Avaliações da tech.fit | Glassdoor.com.br

Avaliações da tech.fit

Atualizado em 12 de fev 2020

3.4
  1. "Motivação e desafios"

Funcionário atual - Analista

Trabalha na tech.fit em período integral há mais de um ano

Prós

Clima amigável e motivador, equipe competente, foco em cliente e desafios constantes

Contras

Mudanças bruscas de estrutura de tempos em tempos, assim como em qualquer startup

tech.fit2019-10-23
  2. "Humilhação é pouco"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na tech.fit em período integral por mais de um ano

Prós

Benefícios são razoáveis e só.

Contras

Tratam funcionários como lixo. Alguns ganham muito, enquanto outros ganham o suficiente pra sobreviver. NÃO EXISTE RECONHECIMENTO. Se você não entrar ganhando bem, desista, jamais será reconhecido. Ficam descontentes com seu trabalho, mas nem ao menos sabem o que você faz. Parece piada, mas não é. Os usuários dos aplicativos são feitos de bestas. RH pão e circo. Por último, não importa o que você faça... A melhor campanha, a melhor matéria ou o melhor desafio, só será reconhecido se for alguém que tem cultura de puxa saco ou que caiu na graça deles.

tech.fit2020-02-13
  3. "Excelente"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na tech.fit em período integral

Prós

Aprende muito, pessoas super engajadas, ambiente leve e propósito claro

Contras

Não vejo nenhum ponto negativo que mereça destaque

tech.fit2019-10-22
  4. "Encontrem seu caminho!"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhei na tech.fit em período integral por menos de um ano

Prós

- Horário flexível - Bons benefícios e possibilidade de fazer treinamento - Desafio interessante profissionalmente (app e nutrição)

Contras

- Existe uma completa desorganização dos processos, e isso infelizmente acontece devido a ego de gestores. - Utilizam o conceito de mudança rápida em startup de forma errônea, entregar algo rápido, não precisa ser entregar algo ruim para os clientes. - O foco está no ganho de dinheiro e não no cliente. - A cultura da empresa que está estabelecida no papel não reflete no dia a dia - Falta de senso colaborativo, se alguém com cargo mais alto decidiu que vai ser de um jeito, do nada tudo que tinha sido estruturado é jogado no lixo.

tech.fit2019-09-16
  5. "Aprendizado e Impacto no mundo"

Funcionário atual - Coordenador Financeiro em São Paulo, São Paulo

Trabalha na tech.fit em período integral há mais de 3 anos

Prós

Horizontalidade, possibilidade de testar suas próprias ideias, compartilhamento de conhecimento e um propósito incrível. Pra quem tem perfil empreendedor e ambição de fazer acontecer!

Contras

Muita dedicação pois o desafio é grande! É necessário estar preparado para pressão de resultados e para as mudanças constantes que fazem parte do dia a dia de uma startup.

tech.fit2019-08-19
  6. "No papel tudo são flores, mas a realidade é bem diferente..."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na tech.fit em período integral por menos de um ano

Prós

Ambiente de aprendizado constante (porque o fogo está sempre em seu pé e você tem que se virar sozinho para não se queimar) e desafiador.

Contras

Péssima gestão de pessoas e de projetos. Sabem lidar com planilhas e investidores, mas não com seus colaboradores. Te enxergam como simples mão de obra e mascaram a falta latente de oportunidades e crescimento com pão e circo (cerveja, video-game, etc). Prometem investir no colaborador (com palestras e cursos), mas na realidade o papo é outro. Investem muito, muito mesmo, em viagens e mentorias para os Heads, mas zero investimento para os meros mortais. Zero feedback (essa palavra não existe por lá). Você apanha e não sabe de onde está vindo a pancada, pois os projetos são feitos e tocados de forma totalmente inadequada. Partes de alguns projetos são escondidos do restante da equipe e, em grande parte das vezes, você descobre alguma novidade de um projeto que está envolvido por terceiros de outras áreas. Mudança constante em projetos sem o debate entre os envolvidos. Uma reunião entre os sócios muda tudo e você tem que recomeçar sem ao menos saber os seus pontos de melhoria, pois, novamente, há zero feedback e transparência. Metas inatingíveis, Heads que batem a cabeça para ver quem baterá o martelo (até Heads de outras áreas querendo meter o bedelho no trabalho da equipe alheia), falta de simpatia e trato com o ser humano.

tech.fit2019-08-19

"Péssima liderança, gestão de pessoas e falta de comunicação"

Ex-funcionário - Analista CRM Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na tech.fit em período integral por menos de um ano

Prós

A empresa é voltada para um bem maior!

Contras

Seguem os pontos negativos (dentro da minha antiga equipe): -Péssima gestão: Muitas demandas, sem nenhuma orientação, não te formam, fazem demandas muito além da sua competência e não te ajudam à crescer e à evoluir. -Todos os feedbacks negativos que eu tive; ninguém levantava a mão para me ajudar. -Inúmeras vezes vi meu(minha) gestor(a) fazer comentários bem negativos às pessoas da equipe. Nunca senti que tinham o mindset de formar e fazer evoluir as pessoas do time. -Não se importam com o seu crescimento profissional dentro da empresa. Se você quiser aprender algo terá que fazer isso sozinho(a). -Pouquíssimo acompanhamento das suas tarefas. -Não se preocupam com o meio-ambiente. A Tech.Fit é uma Startup completamente ligada à saúde e ao bem-estar das pessoas, mas, contraditoriamente, não possuem valores ligados à proteção do meio-ambiente, os próprios líderes usam 2/3 copos de plástico por dia para café e água. Não reciclam (ou pelo menos não reciclavam) nenhum desses copos, sequer tinha a opção de lixeira reciclável!! Se sentem zero responsáveis pelo meio-ambiente. -Não há noção de branding dentro da empresa. São movidos apenas por vendas.

tech.fit2019-08-11
  8. "Startup com aprendizado constante"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalho na tech.fit em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa que muda a vida das pessoas (para melhor), possibilidade de envolvimento com varias areas como marketing e produto, ambiente sem hierarquia e com necessidade de aprendizado constante. Liberdade para novas ideias e oportunidade de mudar a maneira de trabalhar.

Contras

Como toda empresa em crescimento, mudanças constantes para acompanhar o mercado e tendencias, as vezes pode parecer desorganizada.

tech.fit2019-07-02
  9. "Empresa em ótima fase de crescimento"

Funcionário atual - Especialista em São Paulo, São Paulo

Trabalho na tech.fit em período integral há menos de um ano

Prós

Clima de startup (festas, comidas, cerveja livre, palestras e meetups) Possibilidade de crescimento Poder circular entre todas as áreas Cultura forte! Contato muito próximo com o CEO e diretores Bons benefícios Ao lado do metrô

Contras

Pressão para bater metas Falta de organização para algumas atividades

tech.fit2019-06-26
  10. "muito a desejar"

Ex-funcionário - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na tech.fit em período integral por mais de um ano

Prós

Teoricamente a empresa tem um proposito legal

Contras

Desorganização, falta de comunicação, pessima gestao. Nao pensam nos clientes e nem nos funcionarios. Mas sim na $$$

tech.fit2019-07-26

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

</>Incorporar