Perguntas de entrevista da "Centro Paula Souza (ETEC, FATEC, SDECTI)" | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da "Centro Paula Souza (ETEC, FATEC, SDECTI)"

Entrevistas em "Centro Paula Souza (ETEC, FATEC, SDECTI)"

1,0

Entrevistas para as principais vagas de "Centro Paula Souza (ETEC, FATEC, SDECTI)"

Entrevista para Estagiário Técnico

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na "Centro Paula Souza (ETEC, FATEC, SDECTI)" (São Paulo, São Paulo).

Na verdade você vai fazer um processo seletivo e depois vai vir sua classificação e com isso você se candidata na vaga. Os que estiverem com uma classificação muito alta não conseguem a vaga.

• O supervisor vai te levar no locar e te explicar sobre o que você vai fazer.   1 resposta

Entrevista para Agente Técnico Administrativo I

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na "Centro Paula Souza (ETEC, FATEC, SDECTI)" (São Bernardo do Campo).

Não existe processo seletivo para ser admitido no Centro Paula Souza. Para trabalhar, você deverá realizar concurso público e aguardar se convocado, o que pode levar anos. No meu caso o concurso ocorreu em 2009, e somente fui convocado em 2013.

Entrevista para Estagiário Voluntário

Funcionário confidencial em Americana

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na "Centro Paula Souza (ETEC, FATEC, SDECTI)" (Americana).

Entrei em Contato com o Coordenador pedindo Ajuda, pois eu precisava fazer o Estágio. Pois na Fatec Americana é obrigatório para poder se Formar na Faculdade!

• Não houve. Pois não era Remunerado, somente à Monitoria de Língua Espanhola.   1 resposta

Eu fiz um Concurso Público para poder ganhar um Valor Simbólico para ajudar no Transporte, visto que eu não morava em Americana.