Excelente, mas com ressalvas - Avaliação de funcionários no cargo de Analista De Infraestrutura Pleno na empresa Service IT

4,0
20 de fev. de 2026
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Trabalhei como "Body Shop" para a Dell. Então, a avaliação seria para a Dell, com que eu trabalhava diretamente. E trabalhar para a Dell é trabalhar com pessoas que são altamente gabaritadas, prestativas e humanas. Não há absolutamente nada a reclamar sobre eles.

Contras

O problema reside na ServiceIT: Os pagamentos nunca atrasaram, mas eram depositados depois das 18:00, o que na prática, era no outro dia. Legalmente correto, moralmente questionável. Os benefícios de VA também tinham a mesma lógica, e sempre apresentavam problemas.

Confira outras avaliações da empresa Service IT

3,0
11 de out. de 2017
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Lugar legal, gente boa, bons produtos para vender.

Contras

o foco da empresa às vezes é difuso. A empresa está tentando mudar seu modelo de negócios de vendas de produtos, com baixo valor para o cliente, para um modelo baseado em serviços com aumento da receita recorrente, mas ainda tentando. existe uma liderança sem grande entusiasmo. as equipes de prestação de serviços, que trazem as receitas recorrentes, são céticas quanto à sua importância, pois se associam ao descaso com as políticas de salários e bônus.

3,0
19 de abr. de 2015
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

bom ambiente, boas pessoas para trabalhar, bom lugar para aprender novas tecnologias

Contras

o salário não é tão bom, não há um plano de carreira.

Filtrar avaliações por: Útil|Classificação|Data|Tudo