Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário De Engenharia da AGCO

Atualizado em Aug 20, 2021

Entrevistas da AGCO

3.0

Entrevistas para as principais vagas da AGCO

Candidato sigiloso de entrevista em Ribeirão Prêto

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela AGCO (Ribeirão Prêto) em Jun 2019

O processo iniciou por inscrição online e depois foi feita uma entrevista com o gestor da área em que estava sendo disputada a vaga. Após isso a empresa disse que ligaria para poder ocorrer a finalização do processo, com uma possível contratação.

• Perguntaram se eu tinha alguma experiência na área de Qualidade, seja em empresas ou em algum projeto feito na faculdade.

Funcionário sigiloso em Canoas, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na AGCO (Canoas, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul)

Tive um ótimo retorno tanto do pessoal do RH quanto o pessoal do setor que iria atuar, entrevista simples porém de ótimo diálogo, gerente do RH me passou muita calma e simpatia, fazendo assim a entrevista se tornar algo agradável.

• Como eu considerava meu nível de inglês

AGCO

Candidato sigiloso de entrevista em Canoas, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela AGCO (Canoas, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul) em Aug 2017

A primeira entrevista foi feita com a área de RH, com perguntas normais. Como estava estagiando em outra empresa, queriam saber o porque de estar procurando outro estágio. Após essa, a outra entrevista foi feita por 3 gerentes da área de engenharia de produto, um da parte de cabines, outro de motores e outro da parte hidráulica. Metade da entrevista foi feita em português e a outra metade em inglês. O clima foi bem tranquilo. Depois que fui efetivado fiquei sabendo que fizeram em 3 pessoas pois cada um precisava de um estagiário. Desse jeito escolheram um estagiário para cada gerente.

• Experiência com Creo, semestre na faculdade, conhecimento da empresa, experiência na engenharia de produto

Candidato sigiloso de entrevista em Ribeirão Prêto

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na AGCO (Ribeirão Prêto)

Lento. Após efetuar a entrevista seguido de uma prova, fui avisado de que faria um teste, que nunca aconteceu. Liguei e a empresa não fornecia um feedback positivo ou negativo.

Carreiras populares entre os candidatos da AGCO

Logistics Manager
Assistente Financeiro