O que faz um Office Administrator?
Os administradores de escritório executam várias tarefas de escritório para ajudar as operações de uma organização a funcionarem de forma eficiente. Eles podem fornecer, principalmente, suporte administrativo aos funcionários, organizar arquivos, providenciar viagens para os executivos e realizar a contabilidade e processar a folha de pagamento. Eles também inspecionam funções administrativas e supervisionam outros membros da equipe administrativa. Eles recepcionam clientes, atendem telefonemas e respondem a consultas e e-mails dos clientes.
Os administradores de escritório operam e fazem a manutenção de equipamentos de escritório, incluindo computadores e máquinas de cópia e fax, conduzem pesquisas e compilam relatórios para supervisores e outros funcionários. Eles agendaram reuniões e eventos e organizam os materiais necessários para eles. Também auxiliam a área de Recursos Humanos na contratação e capacitação de novos funcionários. Os administradores de escritório fazem a manutenção de um estoque de equipamentos e suprimentos de escritório e criam e modificam documentos, como faturas, contratos, relatórios, memorandos e cartas. Os administradores de escritório precisam de um diploma mínimo de técnico em administração ou administração de empresas.
Salários de Office Administrator
Salário médio
Plano de carreira de Office Administrator
Saiba como se tornar um Office Administrator e confira as habilidades e a formação necessárias para ter sucesso, além da remuneração esperada em cada nível de carreira.
Média de anos de experiência
Perguntas frequentes sobre as funções e as responsabilidades de Office Administrator
Ao trabalhar como Office Administrator, as habilidades mais comuns de que você precisará para desempenhar seu trabalho e ter sucesso na carreira são Pacote Microsoft Office e Atenção aos Detalhes.
- assistente administrativo(a)
- gerente de escritório