Perguntas de entrevista da ADM | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da ADM

Entrevistas em ADM

Entrevista para Administrativo

Funcionário confidencial em Patrocínio, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na ADM (Patrocínio, Minas Gerais).

Processo seletivo realizado com o gerente, analisado e enviado ao RH da empresa, analisado, retornado e ingresso a empresa em médio prazo sem tempo razoável de treinamento.

• Onde trabalhei, experiencia no setor administrativo, disponibilidade para trabalhar a mais do programado.   1 resposta

Entrevista para Engenheiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na ADM.

A 15 anos atras foi muito bom, porém tinha outra maneira de seleção de pessoas. No meu caso ADm foi meu Segundo emprego e estou atualmente a 15 anos na compania, entendo que a seleção foi fundamental para identificar o perfil do candidato

• Qual suas expectativas profisionaislpara os próximos 5 anos?   1 resposta

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na ADM.

Perfeito! etapas inteligentes, bom roteiro de entrevistas, excelente grupo de candidatos, muito respeito com os candidatos, uma empresa solida e coesa

• diversas perguntas, as dinamicas foram as melhores   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Uberlândia

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na ADM (Uberlândia).

O pessoal é bem humano e aberto. Deixam os candidatos a vontade para darem sugestões e feedback. Apesar disso são exigentes (como deve ser), portanto um processo seletivo leve ainda que exigente.

• Como terei certeza que essa é a área que você realmente gostaria de trabalhar?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na ADM (Uberlândia).

Muito bacana e criativo, fora dos padrões esperados. A recrutadora da empresa cria processos diferenciados, participei de mais de um e em todos ela criou situações bacanas e diferentes do usual.

• Citar um líder no qual me inspirava.   1 resposta

Entrevista para Gerente

Funcionário confidencial em Santa Maria, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na ADM (Santa Maria, Rio Grande do Sul).

Entrevistadores da área de RH e Técnica terem se deslocado até a Universidade para conversar com os candidatos a vaga na época e esclarecer as dúvidas também.

• Perguntas foram mais para entender o lado pessoal de cada um frente a este novo desafio de começar a carreira.   1 resposta

Não foi negociado, pois era o salario de mercado para a função e atendia as minhas expectativas.

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na ADM (São Paulo, São Paulo).

Sequência de 5 entrevistas, em horários flexíveis e bastante profundidade. Fui entrevistado pela liderança da minha área, pares e clientes internos, bastante relevante para a tomada de decisão de ingressar na companhia.

• Após profunda exposição dos desafios da posições à qual eu estava concorrendo, pediram para eu identificar e debater sobre os potenciais riscos de insucesso que eu havia identificado.   1 resposta

Negociação transparente e correta, do início ao fim do processo.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na ADM (Santos, São Paulo).

Foi ótimo porque como fui aprendiz na empresa, e provavelmente tenha feito um bom trabalho na época tive a oportunidade de voltar e mostrar novamente meu trabalho.

• Se eu havia trabalhado no porto; se eu gostaria de voltar;   1 resposta

Entrevista para Supervisor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na ADM.

O processo em si foi rápido, o pessoal do RH atendeu todas as dúvidas e muito solicito. As entrevistas foram por meio de telefone e/ou skype.

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Ribeirão Prêto

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na ADM (Ribeirão Prêto).

Rápido, porém o lado ruim de você não for selecionado é a falta de comunicar da empresa, mas este é um mal de muitas empresas, considero muita desconsideração com o candidato.