Perguntas de entrevista da 99jobs | Glassdoor.com.br

Entrevistas em 99jobs

2,5

Entrevistas para as principais vagas de 99jobs

Entrevista para Account Manager

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na 99jobs (São Paulo, São Paulo).

Foi mais um bate papo, achei objetivo e claro. Conversamos outros assuntos, a recrutadora me mostrou o ambiente de trabalho e falou um pouco da empresa. A entrevistadora ficou de dar um feedback na mesma semana, porém não ocorreu.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na 99jobs (São Paulo, São Paulo).

Muito longo e exige muito do candidato de maneira presencial, de maneira que não pude sentir recompensa pela participação no mesmo.... acredito que possa ser melhorado

• Porque voce acha que deveria trabalhar conosco?   1 resposta

Nao, pois a empresa cancelou minha vaga uma semana após minha aprovação.

Entrevista para comercial

Candidatei-me online. O processo levou 8 semanas. Fui entrevistado na 99jobs (São Paulo, São Paulo).

O processo foi muito desorganizado. Recebi a confirmação da dinâmica um dia antes do evento. Por outro lado as confirmações do prosseguimento foram extremamente rápidas.

• Me dê motivos para eu não te contratar   1 resposta

Entrevista para Assistant Project Manager

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela 99jobs (São Paulo, São Paulo) em março de 2015.

Only one interview with the HR person and the founder. Very relaxed interview, no formal clothing. At a table in the outdoors part of the company. It was really just a conversatio , I didnt feel pressure or stress. Friendly people. Asking some things with my resume on their hands, but everything went naturally.

• Why do you like Human Resources?   1 resposta
    • Are you available to good somewhere in the city if needed?   1 resposta
    • Tell us more about your internacional experiences.   1 resposta

What were you able to negotiate? What advice would you give others considering an offer? (Optional)