Perguntas de entrevista da Ícaro Technologies | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Ícaro Technologies

2,7

Entrevistas para as principais vagas de Ícaro Technologies

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Ícaro Technologies (Campinas, São Paulo).

O processo foi rápido e consistiu de duas etapas. Inicialmente foi aplicada uma prova de conhecimentos específicos, lógica e redação. Os aprovados na fase inicial foram chamados nas semanas seguintes para a entrevista técnica e com RH. A resposta veio em uma ou duas semanas.

Entrevista para Analista De Sistemas Júnior

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Ícaro Technologies (Campinas, São Paulo).

O processo seletivo como um todo foi bastante interessante. Foram realizadas duas entrevistas, uma técnica e outra com o RH. Desde o princípio era claro qual seria a função, salário é benefícios.

Entrevista para Analista De Sistemas Junior

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela Ícaro Technologies (Campinas, São Paulo) em julho de 2012.

One logic test and general engineering knowledge, one human resources interview, one technical interview with an engineer and one interview with the manager. All spread in three different days, they try to do more than one interview each day but sometimes the schedules do not allow it.

• The usual management questions like where do you see yourself in five years, what you like, what you do not like.   Responder à pergunta