Perguntas de entrevista de vaga de Account Manager da 99jobs

Outro50%
3.0

Entrevistas para as principais vagas da 99jobs

99jobs

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela 99jobs (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em May 2019

Entrevista com o Head de área e Fundador - A entrevista foi realizada por vídeo chamada em duas etapas. Preocupam-se em conhecer as experiências profissionais e comportamentais, com perguntas abertas sempre deixando o candidato muito confortável, existem perguntas mais fechadas. São muito amigáveis, e se preocupam em conhecer o candidato em torno das suas experiências profissionais e pessoais, avaliam bem a comunicação corporal, e fazem questão de tornar o processo de entrevista em uma conversa aberta, um bate-papo extremamente agradável e bem conduzido.

• O que te inspira todos os dias
  • Como foram suas experiências anteriores e o quais os aprendizados mais importantes

99jobs

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na 99jobs (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi mais um bate papo, achei objetivo e claro. Conversamos outros assuntos, a recrutadora me mostrou o ambiente de trabalho e falou um pouco da empresa. A entrevistadora ficou de dar um feedback na mesma semana, porém não ocorreu.

Carreiras populares entre os candidatos da 99jobs

Redator