Perguntas de entrevista da ADP | Glassdoor.com.br

2.750 Avaliações de entrevistas

2,9

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na ADP (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

O processo como um todo foi muito parecido com os de outras empresas. Conversei com o RH inicialmente e após aprovado, marcamos uma reunião com o gestor e com o líder técnico da área.
    Essa etapa parece ter sido mal planejada, tanto o gestor quanto o líder pareciam estar em meio à um problema e deram pouca atenção ao que conversávamos na reunião. O foco nos seus celulares era nítido.

• Onde você trabalha? Por que sair do seu trabalho atual? Quais são as tecnologias que você conhece? Você estaria disposto a aprender tecnologias novas e passar por treinamentos para isso?   Responder à pergunta

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na ADP (São Paulo, São Paulo).

Processo foi demorado e o feedback foi após 20.dias. fiquei muito tempo esperando. A moça do recrutadora me deu apenas 1 semana e o retorno foi além desse prazo.

• Eles se preocuparam mais com o tempo de viagem com transporte público.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela ADP (São Paulo, São Paulo) em julho de 2018.

Dinâmica em grupo - 1 Etapa
    Primeira fase em inglês (Se apresentar em inglês), após isso há uma resolução de Case.

Entrevista com BP - 2 Etapa
    Falar sobre o seu CV e o que já fez de extracurricular

Entrevista com gestor - 3 Etapa
    Falar sobre CV e Extracurricular.

Resposta da ADP

1 de jul de 2019

Obrigado por compartilhar suas ideias sobre o processo de entrevista do ADP. Agradecemos seu feedback.

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na ADP (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Muito lento no geral, passa etapa na empresa de estágios que ajuda na seleção, depois outra etapa com a empresa e ainda outra etapa com a gerência. Sendo muito repetitivo pra informar as mesmas coisas. Além de não ter sido claro se era suporte, testes ou desenvolvimento a atuação.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na ADP (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo é bem humanizado, faz você acreditar que a empresa se importa com o candidato e o empregado. Porém é muito incerto e não apresenta feedbacks.

Entrevista para Business Manager

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na ADP (São Paulo, São Paulo).

Recrutador entrou em contato via LinkedIn. O processo todo durou 7 dias. Fiz uma entrevista por telefone, uma pessoalmente com Rh é uma pessoalmente com Gestor da área.

• Entrevista em inglês via telefone.   1 resposta

Entrevista para Business Manager

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na ADP (Curitiba).

Muito bom, eles vendem muito bem a essência da empresa e de fato, é uma empresa excelente de se trabalhar! Recomendo a todos! Estou muito feliz aqui!

Não chegaram nos meus valores pedidos, mas justificaram e eu acabei aceitando a oferta.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na ADP (São Paulo, São Paulo).

É gostoso de participar, a psicóloga sabe descontrair e deixar o ambiente mais tranquilo. Eles fazem uma pré-seleção de CVs pelo site deles e te chamam para dinamica em um determinado dia. Fui duas vezes para entrevista, uma vez no final de 2017 e outra no início de 2018. Nos dois momentos percebo que me destaquei, mas penso que o que pesou muito foi minha falta de experiência internacional, juntamente com meu inglês intermediário.

• Fizeram perguntas totalmente diferentes, do homem aranha, do batman, etntre outras muito doidas aleatoriamente para cada candidato. Para mim foi mais simples; perguntaram o que me inspirava.   Responder à pergunta

Entrevista para Coordenador De Operações

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na ADP (São Paulo, São Paulo).

Complexo mas eficiente, muitos testes, provas escritas e testes de calculo. Testes lógicos e psicologicos, entrevista com o RH e com o gestor da área.

Entrevista para Gerente De Negócios

Recrutador, Fernando Calza, um pouco antipático, parecia estar com pressa para terminar logo a entrevista. Exigem inglês fluente mas só para treinamentos, o que acho inafundável.

• Quais minha técnicas de prospecções e quais resultados obtidos?   1 resposta