AGTech, empresa familiar e de puxa saco que não existe meritocracia! - Avaliação de funcionários no cargo de Funcionário(a) sigiloso(a) na empresa AGTech

1,0
6 de ago. de 2023
Funcionário(a) sigiloso(a)
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Só tem pró pra quem é puxa saco.

Contras

Benefícios ruins, clima tóxico e pesado, zero oportunidade de crescimento, só querem mão de obra barata e qualificada. O funcionário que trabalha bem é jogado um monte de demanda, agora o funcionário que não faz nada, só fuma, toma café e assiste vídeo o dia todo, ah, esse é bom.

Confira outras avaliações da empresa AGTech

1,0
18 de mai. de 2026
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Pagam o salário em dia e os benefícios são aceitáveis.

Contras

A gestão trabalha na base da pressão constante, sem reconhecimento e com pouca organização. Pode haver cobranças fora do horário, mudanças de prioridade sem planejamento. O clima entre as equipes acaba ficando pesado, com alta rotatividade e sensação constante de insegurança. A única parte boa é a equipe, que são pessoas boas e acabam aliviando um pouco o clima. Foi uma experiência que impactou negativamente minha saúde mental (e de colegas), meu desenvolvimento profissional ficou estagnado e o salário só vale a pena para líderes, meros mortais mal conseguem se manter.

5,0
24 de abr. de 2026
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Flexibilidade de horários Modelo de trabalho home office Acompanhamento das lideranças de stack

Contras

Ambiente não planejado para a expansão que teve

Filtrar avaliações por: Útil|Classificação|Data|Tudo