Compare TOPdesk com Elastic BETA

Veja como é trabalhar na TOPdesk e na Elastic e como elas se comparam em vários fatores relativos ao local de trabalho. Ao comparar empresas em relação a classificações de funcionários, salários, avaliações, prós e contras, vagas abertas e muito mais, você dá um passo à frente dos outros candidatos. Todos os salários e avaliações são publicados por funcionários que trabalham na TOPdesk e na Elastic. Saiba mais sobre cada empresa e candidate-se a vagas perto de você.
TOPdesk company icon

TOPdesk

Elastic company icon

Elastic

Classificações de funcionários

  • A classificação da TOPdesk foi maior em 7 áreas: Classificação geral, Oportunidades de carreira, Qualidade de vida, Alta liderança, Cultura e valores, Recomendam para um amigo e Perspectiva positiva da empresa.
  • A classificação da Elastic foi maior em 1 área: Remuneração e benefícios.
Classificação geral
(apenas funcionários de tempo integral e de meio período)
Classificação geral
(apenas funcionários de tempo integral e de meio período)
4,8
(Com base em 177 avaliações)
A avaliação dos funcionários da TOPdesk é 0,8 ponto(s) mais alta do que a avaliação dos funcionários da Elastic para Classificação geral.
Classificação geral
(apenas funcionários de tempo integral e de meio período)
4,0
(Com base em 196 avaliações)
Oportunidades de carreira
Oportunidades de carreira
4,3
A avaliação dos funcionários da TOPdesk é 0,4 ponto(s) mais alta do que a avaliação dos funcionários da Elastic para Oportunidades de carreira.
Oportunidades de carreira
3,9
Remuneração e benefícios
Remuneração e benefícios
4,0
Remuneração e benefícios
4,3
A avaliação dos funcionários da Elastic é 0,3 ponto(s) mais alta do que a avaliação dos funcionários da TOPdesk para Remuneração e benefícios.
Qualidade de vida
Qualidade de vida
4,9
A avaliação dos funcionários da TOPdesk é 1,1 ponto(s) mais alta do que a avaliação dos funcionários da Elastic para Qualidade de vida.
Qualidade de vida
3,8
Alta liderança
Alta liderança
4,5
A avaliação dos funcionários da TOPdesk é 0,8 ponto(s) mais alta do que a avaliação dos funcionários da Elastic para Alta liderança.
Alta liderança
3,7
Cultura e valores
Cultura e valores
4,9
A avaliação dos funcionários da TOPdesk é 0,8 ponto(s) mais alta do que a avaliação dos funcionários da Elastic para Cultura e valores.
Cultura e valores
4,1
Recomendam para um amigo
Recomendam para um amigo
97%
A avaliação dos funcionários da TOPdesk é 18% mais alta do que a avaliação dos funcionários da Elastic no critério Recomendam para um amigo.
Recomendam para um amigo
79%
Perspectiva positiva da empresa
Perspectiva positiva da empresa
84%
A avaliação dos funcionários da TOPdesk é 10% mais alta do que a avaliação dos funcionários da Elastic no critério Perspectiva positiva da empresa.
Perspectiva positiva da empresa
74%

Salários

A TOPdesk tem o total de 2 salários enviados a mais do que a Elastic.
Salários de vagas semelhantes
Salários de vagas semelhantes
Air Officer1 salários
R$ 4.217/mês
Assistente1 salários
R$ 2.046/mês
Salários de vagas semelhantes
Alliance Director1 salários
R$ 432.000/ano

O que os funcionários dizem

  • "Veel vrijheid" foi o Pró mais mencionado na TOPdesk.
  • "Open source" foi o Pró mais mencionado na Elastic.
  • "De vrijheid" foi o Contra mais mencionado na TOPdesk.
  • "Distributed company" foi o Contra mais mencionado na Elastic.
Prós
Prós
"Veel vrijheid"(em 17 avaliações)
"Company culture"(em 15 avaliações)
Prós
"Open source"(em 24 avaliações)
"Work life balance"(em 18 avaliações)
Contras
Contras
"De vrijheid"(em 8 avaliações)
"Geen minpunten"(em 7 avaliações)
Contras
"Distributed company"(em 8 avaliações)
"Open source"(em 8 avaliações)
Avaliação em destaque

Funcionário atual - Air Officer

Trabalha na TOPdesk em período integral

Prós

Liberdade e autonomia para criar os próprios projetos e iniciativas

Contras

Falta de plano de carreira e espaços bem definidos

Conselho à presidência

Maior pragmatismo ao realizar os planejamentos anuais

Vagas publicadas

A Elastic publicou recentemente 28 vagas a mais do que a TOPdesk.