Compare Salesforce com Zendesk BETA

Veja como é trabalhar na Salesforce e na Zendesk e como elas se comparam em vários fatores relativos ao local de trabalho. Ao comparar empresas em relação a classificações de funcionários, salários, avaliações, prós e contras, vagas abertas e muito mais, você dá um passo à frente dos outros candidatos. Todos os salários e avaliações são publicados por funcionários que trabalham na Salesforce e na Zendesk. Saiba mais sobre cada empresa e candidate-se a vagas perto de você.
Salesforce company icon

Salesforce

Zendesk company icon

Zendesk

Classificações de funcionários

  • A classificação da Salesforce foi maior em 7 áreas: Classificação geral, Oportunidades de carreira, Remuneração e benefícios, Alta liderança, Cultura e valores, Recomendam para um amigo e Perspectiva positiva da empresa.
  • Empate em 1 área: Qualidade de vida.
Classificação geral
(apenas funcionários de tempo integral e de meio período)
Classificação geral
(apenas funcionários de tempo integral e de meio período)
4,4
(Com base em 6281 avaliações)
A avaliação dos funcionários da Salesforce é 0,3 ponto(s) mais alta do que a avaliação dos funcionários da Zendesk para Classificação geral.
Classificação geral
(apenas funcionários de tempo integral e de meio período)
4,1
(Com base em 566 avaliações)
Oportunidades de carreira
Oportunidades de carreira
4,3
A avaliação dos funcionários da Salesforce é 0,5 ponto(s) mais alta do que a avaliação dos funcionários da Zendesk para Oportunidades de carreira.
Oportunidades de carreira
3,8
Remuneração e benefícios
Remuneração e benefícios
4,5
A avaliação dos funcionários da Salesforce é 0,5 ponto(s) mais alta do que a avaliação dos funcionários da Zendesk para Remuneração e benefícios.
Remuneração e benefícios
4,0
Qualidade de vida
Qualidade de vida
4,2
Qualidade de vida
4,2
Alta liderança
Alta liderança
4,1
A avaliação dos funcionários da Salesforce é 0,4 ponto(s) mais alta do que a avaliação dos funcionários da Zendesk para Alta liderança.
Alta liderança
3,7
Cultura e valores
Cultura e valores
4,5
A avaliação dos funcionários da Salesforce é 0,4 ponto(s) mais alta do que a avaliação dos funcionários da Zendesk para Cultura e valores.
Cultura e valores
4,1
Recomendam para um amigo
Recomendam para um amigo
89%
A avaliação dos funcionários da Salesforce é 13% mais alta do que a avaliação dos funcionários da Zendesk no critério Recomendam para um amigo.
Recomendam para um amigo
76%
Perspectiva positiva da empresa
Perspectiva positiva da empresa
86%
A avaliação dos funcionários da Salesforce é 7% mais alta do que a avaliação dos funcionários da Zendesk no critério Perspectiva positiva da empresa.
Perspectiva positiva da empresa
79%

Salários

A Salesforce tem o total de 68 salários enviados a mais do que a Zendesk.
Salários de vagas semelhantes
Salários de vagas semelhantes
Estagiário6 salários
R$ 1.620/mês
Account Executive4 salários
R$ 13.663/mês
Demo Engineer2 salários
R$ 4.775/mês
Salários de vagas semelhantes
SDR2 salários
R$ 4.660/mês
Sales Development Representative1 salários
R$ 84.000/ano
Senior Web Developer1 salários
R$ 216.000/ano

O que os funcionários dizem

  • A Salesforce tem 337 avaliações a mais do que a Zendesk que mencionam "Great culture" como sendo um Pró.
  • "Big company" foi o Contra mais mencionado na Salesforce.
  • "Growing pains" foi o Contra mais mencionado na Zendesk.
Prós
Prós
"Great benefits"(em 417 avaliações)
"Great culture"(em 384 avaliações)
Prós
"Work life balance"(em 102 avaliações)
"Great culture"(em 47 avaliações)
Contras
Contras
"Big company"(em 113 avaliações)
"Fast paced"(em 112 avaliações)
Contras
"Growing pains"(em 37 avaliações)
"No 401k matching"(em 18 avaliações)
Avaliação em destaque

Funcionário atual - Corporate Marketing Sênior Specialist

Trabalho na Salesforce em período integral há menos de um ano

Prós

A Salesforce tem uma cultura de Ohana muito forte da porta para fora e nesse tempo de empresa estou vendo que esses valores se refletem da porta para dentro. Não importa gênero, credo, etnia, há um... esforço coletivo, independente da área, ou da idade de tratar todos da melhor forma possível. Existem metas e entregas que precisam ser cumpridas, mas todos de todas as áreas fazem o possível para te deixar confortável e bater essa meta. Realmente uma cultura única

Contras

Como a empresa é multinacional, algumas burocracias acontecem, mas dá para entender a necessidade. Alguns processos principalmente de requisição de acesso demoram bastante para serem atendidos.

Conselho à presidência

Que continuem fazendo um bom trabalho e de certificando que a cultura se mantenha forte

Funcionário atual - Sales Development Representative

Trabalho na Zendesk em período integral há menos de um ano

Prós

Benefícios oferecidos são bons para empregados

Contras

Pouca viabilidade para movimentação interna.

Conselho à presidência

Nenhum

Vagas publicadas

A Salesforce publicou recentemente 4.390 vagas a mais do que a Zendesk.