Visualizar tudonúmero(s) of número(s)
Funcionários atuais e antigos dizem que a Vivo (Telefônica Brasil) oferece os seguintes benefícios. É possível que a informação não esteja completa.
Mostrando 1 a 10 de 993 comentários
“O plano de saude é Amil mais plano basico com escolha do funcionaria para outros planos ”
Flexível, o funcionário escolhe o benefício que melhor lhe atenda
Muito bons e flexíveis da pra gente adequar as necessidades
nao desconta no salario bruto uncionario
Vantagem Vale alimentação/refeição Participação nos lucros Plano de saúde, gympass, comissão ao alcance de metas, auxílio creche muito generoso e demais
Assitência médica, VA e VR, Vibe
Ampla Variedade de benefícios, com opção de mudança a cada 3 meses.
benefícios da Vivo (Telefônica Brasil)
Excelentes benefícios, plano de saúde completo não paga nada, exames caros não pagamos nada. Plano Odontoprev com excelentes profissionais. Vale refeição e alimentação com valor muito bom.
Tudo de bom! Muitos colaboradores comentam sobre o salário defasado comparando com o mercado. Desde que entrei na empresa sempre tenho na minha cabeça que os benefícios fazem parte de um % do meu salário. Se vc for incorporar os valores de VA/VR, convênio medico, seguro de vida, previdência privada e as outras vantagens como Day Off, Home Office TRABALHAR NA VIVO E TUDO DE BOM!!!!!
Possui VR e VA, que não são descontados. O plano de saúde é Amil, bem básico. Falam que dão ajuda de custo para os seus estudos, mas não é bem assim - você precisa ficar anos na empresa para conseguir isso. Eles possuem um programa de pontos que você ganha quando entra e os utiliza para escolher os benefícios. No fim, a única coisa que você consegue de diferente de outras empresas é dar uma melhorada no seu plano de saúde (pegando uma categoria acima, que dá mais reembolso, por exemplo). A previdência privada é opcional, mas tem várias cláusulas que dificultam depois a retirada do dinheiro. Então, vale prestar bastante atenção nisso (é tudo feito para você ficar preso na empresa). De resto, o de sempre. A licença paternidade é de 15 dias, mas a galera trabalha mesmo nos dias, viu? Zero respeito por isso. (Se você tem o telefone da empresa, vão te ligar, não importa o dia - mas demora quase 6 meses para conseguir receber o celular da empresa, tudo é um parto). Não tem cultura de home office (tem que ir pelo menos 3x por semana), não tem estacionamento na empresa (só a partir de gerente), não tem day-off. Obs: PLR não é benefício. Se o trabalhador produz, ele tem direito de receber.