Perguntas de entrevista da ADP | Glassdoor.com.br

Entrevistas em ADP

2.936 Avaliações de entrevistas

2,9

Entrevista para Estagiário Superior

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela ADP (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2019.

O processo seletivo foi composto de uma dinâmica e então uma entrevista com o gestor da área para quem passasse. A entrevista foi na própria ADP, durou cerca de 25 minutos e foi uma conversa bem agradável. O clima foi super leve, a gestora super amigável e foram feitas perguntas no intuito de conhecer meu perfil e como eu lidaria com as atividades do estágio.

• Como você lidaria com imprevistos?   1 resposta

Resposta da ADP

21 de out de 2019

Obrigado por compartilhar sua experiência de entrevista conosco no Glassdoor. Ficamos felizes em saber que seu processo de entrevista foi positivo

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na ADP.

O processo seletivo foi divertido, tranquilo e recepcitivo de certa forma. Três dinâmicas super simples, feitas por pessoas exatamentes educadas e receptivas.

• Quem venceria uma luta entre o Batman e o Homem Aranha?   1 resposta

Entrevista para District Manager

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela ADP (Rio de Janeiro) em junho de 2019.

Rápido, querem apenas saber se você e capaz de ser mais um para queimar, vendem uma empresa maravilhosa, investem em semanas prendendo você em treinamento que não te ajuda de nada e ainda pedem para fazer tudo o contrario que a matriz nos estados unidos pede, famoso jeitinho brasileiro.

• Você esta disposto a trabalhar em uma empresa com ciclo de venda lento e complexo   1 resposta

Resposta da ADP

16 de dez de 2019

Lamentamos saber sobre sua experiência negativa com a ADP. Obrigado por compartilhar suas percepções conosco no Glassdoor. Sua experiência e considerações nos ajudam a aprimorar todos os nossos processos e agradecemos a sua avaliação.

Entrevista para Departamento Pessoal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na ADP (São Paulo, São Paulo).

Demoraram para informar se fui aprovada quase um mês. Mas o processo em si, foi tranquilo, fiz entrevista com o RH, gestor, testes de conhecimento

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na ADP (São Paulo, São Paulo).

Péssimo processo seletivo, a avaliadora passou mais de 1h contando sobre sua vida/ experiência do que focando no processo. Sem contar que tinham vagas para diferentes áreas como RH, comercial, vendas, marketing, jurídico, financeiro e não era o candidato que escolhia ou ia para sua área de estudo, a empresa que direcionava o candidato para a área, os salários variavam de R$1100,00 a R$1400,00.

• O processo foi dividido em duas partes, primeiro foi a apresentação toda em inglês, sim, você era obrigado a se apresentar em inglês, perguntas básicas de nome, idade, onde e o que estuda e uma curiosidade. A segunda parte foi dinâmica de grupo e uma redação.   1 resposta

Entrevista para Recrutamento E Seleção

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na ADP (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Tudo de acordo com o esperado, o problema foi no retorno do processo seletivo, liguei 4x para a recepção e pedi pra deixar recado. Não tive resposta de ninguém, RH muito baixo nível e precisam ter mais consideração com o candidato que está em busca de uma oportunidade. Desprazer participar do processo, gastei dinheiro e tempo pra ficar sem notícias nenhuma. Não quero trabalhar em uma empresa que não valoriza o candidato no que toca o sentimento dele. Falta empatia do RH e provavelmente experiência de vida, afinal, não parece que passaram por problemas na vida. Se tivessem passado, iriam ter empatia e dar valor ao retorno do candidato.

Entrevista para Business Manager

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na ADP (São Paulo, São Paulo).

Recrutador entrou em contato via LinkedIn. O processo todo durou 7 dias. Fiz uma entrevista por telefone, uma pessoalmente com Rh é uma pessoalmente com Gestor da área.

• Entrevista em inglês via telefone.   1 resposta

Entrevista para Vendedor Comercial Interno

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na ADP (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo seletivo bastante rígido e descontraído ao mesmo tempo. Qualificando as pessoas que se enquadram nos requisitos mínimos e apoiando o candidato para com a Empresa.

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na ADP (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

O processo como um todo foi muito parecido com os de outras empresas. Conversei com o RH inicialmente e após aprovado, marcamos uma reunião com o gestor e com o líder técnico da área.
    Essa etapa parece ter sido mal planejada, tanto o gestor quanto o líder pareciam estar em meio à um problema e deram pouca atenção ao que conversávamos na reunião. O foco nos seus celulares era nítido.

• Onde você trabalha? Por que sair do seu trabalho atual? Quais são as tecnologias que você conhece? Você estaria disposto a aprender tecnologias novas e passar por treinamentos para isso?   Responder à pergunta

Entrevista para Desenvolvedor Pleno

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na ADP (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Conversa por telefone com uma analista do RH. Aguardando um feedback até hoje, mesmo que negativo, é o mínimo que devem fazer por consideração ao candidato.

• O que faz atualmente
      Se conhece a empresa