Perguntas de entrevista da Órama

Atualizado em 3 de jun 2021

Entrevistas da Órama

Recrutamento em universidades13%
2,6

Entrevistas para as principais vagas da Órama

Fui entrevistado na Órama

Great experience and want us to explain the basic things in a bold and confidence manner. Go and get your jobs. So you can get this job.NASA had recently released a stunning new picture of the Milky Way galaxy's violent, super-energised ‘downtown’.

• Introduce yourself in a sentence

Funcionário sigiloso em Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Órama (Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) em mai 2021

Descobri a vaga pelo Linkedin e todo processo seletivo levou por volta de 2 semanas. Primeira fase envio de currículo, segunda fase uma redação sobre a "Democratização do Mercado Financeiro" e terceira e última fase uma entrevista com o Gestor da área e o RH.

• O Gestor fez as seguintes perguntas: Quais conhecimentos eu tinha sobre mercado financeiro e como adquiri? Qual meu nível de inglês e como obtive esse nível? Como eu poderia agregar na empresa? Quais meus conhecimentos em excel? O RH fez as seguintes perguntas: Como eu me organizo durante o dia? Como eu realmente iria agregar ao setor e o que eu poderia fazer para isso? Quais eram meus planos futuros e se o estágio seria um "fit" para meus planos futuros?

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Órama em fev 2021

Estrevistadora receptiva mas não deixou claro o que desejava em um estagiário. A pessoa ja tava esperando algo no qual nao enquadrava, esperava uma pessoal que nao necessariamente tinha todos os pré-requisitos mas alguém que era indicado e comunicativo .

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Órama (Rio de Janeiro) em nov 2020

A dinâmica em grupo foi muito interessante, os recrutadores foram muito compreensivos e auxiliaram a dinâmica a todo momento, observavam a todo o tempo como respondíamos e tentava fazer os participantes permanecerem calmos para não ter nenhum problema, infelizmente fiquei muito nervoso e acabou que não me destaquei, mas nenhum e-mail foi enviado e estou até hoje sem resposta.

• Raciocínio Lógico: Quantos aviões saem do aeroporto?

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Órama (Rio de Janeiro) em ago 2020

Entrevista rápida, por volta de 30 minutos. Recrutador buscou conhecer mais sobre o currículo e teve interesse em saber onde eu me projetava no futuro. Por fim, falou sobre a vaga.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Órama (Rio de Janeiro) em out 2019

O processo envolveu quatro etapas: - Entrevista com o RH - Entrevista com o gestor da área - Desafio de design (criação de 3 peças gráficas) - Entrevista com o RH (bastante similar à primeira, mais para garantir que eu estava interessada na vaga e em permanecer na empresa).

Órama

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Órama em jul 2019

Entrevista remota através de Skype com outros desenvolvedores e coordenador da Órama para a vaga de desenvolvedor Python. Inicialmente me candidatei online e posteriormente foi agendado duas conversas remotas via Skype, a primeira tecnica e a segunda com o RH.

• 1 - Perguntaram sobre o meu interesse na Órama 2 - Perguntaram sobre como projetar um back-end em Python com alta escalabilidade 3 - Perguntaram sobre conceitos de APIs

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Órama (Rio de Janeiro)

Bom, bem dinâmico. Prova para avaliação de conhecimento e uma dinâmica em grupo. participaram cerca de 10 pessoas, todas sentandas em uma mesa de reunião.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Órama (Rio de Janeiro)

Um processo seletivo bem tranquilo e esclarecedor. Achei o pessoal muito atencioso e com conhecimento na área. Uma boa empresa para se candidatar a um cargo

Carreiras populares entre os candidatos da Órama

Estagiário
Estagiário Jurídico