Perguntas de entrevista da AGCO | Glassdoor.com.br

Entrevistas em AGCO

2,7

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Canoas, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na AGCO (Canoas, Rio Grande do Sul).

Normal perguntas básicas com cinco pessoas de uma hora e meia e mais entrevista de competência Rh mais teste de análise comportamental e psicotécnico

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidato confidencial à entrevista em Ribeirão Prêto

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na AGCO (Ribeirão Prêto).

Lento. Após efetuar a entrevista seguido de uma prova, fui avisado de que faria um teste, que nunca aconteceu. Liguei e a empresa não fornecia um feedback positivo ou negativo.

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Funcionário confidencial em Canoas, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na AGCO (Canoas, Rio Grande do Sul).

Tive um ótimo retorno tanto do pessoal do RH quanto o pessoal do setor que iria atuar, entrevista simples porém de ótimo diálogo, gerente do RH me passou muita calma e simpatia, fazendo assim a entrevista se tornar algo agradável.

• Como eu considerava meu nível de inglês   1 resposta

Entrevista para Estagiário Superior

Funcionário confidencial em Canoas, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na AGCO (Canoas, Rio Grande do Sul).

Me senti super à vontade. Foram muito receptivos, me fizeram várias perguntas e comentaram todas as minhas respostas. Eram 3 pessoas me entrevistando. Gostei muito da empresa.

Entrevista para Líder Técnico

Funcionário confidencial em Mogi das Cruzes

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado na AGCO (Mogi das Cruzes).

Achei muito interessante para o momento que eu estava passando, pois fui encontrado por uma headhunter fiz a entrevista com a mesma e no mesmo dia fiz com o gestor e supervisor. Logo a segunda feira seguinte já estava trabalhando. Foi muito rápido!

• Porque você gosta de trabalhar com manutenção de máquinas e equipamentos?   1 resposta

Sim negociei por exigirem ingles ,espanhol e capacidade técnica .

Entrevista para Líder De Setor

Funcionário confidencial em Ibirubá

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na AGCO (Ibirubá).

Muito rápido! No mesmo dia da entrevista já saí da empresa com os pedidos de exame admissional e demais documentos que seriam necessários para a contratação.

• Por que vc gostaria de fazer parte de nossa equipe?   1 resposta

Não mencionei.

Entrevista para Gerente De Peças

Funcionário confidencial em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na AGCO (Jundiaí, São Paulo).

Processo em quatro etapas com os vários gestores, também considero um processo bastante transparente com relação a situação que iria enfrentar

Entrevista para Contractor

Funcionário confidencial em Atlanta, GA (Estados Unidos da América)

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela AGCO (Atlanta, GA (Estados Unidos da América)) em dezembro de 2012.

Situation based in nature. Very relaxed and friendly. I interviewed with three department heads, each level was a higher level in management. I did have an initial phone interview, and was invited to come in a meet with the department head in person.

Entrevista para Intern

Candidato confidencial à entrevista em Duluth, GA (Estados Unidos da América)

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na AGCO (Duluth, GA (Estados Unidos da América)).

Got a phone interview after campus recruiting, no difficult questions. Questions are based on your understanding of the company and your past working experience. I didn't get second interview and got reply after about one month to inform me that I did not picked by the company. The entire process is very slow. I got my phone interview after about 2 months of my application.

• All are bacis and behavior questions   1 resposta

Entrevista para Marketing

Candidato confidencial à entrevista em Atlanta, GA (Estados Unidos da América)

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela AGCO (Atlanta, GA (Estados Unidos da América)) em fevereiro de 2015.

Initial phone interview with HR, then in-person interview with the hiring manager. Brought back for a 1/2 day session with others both within and outside the department who I might interface with. Everyone had a standard list of questions (provided by HR). Very nice - made sure I was comfortable, offered water, etc.