Prêmios e Listas

Desenvolvido pela equipe de Pesquisa Econômica do Glassdoor

Perguntas frequentes de prêmios

Recursos para empresas: Melhores Lugares para Trabalhar

O que são os prêmios do Glassdoor?

Todos os anos, a Glassdoor oferece prêmios de renome celebrando empresas e líderes em todo o mundo. Os prêmios são baseados inteiramente no feedback dos funcionários e reconhecem os melhores lugares para trabalhar.

Como minha empresa pode participar de um prêmio do Glassdoor?

É fácil. Basta compartilhar uma avaliação da sua empresa para que ela seja considerada nos prêmios. Você pode também incentivar seus colegas a fazerem o mesmo. A avaliação não leva mais do que alguns minutos para ser concluída. Apenas uma avaliação da empresa por funcionário é aceita a cada ano. Todas as avaliações devem atender às Regras da Comunidade do Glassdoor..

Como os prêmios do Glassdoor são diferentes de outras listas do mercado?

Ao contrário de outros prêmios no local de trabalho, não há processo de autonomeação e nenhum custo envolvido. Para ganhar um prêmio do Glassdoor, os vencedores são determinados com base no feedback fornecido por aqueles que conhecem melhor a empresa - os funcionários.

Como os vencedores dos prêmios do Glassdoor são escolhidos?

Os vencedores dos prêmios são determinados pelo feedback que os funcionários compartilharam na Glassdoor no último ano. Os funcionários podem preencher e enviar, de forma confidencial, uma avaliação fornecendo informações sobre os atributos do trabalho e do local de trabalho, juntamente com feedback qualitativo sobre as melhores razões para trabalhar em sua empresa e o que precisa ser melhorado.

Com base no feedback compartilhado durante o período de elegibilidade de um ano, a equipe de Pesquisa Econômica do Glassdoor taplica um algoritmo proprietário a cada prêmio.

Veja detalhes em nossos prêmios mais recentes e como os vencedores foram determinados:

Conheça os critérios do prêmio Melhores Lugares para Trabalhar de 2020.

Minha empresa não ganhou um prêmio do Glassdoor. Onde posso saber os motivos?

Pode haver várias razões pelas quais sua empresa não ganhou um prêmio do Glassdoor. Confira nossos recursos gratuitos relacionados aos Melhores Lugares para Trabalhar.

Quando é o prazo para enviar avaliações para o próximo prêmio do Glassdoor?

O Glassdoor leva em conta as opiniões e percepções dos funcionários ao longo do ano, portanto, diferentemente de outros prêmios, é importante ter um feedback contínuo dos funcionários. O prazo de elegibilidade para enviar comentários para cada prêmio é:

  • Melhores Lugares para Trabalhar: final de outubro

Quando os vencedores são anunciados?

Anúncios de prêmios previstos:

  • Melhores Lugares para Trabalhar: dezembro

Eu postei uma avaliação no ano passado. Contará para um prêmio do Glassdoor neste ano?

Os vencedores baseiam-se em avaliações anuais e não em contribuições cumulativas. Avaliações apresentadas durante o período de elegibilidade do ano serão consideradas. Os comentários enviados antes do período de elegibilidade do ano não serão considerados, enquanto as avaliações apresentadas após serão consideradas para o prêmio no próximo ano. Vencimentos anteriores não influenciam prêmios futuros.

Ainda tenho dúvidas. Quem posso contatar?

Envie um email para nossa equipe em awards@glassdoor.com