2018-06-04
  3. "É um ótimo lugar para se trabalhar"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na meuSucesso.com em

Prós

Ótimo ambiente. Profissionais muito gabaritados. É um lugar que dá para aprender muito. A empresa é muito correta. Fica na Av. Paulista, o que facilita o acesso.

Contras

É um pouco incomodo a forma com os funcionários mais antigos tratam os superiores. Existe um "endeusamento" com alguns superiores. Algumas pessoas tem até medo de falar com alguns superiores. As pessoas são aficcionadas por trabalho. O trabalho vem em primeiro lugar se esquecendo da vida. Muita hora extra, trabalhos em feriados, finais de semana.

Entender que é preciso ter uma vida fora da empresa. Muita hora extra, trabalhos em feriados, finais de semana, madrugadas.

meuSucesso.com2018-01-17
  4. "Meu ponto de vista"

Assistente De Produção em São Paulo, São Paulo

Trabalha na meuSucesso.com em

Prós

A flexibilidade de horários, convênio médico ,odontológico vale refeição liberdade para produzir bom relacionamento com companheiros de trabalho .

Contras

Eles não dão promoção Não reconhece os funcionários Precisa mais olhar quem verdadeiramente veste a camisa da empresa ,melhorar os salários dos funcionários

Reconhecer e dar mais valor quem veste a camisa da Empresa

meuSucesso.com2017-04-19