Perguntas de entrevista da "Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)" | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da "Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)"

Entrevistas em "Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)"

2,6

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na "Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)" (Rio de Janeiro).

O grupo trigo fez um processo seletivo para vaga de estagiario em gestao de projetos muito bem organizado pelos seus membros da equipe. Com todas as etapas com feedback por email.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na "Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)" (Rio de Janeiro).

Processo rápido e com feedback rápido. A seleção foi extensa (com muitas pessoas) mas tive o retorno no mesmo dia e voltei no dia seguinte para entrevista com a liderança e tive o retorno no mesmo dia a noite.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na "Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)" (Rio de Janeiro).

Tranquilo. Apresentação pessoal e explicação de alguns traços básicos de personalidade. Pediram um desafio antes da entrevista e um teste de personalidade.

• Conversa informal sobre a vida do candidato, fizeram perguntas normais de uma entrevista, equipe fez o máximo para que eu me sentisse acolhido e confortável.   Responder à pergunta

Muito amigável e tranquilo. A entrevistadora procurou criar um ambiente bem agradável e não fez perguntas clichê como "quais são seus defeitos e qualidades", mas sim focou em perguntas para nos conhecer como pessoa.

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na "Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)" (Rio de Janeiro).

O processo contou com entrevista e com painel para o gestor. Foi dinâmico e muito exigente. A dinâmica de grupo é uma apresentação pessoal, no qual o candidato conta sua história de vida e seus planos para o futuro.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na "Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)" (Rio de Janeiro).

Complexo e com várias etapas, passei em todas e fui até a última. Trabalhei um dia como teste, gastei passagem e estou até hoje esperando o resultado, descaso total com os candidatos.

Entrevista para Gerente

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na "Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)" (Curitiba).

Normal conversa com o proprietário da loja sobre antigos trabalhos e experiência profissional na área de alimentação e como iria trabalhar horário

Entrevista para Analista Pleno I

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na "Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)" (Rio de Janeiro).

O processo, na época, foi dinâmico porém ainda era realizado de uma forma mais informal do que hoje em dia. Tanto que o profissional era direcionado a entrar em uma vaga, diferente daquela que buscava, demostrando maior interesse no preenchimento de vagas do que necessariamente a melhor colocação baseada nas habilidades do profissional.

Não, pois foi uma vaga de estágio

Entrevista para TI

O arranjo físico da entrevista foi meio bovino, todos os candidatos na mesma sala sendo entrevistados um ao lado do outro. A pessoa do RH era simpática mas se ausentou com frequência da sala.

• Qual é a sua melhor qualidade? Um exemplo de como fez uso desta qualidade. Como vc resolveu uma situação de conflito no trabalho.   1 resposta

Entrevista para Recursos Humanos

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na "Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)" (Rio de Janeiro).

Tempo de espera de mais de 2 horas, falta de empatia e perguntas sobre conhecimentos não listados no currículo. Algo que poderia ser perguntado em uma abordagem por telefone para evitar deslocamento até o local da entrevista.

• Acho importante questionar alguns pontos por telefone ao invés de já recrutar o candidato para entrevista. Entrevista superficial.   Responder à pergunta