Perguntas de entrevista da "Sette Câmara, Corrêa e Bastos Advogados Associados"

Atualizado em Aug 10, 2021

Entrevistas da "Sette Câmara, Corrêa e Bastos Advogados Associados"

2.6

Entrevistas para as principais vagas da "Sette Câmara, Corrêa e Bastos Advogados Associados"

"Sette Câmara, Corrêa e Bastos Advogados Associados"

Fui entrevistado na "Sette Câmara, Corrêa e Bastos Advogados Associados"

Inscrição pela Internet e realização da entrevista com dinâmicas bem interessantes. Estudantes a partir do terceiro período do curso de Direito. Dinâmicas com perguntas como o porque de escolher tal empresa e porque você seria útil ao escritório, além de porque você acha que deveria ser contratado e finalizado com uma redação sobre o tema Direito Eletrônico.

• Porque você acha que seria útil para a empresa.

"Sette Câmara, Corrêa e Bastos Advogados Associados"

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na "Sette Câmara, Corrêa e Bastos Advogados Associados" (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei o processo seletivo bem coerente com exceção do celular que é confiscado pela recepcionista antes de iniciar a prova. Na minha opinião deveriam ter saquinho como em concurso para lacrar os celulares.

"Sette Câmara, Corrêa e Bastos Advogados Associados"

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na "Sette Câmara, Corrêa e Bastos Advogados Associados" (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo rápido, consistiu numa prova e depois entrevista com a advogada da área. Perguntas como por que quer trabalhar aqui, experiências anteriores, dentre outras.

"Sette Câmara, Corrêa e Bastos Advogados Associados"

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na "Sette Câmara, Corrêa e Bastos Advogados Associados" (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi feita uma entrevista de que não durou sequer 5 minutos e uma extensa prova, com perguntas sobre processo civil. Prova bem tranquila. Nada demais. Não houve feedback. Apenas responderam a negativa quando mandei e-mail perguntando e falaram que a vaga teria sido cancelada.

• Só perguntou quais as experiências que eu tinha em contencioso de massa.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na "Sette Câmara, Corrêa e Bastos Advogados Associados" (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Processo seletivo pouco criterioso. Não houve avaliação pelo RH. Foi feita uma prova com perguntas abertas de conhecimento da área de avaliação.

• Se eu gostaria de trabalhar na vaga oferecida

"Sette Câmara, Corrêa e Bastos Advogados Associados"

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na "Sette Câmara, Corrêa e Bastos Advogados Associados" (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Primeiramente bom, ambiente tranquilo e aconchegante, atencioso. Realização de prova técnica escrita com questões referente a área trabalhista e preenchimento de ficha pessoal (proposta de emprego).

• Quanto tempo de formação; Quais as minhas experiências e habilidades profissionais; Locais de trabalho;

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prova e entrevista. Muito tranquilo. Não precisa ter muita noção de Direito, então os candidatos podem tentar uma vaga desde os primeiros períodos de faculdade.

Carreiras populares entre os candidatos da "Sette Câmara, Corrêa e Bastos Advogados Associados"

Advogado Júnior

Trabalha na "Sette Câmara, Corrêa e Bastos Advogados Associados"? Compartilhe sua experiência

"Sette Câmara, Corrêa e Bastos Advogados Associados" logo