Perguntas de entrevista da "Grupo SBF (Centauro, By Tennis)" | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da "Grupo SBF (Centauro, By Tennis)"

Entrevistas em "Grupo SBF (Centauro, By Tennis)"

2,9

Entrevista para Visual Merchandising

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na "Grupo SBF (Centauro, By Tennis)" (São Paulo, São Paulo).

Fiz a entrevista numa segunda-feira, estava marcada para às 15:00, como sempre cheguei com 15 minutos de antecedência e fiquei aguardando, a entrevista atrasou 45 minutos, quando finalmente fui fazer a entrevista o RH sequer se desculpou pelo atraso, fingiu que nada tinha acontecido. Durante a entrevista foi ok, durou em média 20 minutos e ficaram de me dar o retorno até a sexta-feira, para variar não deram retorno, liguei na outra semana, se não me engano na quarta-feira (ou seja, já havia se passado 3 dias após a data acordada para retorno) a resposta foi que eles ainda estavam avaliando e dariam a resposta no final da semana, não deram retorno, liguei no final da outra semana e me disseram que o processo havia encerrado, mas que para uma vaga posterior eles poderiam me chamar. Achei desrespeitoso isso de não darem o retorno, atrasarem, enfim. Não sei até onde é falta de tempo, despreparo ou boa vontade do RH.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na "Grupo SBF (Centauro, By Tennis)" (São Paulo, São Paulo).

foi rápido, no entanto muitas etapas. achei que deveriam ter mais consideração com o candidato, e agilizar o processo. Pois no final não fui aprovada e me desloquei MUITAS vezes, para no final ouvir um "não".

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na "Grupo SBF (Centauro, By Tennis)" (São Paulo, São Paulo).

O processso foi bastante confuso. Os candidatos foram surpreendidos com uma dinâmica, sendo que foi anunciada uma entrevista. Foram muitas etapas, um processo longo e desgastante. Ainda assim, as pessoas aue atenderam foram muito solícitas.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na "Grupo SBF (Centauro, By Tennis)" (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi muito desorganizado. Tive que esperar quase duas horas a mais do horário combinado para ser entrevistada, por causa de um imprevisto deles.

• Fizeram uma pergunta de lógica, do tipo, quantos pares de sapatos vendem no Brasil por ano.   Responder à pergunta

Entrevista para Vendedor

Candidato confidencial à entrevista em Goiânia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na "Grupo SBF (Centauro, By Tennis)" (Goiânia).

Muito aproveitoso e interessante. Um processo bem acirrado e competitivo! Quase que impossível entrar sem indicação de algum funcionário ou sem experiência no ramo.

Entrevista para Vendedor

Foi meio confuso, não sabiam pra onde era a vaga, qual era o cargo, não tinham o currículo da vaga, foi bem fácil, apenas uma prova simples de português

Funcionário confidencial em Aracaju

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na "Grupo SBF (Centauro, By Tennis)" (Aracaju).

Um processo comum, com entrevista em grupo, uma prova simples de português e matemática e por fim mandam fazer uma redação, cujo tema é quem sou eu.

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na "Grupo SBF (Centauro, By Tennis)" (Goiânia).

Eles são uma loja de esportes então procure ver o conhecimento na área esportiva em geral Brasil e mundo nome dos esportistas e suas atividades

• Porque quer trabalhar na nossa empresa   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na "Grupo SBF (Centauro, By Tennis)" (Fortaleza, Ceará).

Levei como experiência pra vida que pena que não deu certo mais bola pra frente talvez não seja minha hora de trabalhar nesta empresa maravilhosa, mais não vou desistir um dia que sabe realizarei essa vontade profissional de trabalhar numa empresa top e bem recomendada agradeço pela oportunidade e fiquem com Deus.

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na "Grupo SBF (Centauro, By Tennis)" (São Paulo, São Paulo).

Achei bem difícil, tinha outros candidatos concorrendo a vaga, e realmente foi muito detalhando com muitas perguntas ,algumas bem difícil de responder