Perguntas de entrevista da 4all Tecnologia

Entrevistas da 4all Tecnologia

2,7

Entrevistas para as principais vagas da 4all Tecnologia

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na 4all Tecnologia (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

A entrevista ocorreu com desenvolvedores mais experientes. Respondi algumas perguntas técnicas e, conforme as respostas que dei, tive o feedback de aprovação da entrevista dias depois. O processo foi razoavelmente simples e rápido.

• Qual seu conhecimento sobre testes automatizados?

4all Tecnologia

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na 4all Tecnologia

Primeiro foi uma conversa muito agradável com o RH e depois um teste técnico fácil, depois de um mês, uma conversa também muito agradável com a líder do time técnico em conjunto com o RH. Mas nunca houve uma resposta após isso.

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela 4all Tecnologia (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em abr 2021

Foi a entrevista mais aleatória que eu já participei. Óbvio que ia ter as perguntas profissionais, mas o RH é desfocado. Não tinha o porquê perguntar se eu gosto de cachorro ou de dormir em rede.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela 4all Tecnologia (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em dez 2020

Entrevista por videochamada, prática e sucinta. Seguida de teste de nivelamento em Front End com as tecnologias mencionadas (linguagem/framework) não muito fora do padrão para esse estilo de vaga.

4all Tecnologia

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na 4all Tecnologia

Uma conversa sobre as experiências anteriores com a recrutadora e com o gestor. Primeiro, foi uma conversa geral sobre as experiências profissionais, qualidades, dificuldades com a recrutadora. Após, uma conversa com o gestor de apresentação do projeto.

O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na 4all Tecnologia

O processo foi rápido, a analista me ajudou para agilizar o processo, faltou algumas informações mas foram recebidas após o acerto verbal. Não houve muita burocracia, mas poderia ser mais ágil.

• Perguntas frequentes de entrevista, nada muito peculiar ou indiferente do normal.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado pela 4all Tecnologia (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em set 2019

Diversas entrevistas foram realizadas. A primeira entrevista com uma recrutadora e as demais entrevistas com os líderes técnicos da empresa. O processo de entrevista foi muito bom. Foram sempre pontuais e gentis. Um teste técnico foi solicitado. O líder técnico que avaliou enviou uma descrição detalhada de todos os pontos positivos e negativos da aplicação. Foi ótimo ver o comprometimento dos envolvidos no meu processo seletivo.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela 4all Tecnologia (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em dez 2018

Melhor processo que já participei. A profisional de RH soube conduzir muito bem a conversa, extraindo os pontos pertinentes. Passei por 2 processos, no primeiro não me enquadrei em uma das vagas, mas o RH logo se prontificou a me encaixar em outra vaga, que no final das contas estava muito mais de acordo com meu perfil.

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela 4all Tecnologia (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em nov 2018

A entrevista ocorreu em 3 partes distintas. A primeira foi via telefone com informações básicas sobre a vaga. A segunda entrevista foi realizada pela gerente de RH via skype, com informações mais detalhadas sobre carreira, como funcionaria o trabalho, questões sobre a cultura da empresa. A terceira entrevista foi presencial após a realização de testes de competência. Nesta terceira entrevista estavam além do RH, gestores da área de tecnologia.

• Você tem filhos? Pretende ter filhos? É casada?
  • Porque você escolheu trabalhar com tecnologia? Teus pais fazem o que? Seu Marido trabalha com o que?
  • Seu Marido lhe ajudou a resolver o teste técnico?

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na 4all Tecnologia (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

O processo foi bem interessante, com a possibilidade de apresentar meu currículo e meus anseios de carreira. A proposta da empresa no âmbito cultural era atrativa mas em nenhum momento foi falado sobre o cargo em específico (Salário, benefícios etc...)

• Porque eu havia escolhido trabalhar com tecnologia?

Carreiras populares entre os candidatos da 4all Tecnologia

Product Owner