O que faz um Military Officer?

O oficial militar é um líder nas forças armadas que gerencia as operações ao lado do pessoal alistado. Se trabalha como subtenente, é especialista técnico e tático em áreas específicas das forças armadas. Ele planeja, organiza e lidera as tropas durante as atividades nas as operações militares e gerencia o pessoal alistado.

O oficial militar trabalha na gestão, e soluciona problemas. Em vez de se alistar no serviço militar, normalmente é comissionado para o seu cargo e serve indefinidamente ao prazer do presidente dos Estados Unidos. Também gerencia veículos de comando operacional, incluindo aeronaves, navios ou veículos blindados, além de fornecer ao pessoal militar serviços específicos, como habilidades médicas, jurídicas ou de engenharia. Um oficial comissionado entra no serviço militar com um diploma universitário de quatro anos ou superior. Quando apropriado, membros do serviço alistado podem avançar ou transitar para uma posição de oficial durante sua carreira militar.

Qualidade de vida
3,4 ★
Faixa salarial--
Oportunidade de carreira
3,4 ★
Experiência média--

Salários de Military Officer

Não há relatórios atuais de salários de Military Officer. Você pode adicionar outros cargos nas suas preferências de vagas para ver informações de salário relacionadas.

Estimativa de salário do Glassdoor

Plano de carreira de Military Officer

Saiba como se tornar um Military Officer e confira as habilidades e a formação necessárias para ter sucesso, além da remuneração esperada em cada nível de carreira.

Ver plano de carreira

Entrevistas para Military Officer

Perguntas frequentes sobre as funções e as responsabilidades de Military Officer

As profissões mais parecidas com Military Officer são:
  • analista de inteligência
  • policial
  • agente de segurança

Carreiras relacionadas

analista de inteligência
R$ 106.097
Sem habilidades coincidentes
policial
R$ 183.421
Sem habilidades coincidentes
agente de segurança
Sem habilidades coincidentes

Vagas de Military Officer