Perguntas de entrevista da ADTsys | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da ADTsys

Entrevistas em ADTsys

Entrevistas para as principais vagas de ADTsys

Entrevista para Software Development

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na ADTsys (Campinas, São Paulo).

Entrevistas iniciais por telefone e depois duas entrevistas pessoais onde é avaliado o conhecimento e experiência, sem muita novidade nesse ponto. Basicamente, é verificado se o perfil técnico se encaixa com a vaga. Vale dizer que pela dificuldade de se conseguir profissionais, atualmente o processo seletivo tem sido menos "seletivo".

• Conte sobre sua experiência com Cloud.   1 resposta

Entrevista para Programador

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na ADTsys (Campinas, São Paulo).

Quem me entrevistou sabia menos do que eu (o que foi comprovado depois), as perguntas eram desconexas e pareciam um pouco desesperados para contratar um programador. As vezes até o dono da empresa fica dando pitaco em contratações.

• Na realidade não houve questões difíceis de se responder   1 resposta

Entrevista para Analista De Marketing

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na ADTsys (Campinas, São Paulo).

Processo seletivo ágil, entrevista técnica presencial e proposta recebida 48 horas após a confirmação da vaga. Ambiente descontraído e coerente com o que as vagas propõem.

• O que eu faria para colaborar com o crescimento digital da empresa e na geração de leads qualificados para a área comercial.   1 resposta

Entrevista para Operação Cloud

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na ADTsys (Campinas, São Paulo).

O processo seletivo foi bem rigoroso, fizeram um entendimento técnico e de perfil e passei por vários entrevistadores com diferentes focos na entrevista.

Tentei fazer a negociação, mas eles não tinham muita margem em função do perfil e do budget.