Podia ser o melhor plano de saúde odontológico do RJ, mas com a atual diretoria não dá. - Avaliação de funcionários no cargo de CONTADOR na empresa Uniodonto Rio

3,0
3 de nov. de 2015
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Os cooperados trabalham de forma correta, porém, sua remuneração é muito baixa.h

Contras

Diretoria deixa a desejar, precisa ser trocada imediatamente.

Confira outras avaliações da empresa Uniodonto Rio

5,0
31 de out. de 2015
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Ambiente de trabalho,nosso aprendizado todos os dias,o cuidado com cada beneficiário,também sou um deles então me sinto prestigiado. Pois ao ter que responder com rapidez e eficiência nos deixa um pouco tenso mas com certeza mais seguro a cada informação que passamos.

Contras

Assim como toda empresa as coisas negativas,são bem comuns,coisas do dia a dia,mas nada que me faça perder a vontade de trabalhar e de chegar trabalhar com bom humor e sair ainda com bom humor.

5,0
18 de fev. de 2019
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Ótimos benefícios, Vale alimentação, Vale transporte, plano de saúde e odontológico, ambiente de trabalho tranquilo, supervisores compreensivos.

Contras

Horários irregulares, dependendo do cargo tem escalas, então durante um mês vc trabalha aos sábados, no outro você trabalha até as 20h de segunda a sexta e fica alterando, difícil planejar estudos ou outras tarefas externas.

Filtrar avaliações por: Útil|Classificação|Data|Tudo