Perguntas de entrevista da 3M | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da 3M

Entrevistas em 3M

Funcionário confidencial em Sumaré, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na 3M (Sumaré, São Paulo).

RH bem dedicado e atenciosos. Entrevista feita com gerente e rh. Contato foi por meio de uma agencia de estagio que a faculdade disponibiliza as vagas

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na 3M (Campinas, São Paulo).

Processo relativamente simples. Foi exigido que os candidatos fizessem 2 redações, uma em inglês e a outra em português. Após esse momento cada um se apresentou em grupo e foi chamado para uma entrevista individual.

• Falar sobre um personagem, de filmes ou famosos, que você admira e por que?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Sumaré, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na 3M (Sumaré, São Paulo).

Bom, as informações sobre a vaga de estágio foram bem dadas o que possibilitou ao candidato um gostinho de como é o dia a dia na empresa, não teve uma dinâmica em grupo no processo.

Funcionário confidencial em Sumaré, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na 3M (Sumaré, São Paulo).

Fiz uma redação em inglês, dinâmica em grupo e entrevista com os gestores da vaga. Achei o processo bem elaborado, foi bem concorrido mas o importante é manter a calma.

Candidato confidencial à entrevista em Sumaré, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na 3M (Sumaré, São Paulo).

Muito pertinente. Etapas e testes condizentes com a ocupação.
    Ao contrário do que se vê em processos seletivos em geral, houve um feedback muito rápido.

Funcionário confidencial em Sumaré, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na 3M (Sumaré, São Paulo).

Dinâmico, com atividades diferentes e boa oportunidade de mostrar conhecimento. Os responsáveis pela entrevista me deram tempo e liberdade para falar, fator determinante para ter ficado com a vaga.

• Me questionaram sobre o que eu esperava para a minha carreira em três anos.   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na 3M.

Um processo seletivo igual ao das outras empresas focado em triagens, recomendo a quem já está no quarto pro quinto ano porque tem mais chances de conseguir.

Entrevista para Vendedor

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na 3M (Goiânia).

Rápido e facil nada que dificultasse p resultado. O processo foi por indicação então fiz uma entrevista direta com meu atual gerente e o mesmíssimo o feedback

Entrevista para Estagiário Superior

Candidato confidencial à entrevista em Sumaré, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na 3M (Sumaré, São Paulo).

Processo para vaga de estágio em chão de fábrica na linha de produção da scotch brite. RH foi atencioso no dia e garantiu dar resposta no mesmo dia para todos, porém não recebi nenhum comunicado nem por e-mail e nem telefone. Ocorreu apenas preenchimento de uma ficha e entrevista direto com o gestor que recebeu bem. Eram 9 candidatos pra uma vaga e infelizmente nos fizeram esperar todos serem entrevistados para irmos embora.

• Conte sua história, o que fez além do curso, motivo da escolha do curso, perguntas sobre a família, se eu me parecia mais com meu pai ou com minha mãe e o motivo, hobbies.   Responder à pergunta

Entrevista para Estagiário Superior

Funcionário confidencial em Sumaré, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na 3M (Sumaré, São Paulo).

Em geral, rápido e simples. Fiz a dinâmica de grupo, teste de lógica, redação em inglês e entrevista em uma tarde, o que poupa o candidato de ter que voltar varias vezes na empresa, gerando custos.

• Quais os meus lazeres (não achei que se fizesse este tipo de pergunta, mas hoje entendo que é para se conhecer mais sobre a personalidade do candidato)   1 resposta

Por ser estágio, não negociei.