Compare Apple com Glassdoor BETA

Veja como é trabalhar na Apple e na Glassdoor e como elas se comparam em vários fatores relativos ao local de trabalho. Ao comparar empresas em relação a classificações de funcionários, salários, avaliações, prós e contras, vagas abertas e muito mais, você dá um passo à frente dos outros candidatos. Todos os salários e avaliações são publicados por funcionários que trabalham na Apple e na Glassdoor. Saiba mais sobre cada empresa e candidate-se a vagas perto de você.
Apple company icon

Apple

Glassdoor company icon

Glassdoor

Classificações de funcionários

  • A classificação da Apple foi maior em 8 áreas: Classificação geral, Oportunidades de carreira, Remuneração e benefícios, Qualidade de vida, Alta liderança, Cultura e valores, Recomendam para um amigo e Perspectiva positiva da empresa.
Classificação geral
(apenas funcionários de tempo integral e de meio período)
Classificação geral
(apenas funcionários de tempo integral e de meio período)
4,9
(Com base em 65 avaliações)
A avaliação dos funcionários da Apple é 1,1 ponto(s) mais alta do que a avaliação dos funcionários da Glassdoor para Classificação geral.
Classificação geral
(apenas funcionários de tempo integral e de meio período)
3,8
(Com base em 750 avaliações)
Oportunidades de carreira
Oportunidades de carreira
4,1
A avaliação dos funcionários da Apple é 0,6 ponto(s) mais alta do que a avaliação dos funcionários da Glassdoor para Oportunidades de carreira.
Oportunidades de carreira
3,5
Remuneração e benefícios
Remuneração e benefícios
4,7
A avaliação dos funcionários da Apple é 0,8 ponto(s) mais alta do que a avaliação dos funcionários da Glassdoor para Remuneração e benefícios.
Remuneração e benefícios
3,9
Qualidade de vida
Qualidade de vida
4,5
Qualidade de vida
4,3
Alta liderança
Alta liderança
4,5
A avaliação dos funcionários da Apple é 1,0 ponto(s) mais alta do que a avaliação dos funcionários da Glassdoor para Alta liderança.
Alta liderança
3,5
Cultura e valores
Cultura e valores
4,8
A avaliação dos funcionários da Apple é 0,7 ponto(s) mais alta do que a avaliação dos funcionários da Glassdoor para Cultura e valores.
Cultura e valores
4,1
Recomendam para um amigo
Recomendam para um amigo
83%
A avaliação dos funcionários da Apple é 15% mais alta do que a avaliação dos funcionários da Glassdoor no critério Recomendam para um amigo.
Recomendam para um amigo
68%
Perspectiva positiva da empresa
Perspectiva positiva da empresa
78%
A avaliação dos funcionários da Apple é 36% mais alta do que a avaliação dos funcionários da Glassdoor no critério Perspectiva positiva da empresa.
Perspectiva positiva da empresa
42%

Salários

A Apple tem o total de 151 salários enviados a mais do que a Glassdoor.
Salários de vagas semelhantes
Salários de vagas semelhantes
Especialista57 salários
R$ 3.815/mês
Manager4 salários
R$ 17.398/mês
Consultor De Vendas4 salários
R$ 8.750/mês
Salários de vagas semelhantes
Estagiário15 salários
R$ 1.179/mês
Chief Executive Officer (CEO)1 salários
R$ 13.824/mês
Executivo De Contas2 salários
R$ 4.581/mês

O que os funcionários dizem

  • A Apple tem 776 avaliações a mais do que a Glassdoor que mencionam "Great people" como sendo um Pró.
  • "Long hours" foi o Contra mais mencionado na Apple.
  • "Growing pains" foi o Contra mais mencionado na Glassdoor.
Prós
Prós
"Great benefits"(em 1774 avaliações)
"Great people"(em 828 avaliações)
Prós
"Work life balance"(em 91 avaliações)
"Great people"(em 52 avaliações)
Contras
Contras
"Long hours"(em 559 avaliações)
"Retail hours"(em 346 avaliações)
Contras
"Growing pains"(em 47 avaliações)
"Mill valley"(em 23 avaliações)
Avaliação em destaque

Ex-estagiário - Jovem Aprendiz Administrativo

Trabalhou na Apple em por mais de um ano

Prós

Empresa muito colaborativa, funcionários dispostos a ajudar, encarreiramente existe, até mesmo internacional.

Contras

Não diria que há contras na experência que eu tive com a Apple.

Conselho à presidência

Ótima empresa, utilização de NPS como métrica de alcance por parte dos vendedores no varejo é uma ótima estratégia.

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Glassdoor em período integral

Prós

Trabalho na Glassdoor há vários anos e o que mais se destaca para mim são as pessoas. Todo mundo tem seu coração no lugar certo - querendo fazer o melhor para nossos usuários, nossos clientes e... internamente para nosso pessoal. As pessoas acreditam genuinamente na missão e no impacto positivo que podemos ter no mundo. As pessoas também são inteligentes e motivadas, mas entendem a necessidade de tempo para a família e atividades fora do trabalho. Há muito respeito pelo seu tempo pessoal e acho que em geral o Glassdoor oferece um bom equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Também observei nos últimos anos o amadurecimento da empresa, pois traz mais estrutura (principalmente para melhor) às suas operações. Por exemplo, profissionalizar o planejamento com OKRs, benchmarking salarial para garantir um pagamento justo, reuniões gerais bem organizadas e atenciosas, etc. Reconheço que a empresa passou por muitas mudanças nos últimos meses, entre elas o impacto da Covid. A decisão do CEO e do Conselho de dispensar 30% da força de trabalho, embora muito dolorosa na época, foi a coisa certa e responsável a fazer. Isso garantiu que o negócio fosse criado para o sucesso futuro e que não haveria nenhuma alimentação indireta de demissões. Posso ver que Christian (nosso CEO) é profundamente atencioso e não toma esse tipo de decisão levianamente. Ele recebeu uma mão de cartas muito difícil nos últimos meses e respondeu com coragem e compaixão. Ele sente o peso de suas responsabilidades e isso transparece na medida em que se torna vulnerável e transparente. Do ponto de vista de tecnologia / produto, pessoalmente estou muito animado com a nova direção da estratégia e acredito que teremos muitos produtos inovadores e impactantes para trazer ao mercado. No geral, o Glassdoor é um ótimo empregador e eu o recomendo fortemente!

Contras

Cada empresa tem seus contras e a Glassdoor não é uma exceção. Acho que existem algumas áreas principais que o Glassdoor pode melhorar: - Senso de urgência: acho que algumas áreas da organização... estão fortemente profissionalizadas e as pessoas agem com urgência. Enquanto para outros parece que às vezes são necessários emails de acompanhamento para solicitar uma resposta. Este é apenas um exemplo, mas às vezes há uma mentalidade de "grande empresa", enquanto eu acredito que poderíamos ter uma abordagem mais de uma startup, fazer as coisas (mesmo que isso signifique bagunçar algumas vezes - é melhor agir rápido do que ficar atolado com burocracia). - Sobrecarga de reunião: às vezes, o que poderia ser alcançado em um e-mail bem estruturado é reembalado como uma reunião. Eu encorajaria-nos a definir o padrão mais alto antes de reservar o tempo dos colegas. Este não é um grande problema, mas você vê reuniões ocorrendo que seriam mais bem atendidas por e-mail.

Conselho à presidência

Estamos no caminho certo e acredito fortemente no futuro do negócio. Eu nos encorajaria a manter o foco e a ambição que surgiu nos últimos meses.

Vagas publicadas

A Apple publicou recentemente 3.947 vagas a mais do que a Glassdoor.