Avaliações e benefícios de funcionários da Elo Contact Center | Glassdoor.com.br

Benefícios de Elo Contact Center

Localização: Brasil
2,4
StarStarStarStarStar
5 classificações

Avaliações de benefícios de funcionários

Mostrando de 1 a 10 de 5 comentários

Mais comentado

  • Plano de Saúde  (3 comentários)

    “Hapvida, rede própria bastante restrita. Atendimento de urgência e emergência apenas no hospital Guarás, que é muito longe e o atendimento é péssimo.”

  • 29 de jul de 2018
    StarStarStarStarStar Ex-Operador de Teleatendimento em São Luís, Maranhão

    A empresa oferece plano de saúde em empresa privada, pode ser usada quando o funcionário sentir a necessidade. O plano é em Regime de Co-Participacao.

  • 08 de jan de 2019
    StarStarStarStarStar Ex-Coordenador em São Luís, Maranhão

    Plano de saúde HAPVIDA, ou seja, o padrão do atendimento é bem ruim, e a rede credenciada é bem restrita, além disso é com co-participação. O Vale Alimentação é bacana, mas podia ser melhor.

  • 28 de jul de 2018
    StarStarStarStarStar Atualmente Gerente Sênior em São Luís, Maranhão

    Vr vt

  • 09 de jul de 2018
    StarStarStarStarStar Atualmente Supervisor em São Luís, Maranhão

    Os benefícios são Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de saúde, direito a tirar a carteira do SESC. Outro ponto positivo é que a empresa não costuma atrasar o salario dos funcionários.

  • 13 de jul de 2018
    StarStarStarStarStar Atualmente Operadora de telemarketing em São Luís, Maranhão

    Salário mínimo ,plano de saude , e as vezes tem campanha porém só ganha se bater meta as horas trabalhada 06:20 com 40 minuto de pausa a flexibilidade de horario

Resumo dos benefícios


Lista com base nas avaliações de funcionários atuais e ex-funcionários. É possível que ela não esteja completa.

Legenda:
Marca de seleção Confirmado pela empresa  Nenhum dado