Perguntas de entrevista de Estagiário na ABB | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na ABB

Entrevistas em ABB

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na ABB (Guarulhos).

Processo seletivo um pouco simples e corrido, devido a necessidade do preenchimento de vaga. Passei por avaliações técnicas por meio de uma empresa intermediária e depois uma série de entrevistas. Atualmente esse processo deve ter mudado, devido a atual inexistência da parceria coma empresa intermediária.

• Por que largou sua carreira e vida no exterior e decidiu trabalhar na ABB Brasil?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para ABB

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na ABB (São Paulo, São Paulo).

Interessante, com a participação de uma recrutadora durante o processo. Além disso outras pessoas estavam presentes na primeira entrevista. Na segunda, a gestora fez a entrevista e também fez questão de testar o inglês.

• Como você pode contribuir para a empresa?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na ABB (São Paulo, São Paulo).

Durante o processo seletivo, a empresa contrata para a realização da dinâmica de grupo foi bastante clara nos objetivos, expondo claramente a empresa e o funcionamento das demais etapas.