Perguntas de entrevista da "Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)" | Glassdoor.com.br

Entrevistas em "Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)"

2,5

Entrevista para Auditor

Candidato confidencial à entrevista em Lauro de Freitas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na "Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)" (Lauro de Freitas).

Processo seletivo pouco exigente e desorganizado. O meu futuro supervisor ficou inerte durante o processo, parecendo desinteressado nos entrevistados.

• Se eu sabia dirigir pois era exigência do cargo.   1 resposta

Entrevista para Designer

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na "Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)" (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Dentro do processo das etapas... Simplificado e direto.. entrevista RH, exemplificando qualidades, experiência e pós etapa com o diretor e gerente da área .

Funcionário confidencial em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na "Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)" (Joinville).

Achei que foi muito pratico
    A claro ja fiz varias entrevistas mas nesta empresa foi rapido e prático
    Meu precesso foi nas lojas salfer ainda

Foi em Joinville MUITO BOM

• Me perguntaram o que eu queria pro meu futuro   1 resposta

Funcionário confidencial em Luziânia

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na "Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)" (Luziânia).

Fiz a inscrição no site no outro dia levei o curriculo na loja na mesma semana me ligaram pra fazer entrevista e na outra semana me chamaram para levar toda documentação

• Pq deveria me contratar. Pq sai do meu último emprego.   1 resposta

Funcionário confidencial em Barra do Piraí

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na "Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)" (Barra do Piraí).

Foi por telefone. O recrutador do RH foi paciente e gentiu. Fez algumas perguntas de cunho médio sobre meu desejo de trabalhar na empresa. Outra, com o intuito de me pegar desprevenido, me perguntou como eu venderia meu aparelho celular para ele do jeito que se encontrava no momento. Teve algumas a mais que no me recordo de imediato. Explicou com detalhes, informações tais como remuneração e benefícios. Durou cerca de 15 mimutos e logo em seguida fui aprovado.

• Por que você quer trabalhar na Ricardo Eletro?   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na "Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)" (Salvador, Bahia).

Este é o momento para você demonstrar, antes de mais nada, confiança nas suas competências específicas e, sobretudo, o quanto você conhece a empresa em questão.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Funcionário confidencial em Contagem

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na "Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)" (Contagem).

Era um auditório onde haviam outros 50 jovens, eram chamados na frente para se apresentar e dizer um pouco sobre você, foi fácil e boa dinâmica

Entrevista para Vendas

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na "Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)" (Fortaleza, Ceará).

Rápido e objetivo, você preenche um questionário com seus dados, depois se apresenta em grupo é individual querem saber por que você escolheu a empresa.

• A entrevista e tranquila ,Tive que vender um peso de papel Mais não é custume deles fazerem isso.   Responder à pergunta

Entrevista para Assistente Jurídico

Funcionário confidencial em Contagem

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na "Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)" (Contagem).

Tranquilo, entrevista e aplicação de testes com psicólogos, entrevista pelo Skype com a coordenadora e gerente da área, não teve dinâmicas e nem provas.

Perguntaram quais as minhas experiências e por que a Ricardo Eletro.

Entrevista para Caixa

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na "Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)" (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Foi bem demorado, sendo que foi um processo individual e não faziam muitas perguntas. Não teve testes, dinâmicas, ou trabalhos em grupos. Só pediam para a gente se apresentar e mais nada