Perguntas de entrevista da 7comm | Glassdoor.com.br

3,2

Entrevistas para as principais vagas de 7comm

Entrevista para Product Owner

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na 7comm (Barueri).

Processo seletivo diferenciado, com provas e teste de capacidade medidas em forma de jogos. Muito divertido e você acaba relaxando e aproveitando a entrevista.

Entrevista para Analista De Requisitos Sênior

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na 7comm (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi composto por uma redação, teste técnico comportamental, entrevista com a moça do rh e entrevista com a gestora. Houve um fato constrangedor na entrevista, no processo final a entrevistadora pediu para realizar o teste comportamental e a mesma voltaria na sala para pegar o teste em 30 minutos. Fiquei duas horas na sala e a mesma não retornou, depois de um tempo, fui atrás da recrutadora e a mesma já tinha ido embora. Ou seja, me esqueceu na sala de reunião. Tive que recorrer ao um funcionário para abrir a porta para eu ir embora, se demorasse mais um pouco, todos funcionários teriam saído da empresa e eu teria ficado trancado dentro da mesma.

• Perguntas corriqueiras sobre a minha rotina como analista.   1 resposta

Entrevista para Desenvolvedor Trainee

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na 7comm (São Paulo, São Paulo).

Excelente, realmente um processo de qualidade. Do tipo "Quem sabe faz ao vivo". Os candidatos são avaliados não só por seus currículos, mas pelo que sabe mesmo fazer.

Entrevista para Estágio Em TI

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na 7comm (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bem preciso e conciso, avaliando os pontos mais relevantes necessários do candidato que eram necessários para a vaga. Foi dividido em 3 etapas que poderia ter sido feita em um dia ou dois, estendendo muito a duração.