Avaliações e benefícios de funcionários da Grupo TV1 | Glassdoor.com.br

Benefícios de Grupo TV1

Localização: Brasil
3,0
StarStarStarStarStar
7 classificações

Avaliações de benefícios de funcionários

Mostrando de 1 a 10 de 7 comentários

Mais comentado

  • Plano de Saúde  (3 comentários)

    “Nos contratos PJ eles pagam só a metade do plano. Não tem como escolher, é apenas o que eles querem (Bradesco) e ele é bem mais caro que qualquer...”

  • 30 de jul de 2018
    StarStarStarStarStar Ex-Analista Administrativo em São Paulo, São Paulo

    Salário: compatível com o mercado, podendo escolher forma de recebe-lo ( quinzenal ou mensa) Localização: fácil acesso Flexibilidade Benefícios: ótimos, em relação a outras empresas

  • 03 de ago de 2018
    StarStarStarStarStar Atualmente Diretor de Arte em Brasília, Distrito Federal

    Para quem é PJ, os benefícios vão em dinheiro. Para quem é CLT, vai no cartão vale-refeição, plano de saúde com pequeno desconto na folha. Não sei sobre vale-transporte, nem sei se tem

  • 16 de jul de 2018
    StarStarStarStarStar Atualmente Gerente em São Paulo, São Paulo

    Oferece todos os benefícios mais comuns da CLT incluindo ajuda de custo para alimentação, plano de saúde, além de 13º salário e férias. São opcionais.

  • 29 de jul de 2018
    StarStarStarStarStar Atualmente Médico em Osasco, São Paulo

    Sem benefícios financeiros . Grande benefício de conhecer e estudar uma área diferente das já trabalhadas até o momento, podendo também ajudar ao próximo com conhecimento adquirido nestes anos de estudo.

  • 20 de jun de 2018
    StarStarStarStarStar Atualmente Funcionário em São Paulo, São Paulo

    O plano de saúde é bom, porém os descontos são bem altos. Vale refeição, para a região o valor é baixo. Tem convênio dentário mas é bem ruim.

  • 06 de jun de 2018
    StarStarStarStarStar Ex-Planejamento em São Paulo, São Paulo

    Tinha um esquema de home office (2 no mês) isso é muito legal. Geralmente era utilizado em dias do rodizio do carro, plano de bonificação com regras sem clareza que não beneficiava quem mais trabalhava, decimo terceiro, férias remuneradas e um auxilio alimentação de 200 reais aproximadamente. Se quiser plano de saude, tem, eles ajudam pagando uma porcentagem. Você paga a coparticipação e a outra parte.

  • 27 de mai de 2018
    StarStarStarStarStar Atualmente Assistente de Atendimento em São Paulo, São Paulo

    VR (23/dia) é possível dividir o valor entre o cartão de vale refeição ou o cartão de vale alimentação, plano de saúde desconta parte do salário mais a coparticipação.