Compare Glassdoor com Twitter BETA

Veja como é trabalhar na Glassdoor e na Twitter e como elas se comparam em vários fatores relativos ao local de trabalho. Ao comparar empresas em relação a classificações de funcionários, salários, avaliações, prós e contras, vagas abertas e muito mais, você dá um passo à frente dos outros candidatos. Todos os salários e avaliações são publicados por funcionários que trabalham na Glassdoor e na Twitter. Saiba mais sobre cada empresa e candidate-se a vagas perto de você.
Glassdoor company icon

Glassdoor

Twitter company icon

Twitter

Classificações de funcionários

  • A classificação da Twitter foi maior em 7 áreas: Classificação geral, Oportunidades de carreira, Remuneração e benefícios, Alta liderança, Cultura e valores, Recomendam para um amigo e Perspectiva positiva da empresa.
  • Empate em 1 área: Qualidade de vida.
Classificação geral
(apenas funcionários de tempo integral e de meio período)
Classificação geral
(apenas funcionários de tempo integral e de meio período)
3,8
(Com base em 750 avaliações)
Classificação geral
(apenas funcionários de tempo integral e de meio período)
4,2
(Com base em 1046 avaliações)
A avaliação dos funcionários da Twitter é 0,4 ponto(s) mais alta do que a avaliação dos funcionários da Glassdoor para Classificação geral.
Oportunidades de carreira
Oportunidades de carreira
3,5
Oportunidades de carreira
3,9
A avaliação dos funcionários da Twitter é 0,4 ponto(s) mais alta do que a avaliação dos funcionários da Glassdoor para Oportunidades de carreira.
Remuneração e benefícios
Remuneração e benefícios
3,9
Remuneração e benefícios
4,2
A avaliação dos funcionários da Twitter é 0,3 ponto(s) mais alta do que a avaliação dos funcionários da Glassdoor para Remuneração e benefícios.
Qualidade de vida
Qualidade de vida
4,3
Qualidade de vida
4,3
Alta liderança
Alta liderança
3,5
Alta liderança
3,7
Cultura e valores
Cultura e valores
4,1
Cultura e valores
4,4
A avaliação dos funcionários da Twitter é 0,3 ponto(s) mais alta do que a avaliação dos funcionários da Glassdoor para Cultura e valores.
Recomendam para um amigo
Recomendam para um amigo
68%
Recomendam para um amigo
84%
A avaliação dos funcionários da Twitter é 16% mais alta do que a avaliação dos funcionários da Glassdoor no critério Recomendam para um amigo.
Perspectiva positiva da empresa
Perspectiva positiva da empresa
42%
Perspectiva positiva da empresa
76%
A avaliação dos funcionários da Twitter é 34% mais alta do que a avaliação dos funcionários da Glassdoor no critério Perspectiva positiva da empresa.

Salários

A Glassdoor tem o total de 15 salários enviados a mais do que a Twitter.
Salários de vagas semelhantes
Salários de vagas semelhantes
Estagiário15 salários
R$ 1.179/mês
Executivo De Contas2 salários
R$ 4.581/mês
Chief Executive Officer (CEO)1 salários
R$ 13.824/mês
Salários de vagas semelhantes
Estagiário8 salários
R$ 2.194/mês
Executivo De Vendas2 salários
R$ 14.377/mês
Account Coordinator1 salários
R$ 6.085/mês

O que os funcionários dizem

  • A Glassdoor tem 1 avaliações a mais do que a Twitter que mencionam "Work life balance" como sendo um Pró.
  • "Growing pains" foi o Contra mais mencionado na Glassdoor.
  • "Work life balance" foi o Contra mais mencionado na Twitter.
Prós
Prós
"Work life balance"(em 91 avaliações)
"Great people"(em 52 avaliações)
Prós
"Work life balance"(em 90 avaliações)
"Smart people"(em 62 avaliações)
Contras
Contras
"Growing pains"(em 47 avaliações)
"Mill valley"(em 23 avaliações)
Contras
"Work life balance"(em 27 avaliações)
"Upper management"(em 18 avaliações)
Avaliação em destaque

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Glassdoor em período integral

Prós

Trabalho na Glassdoor há vários anos e o que mais se destaca para mim são as pessoas. Todo mundo tem seu coração no lugar certo - querendo fazer o melhor para nossos usuários, nossos clientes e... internamente para nosso pessoal. As pessoas acreditam genuinamente na missão e no impacto positivo que podemos ter no mundo. As pessoas também são inteligentes e motivadas, mas entendem a necessidade de tempo para a família e atividades fora do trabalho. Há muito respeito pelo seu tempo pessoal e acho que em geral o Glassdoor oferece um bom equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Também observei nos últimos anos o amadurecimento da empresa, pois traz mais estrutura (principalmente para melhor) às suas operações. Por exemplo, profissionalizar o planejamento com OKRs, benchmarking salarial para garantir um pagamento justo, reuniões gerais bem organizadas e atenciosas, etc. Reconheço que a empresa passou por muitas mudanças nos últimos meses, entre elas o impacto da Covid. A decisão do CEO e do Conselho de dispensar 30% da força de trabalho, embora muito dolorosa na época, foi a coisa certa e responsável a fazer. Isso garantiu que o negócio fosse criado para o sucesso futuro e que não haveria nenhuma alimentação indireta de demissões. Posso ver que Christian (nosso CEO) é profundamente atencioso e não toma esse tipo de decisão levianamente. Ele recebeu uma mão de cartas muito difícil nos últimos meses e respondeu com coragem e compaixão. Ele sente o peso de suas responsabilidades e isso transparece na medida em que se torna vulnerável e transparente. Do ponto de vista de tecnologia / produto, pessoalmente estou muito animado com a nova direção da estratégia e acredito que teremos muitos produtos inovadores e impactantes para trazer ao mercado. No geral, o Glassdoor é um ótimo empregador e eu o recomendo fortemente!

Contras

Cada empresa tem seus contras e a Glassdoor não é uma exceção. Acho que existem algumas áreas principais que o Glassdoor pode melhorar: - Senso de urgência: acho que algumas áreas da organização... estão fortemente profissionalizadas e as pessoas agem com urgência. Enquanto para outros parece que às vezes são necessários emails de acompanhamento para solicitar uma resposta. Este é apenas um exemplo, mas às vezes há uma mentalidade de "grande empresa", enquanto eu acredito que poderíamos ter uma abordagem mais de uma startup, fazer as coisas (mesmo que isso signifique bagunçar algumas vezes - é melhor agir rápido do que ficar atolado com burocracia). - Sobrecarga de reunião: às vezes, o que poderia ser alcançado em um e-mail bem estruturado é reembalado como uma reunião. Eu encorajaria-nos a definir o padrão mais alto antes de reservar o tempo dos colegas. Este não é um grande problema, mas você vê reuniões ocorrendo que seriam mais bem atendidas por e-mail.

Conselho à presidência

Estamos no caminho certo e acredito fortemente no futuro do negócio. Eu nos encorajaria a manter o foco e a ambição que surgiu nos últimos meses.

"Sales Intern"17 de mai 2021

Estagiário atual - Sales Intern

Trabalha na Twitter em há mais de um ano

Prós

Ambiente excelente e a empresa oferece ótimos benefícios

Contras

Salário de estágio poderia ser maior comparado a outras empresas do ramo de tecnologia

Vagas publicadas

A Twitter publicou recentemente 72 vagas a mais do que a Glassdoor.