Avaliações da tech.fit | Glassdoor.com.br

Avaliações da tech.fit

Atualizado em Sep 15, 2019

3.6
  1. "Aprendizado e Impacto no mundo"

Funcionário atual - Coordenador Financeiro em São Paulo, São Paulo

Trabalha na tech.fit em período integral há mais de 3 anos

Prós

Horizontalidade, possibilidade de testar suas próprias ideias, compartilhamento de conhecimento e um propósito incrível. Pra quem tem perfil empreendedor e ambição de fazer acontecer!

Contras

Muita dedicação pois o desafio é grande! É necessário estar preparado para pressão de resultados e para as mudanças constantes que fazem parte do dia a dia de uma startup.

tech.fit2019-08-19
  2. "Encontrem seu caminho!"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhei na tech.fit em período integral por menos de um ano

Prós

- Horário flexível - Bons benefícios e possibilidade de fazer treinamento - Desafio interessante profissionalmente (app e nutrição)

Contras

- Existe uma completa desorganização dos processos, e isso infelizmente acontece devido a ego de gestores. - Utilizam o conceito de mudança rápida em startup de forma errônea, entregar algo rápido, não precisa ser entregar algo ruim para os clientes. - O foco está no ganho de dinheiro e não no cliente. - A cultura da empresa que está estabelecida no papel não reflete no dia a dia - Falta de senso colaborativo,... se alguém com cargo mais alto decidiu que vai ser de um jeito, do nada tudo que tinha sido estruturado é jogado no lixo.

tech.fit2019-09-16
  3. "No papel tudo são flores, mas a realidade é bem diferente..."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na tech.fit em período integral por menos de um ano

Prós

Ambiente de aprendizado constante (porque o fogo está sempre em seu pé e você tem que se virar sozinho para não se queimar) e desafiador.

Contras

Péssima gestão de pessoas e de projetos. Sabem lidar com planilhas e investidores, mas não com seus colaboradores. Te enxergam como simples mão de obra e mascaram a falta latente de oportunidades e crescimento com pão e circo (cerveja, video-game, etc). Prometem investir no colaborador (com palestras e cursos), mas na realidade o papo é outro. Investem muito, muito mesmo, em viagens e mentorias para os Heads, mas... zero investimento para os meros mortais. Zero feedback (essa palavra não existe por lá). Você apanha e não sabe de onde está vindo a pancada, pois os projetos são feitos e tocados de forma totalmente inadequada. Partes de alguns projetos são escondidos do restante da equipe e, em grande parte das vezes, você descobre alguma novidade de um projeto que está envolvido por terceiros de outras áreas. Mudança constante em projetos sem o debate entre os envolvidos. Uma reunião entre os sócios muda tudo e você tem que recomeçar sem ao menos saber os seus pontos de melhoria, pois, novamente, há zero feedback e transparência. Metas inatingíveis, Heads que batem a cabeça para ver quem baterá o martelo (até Heads de outras áreas querendo meter o bedelho no trabalho da equipe alheia), falta de simpatia e trato com o ser humano.

Não prometam aquilo que não vão cumprir. Sejam transparentes com seus colaboradores e, por mais difícil que seja para vocês, tratem todos com educação e menos frieza. Vocês, ainda, têm pessoas incríveis trabalhando para vocês e que ainda desejam ver a empresa crescer. Mudem, ouçam, mostrem-se dispostos a criar uma via de mão-dupla com seus colaboradores. Mostrem que realmente acreditam no propósito e que não vão... se vender para qualquer nova moda do mercado que dará dinheiro, porém totalmente na direção oposto do que vocês se propuseram quando escreveram seus valores na parede.

tech.fit2019-08-19

"Péssima liderança, gestão de pessoas e falta de comunicação"

Ex-funcionário - Analista CRM Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na tech.fit em período integral por menos de um ano

Prós

A empresa é voltada para um bem maior!

Contras

Seguem os pontos negativos (dentro da minha antiga equipe): -Péssima gestão: Muitas demandas, sem nenhuma orientação, não te formam, fazem demandas muito além da sua competência e não te ajudam à crescer e à evoluir. -Todos os feedbacks negativos que eu tive; ninguém levantava a mão para me ajudar. -Inúmeras vezes vi meu(minha) gestor(a) fazer comentários bem negativos às pessoas da equipe. Nunca senti que... tinham o mindset de formar e fazer evoluir as pessoas do time. -Não se importam com o seu crescimento profissional dentro da empresa. Se você quiser aprender algo terá que fazer isso sozinho(a). -Pouquíssimo acompanhamento das suas tarefas. -Não se preocupam com o meio-ambiente. A Tech.Fit é uma Startup completamente ligada à saúde e ao bem-estar das pessoas, mas, contraditoriamente, não possuem valores ligados à proteção do meio-ambiente, os próprios líderes usam 2/3 copos de plástico por dia para café e água. Não reciclam (ou pelo menos não reciclavam) nenhum desses copos, sequer tinha a opção de lixeira reciclável!! Se sentem zero responsáveis pelo meio-ambiente. -Não há noção de branding dentro da empresa. São movidos apenas por vendas.

-Lixeira reciclável!!! -Dêem o exemplo à toda a empresa, de como usar canecas e copos de vidro para o consumo diário de café e água. -Vi uma menina dentro da minha própria equipe, ser ofendida e diminuída diversas vezes. -Não sentia que vocês queriam me fazer evoluir como profissional, não havia acompanhamento nenhum das minhas tarefas, o meu gestor ou gestora não era próximo à mim, não me ensinava ou passava... os seus conhecimentos. -Não me sentia valorizada pelo meu trabalho. -Não possuem uma visão branding do negócio, apenas vendas (muito comercial). -Todos os aplicativos têm tudo para voar no mercado brasileiro. Mas falta carinho com as marcas, hoje existe pouquíssimo senso estético, tanto pros emails, mídia, sites, redes-sociais... Os materiais usados em todos os canais On e Offline não são agradáveis visualmente.

tech.fit2019-08-11
  5. "Startup com aprendizado constante"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalho na tech.fit em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa que muda a vida das pessoas (para melhor), possibilidade de envolvimento com varias areas como marketing e produto, ambiente sem hierarquia e com necessidade de aprendizado constante. Liberdade para novas ideias e oportunidade de mudar a maneira de trabalhar.

Contras

Como toda empresa em crescimento, mudanças constantes para acompanhar o mercado e tendencias, as vezes pode parecer desorganizada.

Melhoria de integração entre as areas e alinhamento de foco em alguns momentos

tech.fit2019-07-02
  6. "Empresa em ótima fase de crescimento"

Funcionário atual - Especialista em São Paulo, São Paulo

Trabalho na tech.fit em período integral há menos de um ano

Prós

Clima de startup (festas, comidas, cerveja livre, palestras e meetups) Possibilidade de crescimento Poder circular entre todas as áreas Cultura forte! Contato muito próximo com o CEO e diretores Bons benefícios Ao lado do metrô

Contras

Pressão para bater metas Falta de organização para algumas atividades

tech.fit2019-06-26
  7. "muito a desejar"

Ex-funcionário - Analista em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhou na tech.fit em período integral por mais de um ano

Prós

Teoricamente a empresa tem um proposito legal

Contras

Desorganização, falta de comunicação, pessima gestao. Nao pensam nos clientes e nem nos funcionarios. Mas sim na $$$

tech.fit2019-07-26
  8. "A missão é legal, só precisa de organização"

em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na tech.fit em por menos de um ano

Prós

Flexibilidade com horários, é possível fazer home office, bons benefícios. Desejo por crescimento e inovação. Muitos funcionários jovens, o que facilita a comunicação.

Contras

Gestão despreparada e desorganizada, falta de consistências com os projetos. A cada mês um projeto novo é lançado, toda a equipe começa a trabalhar e 2 meses depois outro projeto vem a tona e o que estava em desenvolvimento é esquecido, tornando em vão todo o trabalho realizado. Tem muito daquela ideia de ser ágil e querem as coisas pra ontem atrapalhando assim toda a organização das tarefas e tornando o trabalho... muito cansativo e estressante. A falta de conclusão dos projetos traz aos funcionários uma sensação de fracasso e não de realização. É desanimador.

Ao CEO, seja mais simpático com seus funcionários e ex-funcionários.

tech.fit2019-06-14
  9. "Ótima empresa!"

Estagiário Em Nutrição em São Paulo, São Paulo

Trabalha na tech.fit em

Prós

Empresa que te deixa livre pra criar e ter espaço pra fazer sugestões, ter ideias. Todos funcionários são ótimas pessoas, muito focadas, muito criativas, sempre dispostas a ajudar.

Contras

Às vezes não fica muito claro a função de cada um na empresa, por ser uma startup, as funções e atribuições de cada um estão sempre mudando, assim como alguns processos dentro dos aplicativos. Mas com certeza não é algo que atrapalha de alguma forma o processo produtivo.

Procurar mais feedbacks de todos os funcionários acerca os aplicativos, processos e etc. não somente dos gestores.

tech.fit2019-05-03
  10. "Embora alguns problemas, possuem grande potencial"

Developer Programmer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na tech.fit em

Prós

Aberto a novas ideias em maior parte do tempo, oportunidade de testar coisas novas e são bem transparentes quanto a resultados e situação atual das metas e da empresa em sí. Parte de feedbacks é sempre muito bem aceita e constante, além de transparente também.

Contras

Bem desorganizado, embora a cultura ágil estabelecida como ideal para a empresa, a execução desta nunca saiu de forma saudável ocasionando em grande pressão sobre os integrantes da sprint. Muitas coisas pra ontem, por trabalharem em cultura ágil as vezes não possuem tanta maturidade para projetos maiores, além de muito comum os pedidos imprevistos de entrega e não alinhamento de tarefas. Necessidade de trabalhar... mais de 8 horas é bem comum na empresa e desgastante.

tech.fit2019-05-14
</>Incorporar