O que faz um Office Manager?
Os gerentes de escritório coordenam e fiscalizam as tarefas administrativas em um escritório e garantem que o escritório opere de maneira eficiente e sem problemas. Suas responsabilidades usualmente incluem deveres como receber visitantes, gerenciar material de escritório, supervisionar outra equipe administrativa, possuir orçamentos e apoiar a equipe com tarefas administrativas, como agendamento de reuniões.
Gerentes de escritório normalmente têm diploma de bacharel em administração de empresas, comunicações, ou em um campo relacionado. No entanto, para alguns cargos de gerente de escritório, um diploma de ensino médio é suficiente. Os gerentes de escritório precisam ser altamente organizados e automotivados e, normalmente, têm excelente atenção aos detalhes.
- Supervisionar e apoiar todas as tarefas administrativas no escritório e garantir que o escritório esteja funcionando sem problemas
- Administrar o estoque de suprimentos de escritório e fazer pedidos conforme necessário
- Desempenhar funções de recepcionista: cumprimentar visitantes, e atender e direcionar chamadas
- Receber e classificar correspondências e entregas, e gerenciar a correspondência enviada
- Desenvolver políticas e procedimentos de escritório e garantir que sejam implementados adequadamente
- Ajudar com planejamento de layout de escritório e mudanças de escritório, e com o gerenciamento e manutenção da infraestrutura de TI
- Gerenciar o orçamento do escritório
- Identificar oportunidades para melhorias de processo e gerenciamento de escritório e projetar e implementar novos sistemas
- Fornecer suporte administrativo conforme necessário, incluindo agendamento de reuniões de grupo, manutenção de calendários, pesquisa e criação de relatórios
- Bacharelado em administração de empresas, comunicações ou áreas afins
- 2 a 5 anos de experiência profissional em funções administrativas / de gerenciamento de escritório
- Deve ter atenção excepcional aos detalhes
- Fortes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo, e capacidade de priotitizar
- Deve ser um empreendedor e motivado
- Excelente comunicação e habilidades interpessoais
- Forte problema habilidades de resolução e analíticas
- Deve ser capaz de usar os produtos Microsoft Office e Google
Salários de Office Manager
Salário médio
Plano de carreira de Office Manager
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Média de anos de experiência
Perguntas frequentes sobre as funções e as responsabilidades de Office Manager
- administrador do escritório
- assistente administrativo(a)