Perguntas de entrevista da AES Eletropaulo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da AES Eletropaulo

Entrevistas em AES Eletropaulo

3,1

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na AES Eletropaulo (Barueri).

processo seletivo para estágio dividido em 3 etapas: testes online (lógica, português e inglês); dinâmica de grupo com case (às vezes em inglês) e entrevista com gestores da área. Todas as etapas com processos justos e coerentes com a vaga concorrida.

Salários e benefícios de estagiário são padronizados e não negociáveis

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na AES Eletropaulo (Barueri).

O processo foi bem descontraído. As etapas foram: Apresentação da empresa e das vagas; Apresentação pessoal, em que você falava um pouco sobre você e suas experiências e no final da apresentação você falava algo bizarro que fazia (uma delas dobrava a orelha e ela ficava dobrada, foi engraçado e ela foi selecionada, então não tenho vergonha); Depois, teve uma dinâmica de grupo, o problema a ser solucionado era sobre como evitar que o Drácula acordasse e atacasse Londres, no problema haviam informações sobre vôos, paradas, horários, etc., porém uma das informações essenciais estava com o outro grupo, e o líder precisava negociar isso. Após essa dinâmica, cada participante avaliou o melhor integrante do grupo e o porquê. Depois conhecemos o local de trabalho junto com a estagiária de lá e quando voltamos obtivemos o retorno positivo ou não.

• A parte difícil para mim, foi me apresentar, por conta da timidez, não teve uma pergunta específica.   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na AES Eletropaulo (Barueri).

Processo muito dinâmico e eficiente, tem diversas formas de avaliar o candidato que contemplam bem as diferentes habilidades. Foi apenas um dia de processo e tive a resposta muito rápido.

Entrevista para Especialista

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na AES Eletropaulo (Barueri).

Achei fraco. O RH se limitou a fazer perguntas bàsicas somente para dizer que participou da entrevista. A contratação já estava praticamente definida porque eu tinha sido indicado, mas sò soube depois que fui aprovado. Aliàs, o RH tá mais DP do que pra RH. Tem pouca influência nas contrataçoes se limitado a questões burocráticas e legais, mais nada.

Não. Era aquele valor ou nada.

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na AES Eletropaulo (Barueri).

Bastante produtivo, dinâmico e interessante... umas das entrevistas mais difíceis que eu já realizei com testes e perguntas objetivas e concretas.

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na AES Eletropaulo (Barueri).

Foi uma entrevista realizada com a gestora da vaga, teve teste em Excel e perguntas pertinentes a experiência anterior, foi uma entrevista fácil perguntou pontos positivos e negativos,o que eu fazia no cargo anterior, minha formação.

Não, pois já sabia quais eram os benefícios e salário.

Entrevista para Comprador

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na AES Eletropaulo (São Paulo, São Paulo).

Fui muito bem recebida e todas as etapas do processo ficaram claras desde o início. Tanto o RH como os gestores foram gentis e atenciosos. Impressão de organização e respeito com os candidatos.

• Comente sobre uma situação em que teve de gerenciar conflitos.   1 resposta

Entrevista para Analista Administrativo

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. Fui entrevistado na AES Eletropaulo (Barueri).

Foi um processo seletivo tranquilo, tive uma entrevista com o gerente e coordenador da área juntamente com um representante de recursos humanos.

Entrevista para Eletricista

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou um ano ou mais. Fui entrevistado na AES Eletropaulo (São Paulo, São Paulo).

foi um processo bem demorado, as etapas não são muito dificies porém é muito demorado.. eu fiquei quase 2 anos fazendo etapas atras de etapas.. passa em uma e aguardo 6 meses para fazer outra..

Entrevista para Eletricista

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na AES Eletropaulo (São Paulo, São Paulo).

Processo feito através de cinco teste, raciocínio lógico espacial, mas alguns, outros, e duas entrevista uma com o RH é outra com o gestor da vaga

• Qual a primeira coisa que deveria fazer para trocar um chuveiro.   1 resposta