Gestão tóxica - Quanto mais briga melhor - Avaliação de funcionários no cargo de Vendedora na empresa Swile

1,0
21 de out. de 2025
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Bons benefícios (competitivo com outras empresas do mesmo segmento) Salário pago em dia

Contras

A empresa tem um clima de competição que passa dos limites. Isso acaba virando um ambiente tóxico, onde as pessoas fazem de tudo pra sair na frente, até passar por cima dos outros. Tem casos de colega roubando negociação dos outros e ficando com conta que não era sua e o pior é que a liderança sabe, finge que não vê e até incentiva. Fica difícil confiar em quem trabalha com você. A sensação é de estar sempre pisando em ovos, sem saber quem vai puxar seu tapete. O canal de denúncias existe só no papel. Quando alguém reclama de algo, nada acontece. Parece que está ali só pra dizer que existe e ainda traz represálias. No começo, a empresa até parece legal, o ambiente parece acolhedor. Mas depois de um tempo, você percebe que muita coisa era só fachada. Quem pesquisa no Glassdoor vai ver que tem mais gente relatando exatamente as mesmas coisas.

Confira outras avaliações da empresa Swile

5,0
2 de out. de 2025
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Alinhamento de valores, propósito e transformação do mercado de benefícios; Espaço para contribuição, autonomia e muita agilidade no dia a dia, e na dinâmica de trabalho; Lugar que dá orgulho em pertencer.

Contras

Hoje não vejo nenhum contra, ao longo dos anos evoluímos muito em diversos temas, e a companhia está em outro momento, muito mais positivo, alinhado e com foco em crescimento.

2
3,0
25 de ago. de 2025
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Contras

Filtrar avaliações por: Útil|Classificação|Data|Tudo