Perguntas de entrevista da ABB | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da ABB

Entrevistas em ABB

2,9

Entrevista para Account Manager

Candidatei-me online. Fui entrevistado na ABB (Rio de Janeiro).

Processo seletivo se deu através de entrevistas com HR e gestores de área. A entrevista com o HR é bem generica e nao acrescenta muito. A entrevista com os gestores foi fundamental e deu para perceber que eles tomam a decisão sem muita influência do HR. Foram objetivos e claros principalmente quanto a pouca chance de crescimento rápido.

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na ABB (Guarulhos).

Processo seletivo um pouco simples e corrido, devido a necessidade do preenchimento de vaga. Passei por avaliações técnicas por meio de uma empresa intermediária e depois uma série de entrevistas. Atualmente esse processo deve ter mudado, devido a atual inexistência da parceria coma empresa intermediária.

• Por que largou sua carreira e vida no exterior e decidiu trabalhar na ABB Brasil?   1 resposta

Entrevista para Técnico Júnior

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me online. Fui entrevistado na ABB (Guarulhos).

Direto. Depois de entrevista com o gestor da área, o retorno é rápido. Apenas fazem perguntas pertinente à experiência profissional e fiz um teste em inglês.

Entrevista para Administrador De Contratos

Funcionário confidencial em Guarulhos

Rápido e eficiente, com processos objetivos, onde pude expor meus prós e contras, também podendo ouvir o que o entrevistador tinha pra falar. O feedback foi muito rápido.

Entrevista para Líder De Projetos Sênior

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

Candidatei-me online. Fui entrevistado na ABB (Guarulhos).

O processo de seleção teve como referência a avaliação de currículo e perfil do candidato com referência a necessidade do setor. Basicamente consiste em duas etapas que são a aprovação do gestor da área e do depto de RH

• Porque você deixaria o seu emprego atual para trabalhar na ABB   1 resposta

Entrevista para Inspetor Técnico De Campo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na ABB (São Paulo, São Paulo).

Minha entrevista foi muito tranquila por se tratar de uma época em que as contratações estavam em alta e haviam poucos candidatos disponíveis. Entrei para um contrato onde precisavam de cerca de 30 funcionários novos.

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na ABB (Sorocaba, São Paulo).

O processo aparentemente era bom, fui procurado um dia para fazer dois dias depois. Fiz a entrevista no mesmo dia com rh e gestor. Me falaram que tinham urgência e gostaram de mim e em 20 dias no máximo responderiam, mesmo que negativamente. Já faz 5 meses e até hoje nem uma resposta.

• Perguntas padrão, pontos fortes, fraco, projetos que participei.   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na ABB (São Paulo, São Paulo).

Ótima, muito desafiadora.
    A parte de perguntas são poucas e o que eles mais avaliam e o comportamento.
    Estou a procura de novas oportunidade e indico a todos a fazer parte dessa empresa

Entrevista para Engenheiro

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na ABB (Guarulhos).

Prático e direto. Houve entrevista em inglês, basicamente um bate papo com a recrutadores. Depois passamos para entrevistas diretas com os gestores.

• Porque gostaria de trabalhar na ABB?   1 resposta

Não houve negociação pois estava de acordo com as minhas expectativas.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na ABB (São Paulo, São Paulo).

Interessante, com a participação de uma recrutadora durante o processo. Além disso outras pessoas estavam presentes na primeira entrevista. Na segunda, a gestora fez a entrevista e também fez questão de testar o inglês.

• Como você pode contribuir para a empresa?   1 resposta