Um lugar com muito potencial para se aprender - Avaliação de funcionários no cargo de Software Developer na empresa BEES

4,0
5 de mai. de 2026
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

O salário mensal era um pouco mais baixo que praticado no mercado mas o bonos anual e os benifícios compensava, as oportunidades que encontrei de praticar o ingles também era muito boas.

Contras

Ambiente caótico com muita política e pouco reconhecimento, se não tem apoio de um gestor ou alguém com cargo maior as ideias caem em um limbo. Pouca transparênca com feedbacks genericos que induzem a confusões de quais são as reais oportunidades disponíveis. Muita pressão por resultados e auto promoção, que empurra algumas discussões de problemas reais para discussões razas e propostas de soluções que no fundo não dão o resultado esperado.

Confira outras avaliações da empresa BEES

5,0
31 de jan. de 2025
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

they be good to you

Contras

gets a little boring sometimes

1,0
6 de abr. de 2026
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

401k match HR and IT team are good Free shoes every year 6 months maternity

Contras

Unfair treatment after maternity, manager and leadership not supportive after, expected to be the highest performer and make up for your time off during maternity. No raises given for 2-3 years even if you put in extra effort.

Filtrar avaliações por: Útil|Classificação|Data|Tudo