Avaliações de Operador De Máquinas | Glassdoor.com.br

3,5StarStarStarStarStar   www.jbssa.com
Parte da JBS
www.jbssa.com / Greeley, CO, Estados Unidos da América

“Melhoria” Ver todas as avaliações

Receber em dia, muito ênfase em segurança, o que significa muito, contratação de pessoas que realmente necessitam, normas e regras, controle cep Ver todas as avaliações

3,6StarStarStarStarStar   www.brasilfoods.com
www.brasilfoods.com / São Paulo, Brasil

“Empresa boa fé trabalhar, porém da poucas oportunidade de crescimento profissional para os colaboradores” Ver todas as avaliações

Pontualidade no pagamento, empresa cuidado bem da segurança de seus colaboradores, participação nos resultados da empresa, oras extra não é banco de... Ver todas as avaliações

3,3StarStarStarStarStar   www.gkn.com
www.gkn.com / Redditch, Inglaterra, Reino Unido

“GKN Driveline” Ver todas as avaliações

Todos os benefícios de uma grande corporação. Oportunidades reais de crescimento profissional para todas os postos de trabalho. Ver todas as avaliações

3,8StarStarStarStarStar   www.unilever.com
www.unilever.com / Londres, Inglaterra, Reino Unido

“Otimo” Ver todas as avaliações

Reconhecimento dos funcionários, treinamento para capacitar , refeitório, ambulatório, lojinha, plano de saúde, odontológico e plano de carreira! Ver todas as avaliações

3,8StarStarStarStarStar   www.nestle.com
www.nestle.com / Vevey, Suíça

“Ótima empresa” Ver todas as avaliações

ticket, unimed, PLR, Homenagem ao Veteranos Ver todas as avaliações

4,1StarStarStarStarStar   www.mondelezinternational.com
www.mondelezinternational.com / Deerfield, IL, Estados Unidos da América

“Excelente” Ver todas as avaliações

Bom salário,equipamentos modernos,capacitaçåo profissional.Bons beneficios. Ver todas as avaliações

3,6StarStarStarStarStar   www.eaton.com
www.eaton.com / Dublin, Dublin, Irlanda

“Não aconselho essa empresa pra nenhum trainee” Ver todas as avaliações

Empresa com benefícios bom,Aux creche,fretado, restaurante no local, participação nos lucros, ambiente de trabalho ruim, segurança não exite, Ver todas as avaliações

3,5StarStarStarStarStar   www.csn.com.br
www.csn.com.br / Rio de Janeiro

“Bem critériosa” Ver todas as avaliações

Boa atuação no mercado, valorização na mão de obra e o respeito com todos os colaboradores,vendo a satisfação estampada no rosto de cada chefe de... Ver todas as avaliações

3,8StarStarStarStarStar   www.raizen.com
www.raizen.com / São Paulo, São Paulo

“Exelente” Ver todas as avaliações

Empresa muito Boa boa de se trabalhar com muitos benefícios Ver todas as avaliações

3,7StarStarStarStarStar   www.gerdau.com.br
www.gerdau.com.br / Porto Alegre, Rio Grande do Sul

“Decepção” Ver todas as avaliações

Salário em dia, política de segurança boa. Teoria sofre o trabalho da empresa quando ouvimos parece ser boa. Alguns workshop. Deves em quando... Ver todas as avaliações