Perguntas de entrevista da AES Eletropaulo

Entrevistas da AES Eletropaulo

3,1

Entrevistas para as principais vagas da AES Eletropaulo

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na AES Eletropaulo (Barueri)

Foi uma entrevista realizada com a gestora da vaga, teve teste em Excel e perguntas pertinentes a experiência anterior, foi uma entrevista fácil perguntou pontos positivos e negativos,o que eu fazia no cargo anterior, minha formação.

AES Eletropaulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na AES Eletropaulo (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito concorrido,muitas horas para concluir o proscesso celetivo são muitas etapas passou no proscesso passou hein tudo testa o psicologico .

• Se aceitaria trabalhar sobre pressao

AES Eletropaulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na AES Eletropaulo (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito demorado , a espera entre uma etapa de contratação é muito longo , já faz quase cinco meses que estou no processo e ainda nada de me darem resposta, já fui aprovado em todas as etapas e ainda estou aguardando resposta deles , negativa ou positiva

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na AES Eletropaulo (Barueri)

Achei fraco. O RH se limitou a fazer perguntas bàsicas somente para dizer que participou da entrevista. A contratação já estava praticamente definida porque eu tinha sido indicado, mas sò soube depois que fui aprovado. Aliàs, o RH tá mais DP do que pra RH. Tem pouca influência nas contrataçoes se limitado a questões burocráticas e legais, mais nada.

AES Eletropaulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na AES Eletropaulo (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Preciso, visa o candidato com o perfil de acordo com o cargo proposto. Composto pelas etapas 1- psicotécnico. 2- triagem na agência de recrutamento. 3- entrevista com o gestor AES. Etapas posteriores de exame médico e treinamento e ao término registro na carteira.

AES Eletropaulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na AES Eletropaulo (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fui muito bem recebida e todas as etapas do processo ficaram claras desde o início. Tanto o RH como os gestores foram gentis e atenciosos. Impressão de organização e respeito com os candidatos.

• Comente sobre uma situação em que teve de gerenciar conflitos.

Candidato sigiloso de entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na AES Eletropaulo (Barueri)

O processo foi bem descontraído. As etapas foram: Apresentação da empresa e das vagas; Apresentação pessoal, em que você falava um pouco sobre você e suas experiências e no final da apresentação você falava algo bizarro que fazia (uma delas dobrava a orelha e ela ficava dobrada, foi engraçado e ela foi selecionada, então não tenho vergonha); Depois, teve uma dinâmica de grupo, o problema a ser solucionado era sobre como evitar que o Drácula acordasse e atacasse Londres, no problema haviam informações sobre vôos, paradas, horários, etc., porém uma das informações essenciais estava com o outro grupo, e o líder precisava negociar isso. Após essa dinâmica, cada participante avaliou o melhor integrante do grupo e o porquê. Depois conhecemos o local de trabalho junto com a estagiária de lá e quando voltamos obtivemos o retorno positivo ou não.

• A parte difícil para mim, foi me apresentar, por conta da timidez, não teve uma pergunta específica.

Candidato sigiloso de entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na AES Eletropaulo (Barueri)

Processo muito dinâmico e eficiente, tem diversas formas de avaliar o candidato que contemplam bem as diferentes habilidades. Foi apenas um dia de processo e tive a resposta muito rápido.

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado na AES Eletropaulo (Barueri)

processo seletivo para estágio dividido em 3 etapas: testes online (lógica, português e inglês); dinâmica de grupo com case (às vezes em inglês) e entrevista com gestores da área. Todas as etapas com processos justos e coerentes com a vaga concorrida.

AES Eletropaulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 12 meses. Fui entrevistado na AES Eletropaulo (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Demorou um ano para me chamar. Fiz entrevista aí mando aguarda, depois de uns meses ligo mando fezer um curso de três meses com um auxilio, aí manda aguarda novamente tudo isso se foi um ano

Carreiras populares entre os candidatos da AES Eletropaulo

Trainee