Perguntas de entrevista da 4bio Medicamentos Especiais

Entrevistas da 4bio Medicamentos Especiais

Outro25%
3.3

Entrevistas para as principais vagas da 4bio Medicamentos Especiais

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela 4bio Medicamentos Especiais (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Oct 2020

Inicialmente foram três etapas, uma com uma empresa de recrutamento, uma com RH e outra com o gerente da área. Me perguntaram sobre último salário e pretensão salarial e pareceu estar dentro do esperado pela empresa, no entanto ao me fazerem uma proposta ofertaram um salário bem abaixo do meu atual. Achei estranho, tentei negociar e disseram que então eu deveria conversar com o Diretor. Após a conversa com o Diretor ainda queriam que eu conversasse com mais alguém na empresa e mesmo assim não conseguiriam aumentar muito o salário, então decidi agradecer e não participar mais do processo. Achei falta de respeito me oferecerem menos para um trabalho tão complexo como era.

• por que gostaria de fazer parte da 4bio?

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na 4bio Medicamentos Especiais (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foram 2 etapas, a primeira com muitas pessoas para uma unica vaga, a entrevistadora meio perdida, ja na segunda fase, com a gestora, foi bem direta e sucinta.

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na 4bio Medicamentos Especiais (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei tranquilo!! Foram 3 etapas, gerente regional, diretor e presidente... Explicam sobre a empresa é perguntam sobre nossa vida. Bem tranquilo.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na 4bio Medicamentos Especiais (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo muito breve e que não contava com uma pessoa do rh no momento do processo, somente os gestores da área. Não foi aplicado nenhum tipo de avaliação e não houve uma entrevista pessoal e nem coletiva como dinâmica de grupo. Apenas uma redação e um questionário com perguntas sobre competências pessoais. Na minha opinião o processo foi superficial e não contempla as atividades da área e nem os profissionais que se dispuseram a estar lá.

Trabalha na 4bio Medicamentos Especiais? Compartilhe sua experiência