Perguntas de entrevista da 5A Consultoria | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da 5A Consultoria

Entrevistas em 5A Consultoria

2,0

Entrevistas para as principais vagas de 5A Consultoria

Entrevista para Analista De Recursos Humanos (RH)

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na 5A Consultoria (São Paulo, São Paulo).

Muito ruim.Processo seletivo com muitos pontos a melhorar, a pessoa que me entrevistou não tinha energia e não demonstrou um pingo de interesse em entender meu perfil, parecia que estava com muita pressa um total descaso com quem se dispõe a participar do processo seletivo.

• Praticamente nenhuma. Péssima entrevista.   1 resposta

Entrevista para Analista De Recursos Humanos (RH)

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na 5A Consultoria (São Paulo, São Paulo).

Processo iniciou no horário agendado, fui bem recepcionada. A coordenadora que condusio o processo parecia que estava com pressa (5mim de entrevista), apenas confirmou os dados do currículo, não falou sobre a empresa, informou salário é benéficios.

• Somente conferência dos dados do currículo. Preenchimento de um teste de lógica e perguntas situacionais sobre a área de ReS para TI. Segunda etapa do processo apenas testes psicológicos coletivo.   Responder à pergunta