Perguntas de entrevista da 99

Atualizado em 20 de jul 2021

Entrevistas da 99

Candidatei-me online. Fui entrevistado na 99

Fui contactado por um profissional do RH e a entrevista/screening foi ótima/o. Fiz mais duas entrevistas com dois heads da área de operações e produto, que sinalizou que haveria uma terceira entrevista com o head de financeiro e que o RH entraria em contato na mesma semana. Eu nunca mais ouvi falar da 99/DiDi, apesar de ter enviado dois emails cordiais solicitando feedback, mesmo que negativo. Achei uma postura péssima e completamente inadequada em virtude de toda preparação e feedback positivo que recebi nas duas entrevistas. Não recomendo.

• Conte sua experiência com produtos e com métodos de pagamentos

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela 99 (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Uma entrevista com o RH onde verificaram se o meu perfil combinava com o da empresa e uma entrevista com a gestora e a analista da área onde foi falado mais sobre a área em questão e minhas habilidades e experiências.

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela 99 em abr 2021

O processo correu muito bem e rápido, o time de recrutamento foi muito atencioso. Passei por 4 etapas: entrevista com recrutadora, entrevista com gestora da vaga (incluindo uma apresentação de case, que foi enviado pela recrutadora 3 dias antes|), entrevista com a Business Partner e entrevista com o diretor. Oportunidade de melhoria: recebi um e-mail padrão me informando que não passei na entrevista e entendo que foi uma forma muito fria de finalizar o processo. O residual dessa experiência no final não foi positiva, eu esperava ter ao menos sido contatado por telefone e entender os GAPS.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na 99

3 etapas - Primeira etapa é conversa com o RH Segunda etapa foi conversa com o gestor da área e teste de habilidades Terceira etapa foi com pessoas de outras áreas em inglês para confirmar o perfil.

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela 99 (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2021

O processo seletivo é péssimo, não me passaram nem para realizar os testes. Mandaram um e-mail sem justificar o por que eu não me enquadrava na vaga, não havia um feedback, processo completamente robotizado. Falta humanidade nesses processos atualmente, é preciso tomar cuidado ao lidar com pessoas.

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela 99 em nov 2020

Minha entrevista se dividiu em três etapas: Na primeira, foram duas recrutadoras (sendo elas realmente muito simpáticas, até mesmo engraçadas) que apenas fizeram perguntas para me conhecer melhor. Na segunda, foi com o gestor da vaga, novamente, muito simpático, dessa vez, houve resolução de case e foi buscado entender o que eu sabia a respeito da área e da empresa. Na terceira, a entrevista se deu inteiramente em inglês e se deu com uma funcionária de outro país (também muito simpática), que visou conhecer meu perfil profissional a fundo .

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela 99 (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2020

- Primeiro a recrutadora entra em contato com você por telefone de acordo com o seu perfil no vagas. Logo a entrevista é feita por telefone e com perguntas sobre você e uma parte em inglês para avaliar seu nível; - Se você passar é encaminhado para uma fase de Case que você tem que apesentar para o(s) gestor(es). Se você passa pelos gestores tem que passar com alguma pessoa da equipe, e se passa pelo alguém da equipe, logo, tem que passar pelo Head. - Fiz pelo menos 4 calls, além da primeira fase, e sempre pedindo para o RH respostas pois sempre pareciam "esquecer" do processo e achei muito falho esse setor, em um momento de pandemia é muito ruim não ter respostas (que é o direito de qualquer candidato); - Ainda assim, nunca recebi uma resposta mesmo depois de tanto tempo dedicado a cia e com pedido direto à equipe do RH.

• Porque a 99? Case: A P&G está tentando resolver uma situação, o Brasil comparado a outros lugares do mundo, proporcionalmente, tem a mesma quant. de caspa por pop. mas não vende a mesma quant., inclusive, mkt share br 10% e o mkt share mundo 20%.

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela 99 (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2020

Participei de duas entrevistas do RH. A primeira foi de triagem básica apra saber se eu tinha interesse na vaga e a segunda foi um a responsável de RH da empresa, onde conversamos em mais detalhes da vaga.

Candidato sigiloso de entrevista em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na 99 (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo)

Entrevista feita pelo telefone com o gestor da area e após isso uma entrevista por Skype , foi bem tranquilo um bate papo legal porém nenhum feedback! Estou até agora esperando

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela 99 (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2020

Fui abordado pelo recrutamento da empresa via telefone depois de encontrarem o meu currículo na internet (vagas.com/linkedin). Após a conversa com a recrutadora via telefone, fui para a entrevista com o gestor da vaga. As perguntas foram gerais e mais relacionadas a perfil. Nada técnico. Após a entrevista, nunca mais tive retorno da empresa.

• Dentre as várias perguntas, o gestor me questionou por que eu deixaria o meu emprego atual.

Carreiras populares entre os candidatos da 99

Analista De Relacionamento