Compare Wireless Advocates com Vikstar Contact Center BETA

Veja como é trabalhar na Wireless Advocates e na Vikstar Contact Center e como elas se comparam em vários fatores relativos ao local de trabalho. Ao comparar empresas em relação a classificações de funcionários, salários, avaliações, prós e contras, vagas abertas e muito mais, você dá um passo à frente dos outros candidatos. Todos os salários e avaliações são publicados por funcionários que trabalham na Wireless Advocates e na Vikstar Contact Center. Saiba mais sobre cada empresa e candidate-se a vagas perto de você.
Wireless Advocates company icon

Wireless Advocates

Classificações de funcionários

  • A classificação da Wireless Advocates foi maior em 1 área: Perspectiva positiva da empresa.
  • A classificação da Vikstar Contact Center foi maior em 6 áreas: Classificação geral, Oportunidades de carreira, Remuneração e benefícios, Alta liderança, Cultura e valores e Recomendam para um amigo.
  • Empate em 1 área: Qualidade de vida.
Classificação geral
(apenas funcionários de tempo integral e de meio período)
Classificação geral
(apenas funcionários de tempo integral e de meio período)
2,6
(Com base em 863 avaliações)
Classificação geral
(apenas funcionários de tempo integral e de meio período)
3,1
(Com base em 644 avaliações)
A avaliação dos funcionários da Vikstar Contact Center é 0,5 ponto(s) mais alta do que a avaliação dos funcionários da Wireless Advocates para Classificação geral.
Oportunidades de carreira
Oportunidades de carreira
2,3
Oportunidades de carreira
3,2
A avaliação dos funcionários da Vikstar Contact Center é 0,9 ponto(s) mais alta do que a avaliação dos funcionários da Wireless Advocates para Oportunidades de carreira.
Remuneração e benefícios
Remuneração e benefícios
2,4
Remuneração e benefícios
2,9
A avaliação dos funcionários da Vikstar Contact Center é 0,5 ponto(s) mais alta do que a avaliação dos funcionários da Wireless Advocates para Remuneração e benefícios.
Qualidade de vida
Qualidade de vida
2,6
Qualidade de vida
2,6
Alta liderança
Alta liderança
2,2
Alta liderança
2,5
A avaliação dos funcionários da Vikstar Contact Center é 0,3 ponto(s) mais alta do que a avaliação dos funcionários da Wireless Advocates para Alta liderança.
Cultura e valores
Cultura e valores
2,4
Cultura e valores
2,7
A avaliação dos funcionários da Vikstar Contact Center é 0,3 ponto(s) mais alta do que a avaliação dos funcionários da Wireless Advocates para Cultura e valores.
Recomendam para um amigo
Recomendam para um amigo
35%
Recomendam para um amigo
49%
A avaliação dos funcionários da Vikstar Contact Center é 14% mais alta do que a avaliação dos funcionários da Wireless Advocates no critério Recomendam para um amigo.
Perspectiva positiva da empresa
Perspectiva positiva da empresa
33%
A avaliação dos funcionários da Wireless Advocates é 8% mais alta do que a avaliação dos funcionários da Vikstar Contact Center no critério Perspectiva positiva da empresa.
Perspectiva positiva da empresa
25%

Salários

A Vikstar Contact Center tem o total de 1.358 salários enviados a mais do que a Wireless Advocates.
Salários de vagas semelhantes
Salários de vagas semelhantes
Computer Lab Services1 salários
R$ 604/mês
Salários de vagas semelhantes
Operador De Telemarketing156 salários
R$ 1.073/mês
Operador De Telemarketing Ativo64 salários
R$ 1.103/mês
Atendente De Call Center29 salários
R$ 1.081/mês

O que os funcionários dizem

  • "Flexible schedule" foi o Pró mais mencionado na Wireless Advocates.
  • "Oportunidade de crescimento" foi o Pró mais mencionado na Vikstar Contact Center.
  • "Upper management" foi o Contra mais mencionado na Wireless Advocates.
  • "Salário baixo" foi o Contra mais mencionado na Vikstar Contact Center.
Prós
Prós
"Flexible schedule"(em 35 avaliações)
"Flexible hours"(em 24 avaliações)
Prós
"Oportunidade de crescimento"(em 71 avaliações)
"Ambiente de trabalho"(em 35 avaliações)
Contras
Contras
"Upper management"(em 69 avaliações)
"District manager"(em 36 avaliações)
Contras
"Salário baixo"(em 17 avaliações)
"Muita cobrança"(em 11 avaliações)
Avaliação em destaque

Ex-funcionário - Operador De Telemarketing

Trabalhei na Vikstar Contact Center em período integral por menos de um ano

Prós

jornada reduzida, horários alternativos e treinamento

Contras

pressão por resultados, folga rotativa

Vagas publicadas