Compare Asurion com Vikstar Contact Center BETA

Veja como é trabalhar na Asurion e na Vikstar Contact Center e como elas se comparam em vários fatores relativos ao local de trabalho. Ao comparar empresas em relação a classificações de funcionários, salários, avaliações, prós e contras, vagas abertas e muito mais, você dá um passo à frente dos outros candidatos. Todos os salários e avaliações são publicados por funcionários que trabalham na Asurion e na Vikstar Contact Center. Saiba mais sobre cada empresa e candidate-se a vagas perto de você.
Asurion company icon

Asurion

Classificações de funcionários

  • A classificação da Asurion foi maior em 8 áreas: Classificação geral, Oportunidades de carreira, Remuneração e benefícios, Qualidade de vida, Alta liderança, Cultura e valores, Recomendam para um amigo e Perspectiva positiva da empresa.
Classificação geral
(apenas funcionários de tempo integral e de meio período)
Classificação geral
(apenas funcionários de tempo integral e de meio período)
3,6
(Com base em 3114 avaliações)
A avaliação dos funcionários da Asurion é 0,5 ponto(s) mais alta do que a avaliação dos funcionários da Vikstar Contact Center para Classificação geral.
Classificação geral
(apenas funcionários de tempo integral e de meio período)
3,1
(Com base em 644 avaliações)
Oportunidades de carreira
Oportunidades de carreira
3,5
A avaliação dos funcionários da Asurion é 0,3 ponto(s) mais alta do que a avaliação dos funcionários da Vikstar Contact Center para Oportunidades de carreira.
Oportunidades de carreira
3,2
Remuneração e benefícios
Remuneração e benefícios
4,0
A avaliação dos funcionários da Asurion é 1,1 ponto(s) mais alta do que a avaliação dos funcionários da Vikstar Contact Center para Remuneração e benefícios.
Remuneração e benefícios
2,9
Qualidade de vida
Qualidade de vida
3,4
A avaliação dos funcionários da Asurion é 0,8 ponto(s) mais alta do que a avaliação dos funcionários da Vikstar Contact Center para Qualidade de vida.
Qualidade de vida
2,6
Alta liderança
Alta liderança
3,3
A avaliação dos funcionários da Asurion é 0,8 ponto(s) mais alta do que a avaliação dos funcionários da Vikstar Contact Center para Alta liderança.
Alta liderança
2,5
Cultura e valores
Cultura e valores
3,7
A avaliação dos funcionários da Asurion é 1,0 ponto(s) mais alta do que a avaliação dos funcionários da Vikstar Contact Center para Cultura e valores.
Cultura e valores
2,7
Recomendam para um amigo
Recomendam para um amigo
63%
A avaliação dos funcionários da Asurion é 14% mais alta do que a avaliação dos funcionários da Vikstar Contact Center no critério Recomendam para um amigo.
Recomendam para um amigo
49%
Perspectiva positiva da empresa
Perspectiva positiva da empresa
56%
A avaliação dos funcionários da Asurion é 32% mais alta do que a avaliação dos funcionários da Vikstar Contact Center no critério Perspectiva positiva da empresa.
Perspectiva positiva da empresa
25%

Salários

Salários de vagas semelhantes
Nenhum salário corresponde a esta empresa.
Salários de vagas semelhantes
Operador De Telemarketing156 salários
R$ 1.073/mês
Operador De Telemarketing Ativo64 salários
R$ 1.103/mês
Atendente De Call Center29 salários
R$ 1.081/mês

O que os funcionários dizem

  • "Work from home" foi o Pró mais mencionado na Asurion.
  • "Oportunidade de crescimento" foi o Pró mais mencionado na Vikstar Contact Center.
  • "Work life balance" foi o Contra mais mencionado na Asurion.
  • "Salário baixo" foi o Contra mais mencionado na Vikstar Contact Center.
Prós
Prós
"Work from home"(em 214 avaliações)
"Good pay"(em 175 avaliações)
Prós
"Oportunidade de crescimento"(em 71 avaliações)
"Ambiente de trabalho"(em 35 avaliações)
Contras
Contras
"Work life balance"(em 94 avaliações)
"Upper management"(em 43 avaliações)
Contras
"Salário baixo"(em 17 avaliações)
"Muita cobrança"(em 11 avaliações)
Avaliação em destaque
"Estágio"22 de out 2020

Ex-estagiário - Estagiário sigiloso

Trabalhou na Asurion em por mais de um ano

Prós

Ótima empresa salário bom reconhecimento profissional

Contras

Nenhum. Toda empresa é muito boa.

Ex-funcionário - Operador De Telemarketing

Trabalhei na Vikstar Contact Center em período integral por menos de um ano

Prós

jornada reduzida, horários alternativos e treinamento

Contras

pressão por resultados, folga rotativa

Vagas publicadas