Plano de carreira de Customer Relations

Você está pensando em se tornar Customer Relations ou já começou sua carreira e está planejando o próximo passo? Veja como se tornar Customer Relations, as habilidades necessárias para o cargo, como avançar na carreira e os níveis de pagamento esperados em cada etapa do plano de carreira. Explore novas vagas abertas de Customer Relations e opções de transição de carreira em cargos relacionados.

Níveis de senioridade

N2

gerente de sucesso de clientes

Saiba mais
5 - 7Anos de experiência
Nenhum relatório de salário
Saiba mais
59% foram promovidos para

N3

gerente de sucesso de clientes sênior

Saiba mais
2 - 4Anos de experiência
Nenhum relatório de salário
Saiba mais

N4

gerente de sucesso de clientes líder

Saiba mais
5 - 7Anos de experiência
Nenhum relatório de salário
Saiba mais

Trajetória de salário

Plano de carreira de Customer Relations

US$ 0
US$ 0
US$ 0
US$ 0
US$ 0
N2
N4
N6
N9
Níveis de senioridade

Contribua com o Glassdoor

Tudo que você publica ajuda outras pessoas a encontrar uma empresa e um trabalho que elas amem.
Adicione seu salário

Habilidades importantes para a carreira de Customer Relations

SaaS
Pensamento Crítico
Solução de Problemas
Bate-papo ao vivo

Carreiras relacionadas no setor de Atendimento e Suporte ao Cliente

Tem interesse em outras carreiras no setor de Atendimento e Suporte ao Cliente? Encontre abaixo as profissões que têm alta afinidade com as habilidades de Customer Relations. Descubra algumas das transições de carreira de Customer Relations mais comuns e suas habilidades em comum.