Perguntas de entrevista da 99 | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da 99

Entrevistas em 99

3,1

Entrevista para Analista De Business Intelligence

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na 99 (São Paulo, São Paulo).

O processo começou através do LinkedIn, um bate-papo com o recrutador e logo em seguida foi marcado uma entrevista com 2 pessoas da área. Ambos eram novos, tanto de idade quanto de tempo de casa. Procuram pessoas tipo 'Severino', que saibam um pouco de tudo e nada muito específico. Disseram que não trabalhavam com projetos e sim com N demandas ao mesmo tempo, ou seja, vivem apagando o fogo. Equipe nova, pois muitos dos antigos colaboradores mudaram de empresa.

• Foi pedido que fosse desenhado um dashboard com os principais indicadores e que a explicação fosse feita em inglês.   Responder à pergunta
    • Dado um contexto, transcreva um gráfico de LTV.   Responder à pergunta

Entrevista para ANALISTA DE TI

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na 99 (São Paulo, São Paulo).

Péssimo, o RH super despreparado, espera excessiva, varios candidatos na recepção aguardando nenhum café agua nada. Nunca mais oferecem algo chega la é outra história

Candidatei-me online. Fui entrevistado na 99 (São Paulo, São Paulo).

Realizei a inscrição online e, em alguns dias, fui chamado para entrevista na 99. Houve muito atraso com relação ao horário marcado, o que acaba gerando uma ansiedade maior para o candidato. Um dos gestores foi extremamente simpático e compreensivo. A funcionária do RH, no entanto, parecia desinteressada e sem paciência; sua postura me incomodou durante a entrevista. Algumas perguntas foram muito subjetivas e fui interrompido algumas vezes, mas, no geral, foi um processo justo.

• Conte uma situação em que você cometeu um grande erro e o que você fez para resolver a situação   1 resposta

O processo consistia na elaboração de um case, que foi apresentado no escritório da 99, além de uma entrevista com analista da área e um responsável do RH no mesmo dia da apresentação. Se comprometeram a passar um feedback sobre a entrevista em até 1 semana, mas não tive qualquer retorno.

muito legal tivemos que nos apresentar através de um PPT com 3 slides, sobre coisas da nossa vida. completamente livre, todos os candidatos ficaram bem a vontade. foi nitido que as pessoas que nos avaliavam queriam nos ouvir

• algo que você fez e marcou sua vida   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na 99.

Muito agradável e descontraído, foi o processo seletivo que mais me senti a vontade para expor minhas experiencias e até mesmo curiosidades.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na 99 (São Paulo, São Paulo).

A primeira fase (dinâmica em grupo) foi tranquila, mas a segunda (entrevista) foi péssima, totalmente desestruturada. O gestor mal sabia sobre meu currículo e ficou fazendo perguntas aleatórias, o que me desestabilizou completamente a ponto de não saber responder questões básicas que obviamente eu sabia a resposta. Além disso, foi super antiético quando eu disse onde eu morava - ele respondeu: "o tempo que eu demorava pra ir pra praia surfar na época de faculdade".

Candidato confidencial à entrevista em Santos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na 99 (Santos, São Paulo).

Neutro. Foi realizada apenas uma roda de conversa, em que cada um se apresentou rapidamente, e após isso acabou. Achei que há uma falta de informação por falta dos recrutadores.

Entrevista para Customer Service Analyst

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na 99 (São Paulo, São Paulo).

Processo rápido e simples, geralmente contratam várias pessoas de uma vez, por conta da demanda, o que pode se demonstrar um erro futuramente, pelo grande volume de pessoas, não há critérios bem definidos.

• Não me recordo de nenhuma pergunta especificamente   1 resposta

Entrevista para Customer Services

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na 99 (São Paulo, São Paulo).

A empresa é muito transparente, ao chegar os recrutadores explicaram mais sobre a vaga, esclareceu, apresentou todos os valores, e projetos de inclusão onde a 99 faz parte. Foi muito transparente. Conhecemos o campos