Avaliações e benefícios de funcionários da Philips | Glassdoor.com.br

Benefícios de Philips

3,8
StarStarStarStarStar
44 classificações

Avaliações de benefícios de funcionários

Mostrando de 1 a 10 de 44 comentários

Mais comentado

  • Plano de Saúde  (10 comentários)

    “Plano de saúde e odontológico compatíveis com as principais referências da cidade de Varginha.”

  • 29 de mar de 2019
    StarStarStarStarStar Atualmente Programador Júnior em Blumenau, Santa Catarina

    Plano médico, odontológico, parceria com descontos em postos, serviços locais, seguradora, conta no banco Bradesco com bastante recursos e por fim PLR.

  • 26 de mar de 2019
    StarStarStarStarStar Atualmente Analista de Controladoria Júnior em Varginha, Minas Gerais

    Empresa extremamente organizada, referência em lean manufacturing, o que torna o ambiente de trabalho mais agradável e fácil, porque tem referência.

  • 13 de mar de 2019
    StarStarStarStarStar Ex-Logística em São Paulo, São Paulo

    Empresa séria com gramde foco no produto para o cliente final. Possui valores fortes e grande suporte da matriz. Sempre preocupada com o bem estar e atualizado de seus funcionários.

  • 06 de mar de 2019
    StarStarStarStarStar Ex-Engenheiro de Software Sênior em Blumenau, Santa Catarina

    - A empresa tem ginastica laboral - Frutas todos os dias - Não possui plano de carreira - Possui oportunidade de viagem (Mas não é revelado as normas de como) - Não possui ajuda de custo voluntária em cursos, exceto os obrigatórios exigidos pela matriz na Holanda. - Possui ajuda de custo em eventos, mas não voluntária (Você tem que encher muito o saco para ir a eventos e coisas do tipo, e te jogam bastante na cara isso) - Seguro de vida pelo Itaú - Home office existe se você for amigo do gerente, se não for, até pode fazer mas precisa apontar até os minutos que usou para ir no banheiro, as tarefas que realizou, o plano de tarefas e tempo despendido, e a conclusão das mesma, enviar um relatório para pré aprovação e depois um relatório do realizado (Não estou sendo irônico, é verdade, é um processo tão dispendioso que a maioria é vencida pela burocracia) - VR de 21,90 - PLR é baseado numa nota que varia de 1 a 5, podendo você receber até 150% do seu salário uma vez ao ano, mas não se engane, essa avaliação é subjetiva e especulativa, a nota é dado pelo seu gerente, por isso não conte com um valor muito alto, e essa mesma nota acaba sendo um jeito do gerente demitir funcionários que ele não gosta, todos que receberam nota 1 e 2 foram demitidos de 2 a 3 meses depois, mesmo isso sendo contra a política da empresa (que exige um plano de melhoria em relação ao funcionário) - Plano odontológico é pago (Recomendo não pegar, não é aceito em lugar nenhum) - Plano de saúde é Unimed, você não paga nada, nem para você nem para dependentes, mas é um plano com coparticipação de 50% e não existe possibilidade de trocar, é um tanto irônico uma empresa relacionada a saúde tem um plano de saúde tão medíocre. - Não existe jornada flexível, o ponto é digital, só não bate ponto quem for grade 50 com reporte direto, ou seja, pessoas que no ranking mundial sejam salário grade 50 e possuam alguém reportando pra elas, fora isso, não cumpriu a hora é descontado e se fizer hora extra pode ser repreendido. - Possui estacionamento, mas tente chegar cedo, se não vai ter que utilizar o estacionamento alugado que fica ao lado, que fica horrível em dia de chuva. - Você tem vantagens e descontos em alguns sites (Sério não servem pra nada) e possui descontos em produtos Philips Walita, mas nem se anime com isso, mesmo no site do colaborador onde teoricamente a compra só pode ser feita por funcionários os preços são mais ou menos, é bem comum vocês encontrar preços iguais ou melhores pesquisando em sites de varejistas e qualquer buscapé da vida.

  • 28 de dez de 2018
    StarStarStarStarStar Ex-Funcionário em Barueri, São Paulo

    Ate alguns anos, havia bons beneficios. Atualmente muitos deles foram cortados (previdencia privada, por exemplo) ou com a qualidade reduzida (por exemplo, plano de saude).

  • 03 de dez de 2018
    StarStarStarStarStar Ex-Supervisor de Projetos em Blumenau, Santa Catarina

    A Philips fornece aos colaboradores PLR proporcional ao desempenho da empresa e do indivíduo, vale-refeição, plano de saúde (com coparticipação), previdência privada com contrapartida da empresa, seguro de vida, desconto em plano odontológico, desconto em produtos Philips, convênio com diversos estabelecimentos da cidade, entre outros. A empresa não fornece auxílio estudo.

  • 30 de out de 2018
    StarStarStarStarStar Ex-Assistente Administrativo em Varginha, Minas Gerais

    A empresa oferece aos funcionários um excelente plano de saúde, desconta bem pouco do salario. O fretado também não desconta quase nada, preço justo!

  • 15 de set de 2018
    StarStarStarStarStar Ex-Funcionário em Blumenau, Santa Catarina

    Os benefícios são muito bons, em geral ajudam bastante, o vale refeição paga um valor bem agradavel para a cidade, da para almoçar bem tranquilo

  • 12 de ago de 2018
    StarStarStarStarStar Atualmente Ferramenteiro em Varginha, Minas Gerais

    Plano médico, odontológico, farmácia, plr, previdência particular, desconto em algumas instituições de ensino, curso superior, escola de inglês.

  • 08 de ago de 2018
    StarStarStarStarStar Ex-Técnico de Enfermagem do traabalho em Manaus, Amazonas

    Assistência médica sem coparticipação, plano odontológico com atendimento nacional, horário móvel, participação de lucros 3x o salário com avaliação semestral de cumprimento de metas, home office.